Minha Louca Vida em Sweet Amoris escrita por Misaki Ayuzawa


Capítulo 15
Capítulo 15: Chuva


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Tudo bem? Hoje irei postar um dia mais cedo porque eu já acabei o capítulo e tals. Mas o próximo capítulo ainda será postado na sexta, ok? >.<
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657526/chapter/15

Descemos a escada.
–To indo, mano. -Disse dando um rápido beijo na bochecha dele.
–Pra onde a senhorita vai? -Ele já pergunta desconfiado.
–Eu vou na casa do Alexy!
Alexy me puxa para um abraço de lado e sorri para o meu irmão.
–Ok, só te deixo ir porque eu gosto do Alexy.
–Valeu! -Dou outro beijo na bochecha dele e ele bagunça o meu cabelo.
–Ei! -Disse ajeitando o meu cabelo. -Tchau Rosa! -Eu e Alexy falamos.
–Tchau!
Saímos de casa e começamos a caminhar.
–Sabe, acho legal o jeito que você é com o seu irmão. Vocês são bem unidos.
–Ah... Quando eu era menor nós sempre brigávamos, mas agora está de boa.
–Mas você ainda é menor...
–Não, eu já tenho deze... Ei! Não sou tão baixinha assim!
Alexy começou a rir.
–Enfim... Fiquei surpresa de você ter me chamado para almoçar na sua casa.
–Por que?
–Ah, normalmente você iria chamar para fazer compras, sei lá.
–Olha... E não está tão longe esse dia, porque o seu guarda-roupa está em uma situação triste. Só tem preto, cinza, azul e roxo. É raro um rosa ou uma cor mais forte!
–Eu gosto dessas cores! -Mostrei a língua. -Mas confesso que eu me divirto bastante com você e a Rosa nas compras, apesar de não curtir muito ficar colocando e tirando roupas infinitamente.
Ele apenas riu, ficamos quietos por um momento, eu andava olhando para os meus pés. O tempo estava do jeito que eu gosto, nublado, mas sem chuva, porém com certeza iria chover. Se não for uma chuva forte, estou feliz, porque se tiver uma chuva forte, vai ter relâmpago, e eu morro de medo de relâmpago.
–Chegamos.
Entramos na casa. Era bem organizada e bonita. Alexy me levou até a copa, onde estava uma mesa com o almoço (A propósito, uma visão muito bonita).
–Alexy, você chegou? Vem cá! -Uma mulher grita da cozinha.
–Lily, se não for pedir muito, você pode chamar o Armin pra mim? Eu tenho que ajudar minha mãe em alguma coisa lá na cozinha.
–Não, de boa, eu chamo.
–Valeu, ele está no quarto, é só subir a escada, primeira porta à direita.
–Ok!
Alexy vai até a cozinha e eu subo a escada.
–Primeira porta à direita...
Fiquei em frente da porta e dei duas batidas de leve.
–Entra.
Entrei e vi Armin jogando no computador. Me aproximei.
–Ei Armin, vem almoçar.
Armin se virou.
–Ah, é você Lily, não sabia que vinha em casa.
–Alexy não te falou?
–Não.
–Ah, ele não deve ter tido tempo. -Olhei para a tela do computador e lá estava no canto uma chamada no Skype. -V-você está em call? Desculpa, eu vou sair. -Disse já me virando para sair do quarto.
Armin me puxou.
–É só o Silver e o Red.
–Ah sim! Oi gente!
–Ela é mesmo bonita, Armin! -Silver falou.
–A-Armin, você está com a câmera ligada? -Pronto, já sinto a minha bochecha ficar quente.
–Sim!
–B-bem, eu vou almoçar, acho melhor você ir também...
Saí do quarto e fui até a copa.
–E aí? -Perguntou Alexy, enquanto colocava uma Coca-Cola em cima da mesa.
–Ele já vem, está em chamada no Skype com uns amigos.
–Ah, ok.
–Ah, então você é a amiga do Alexy? -Disse uma mulher que havia saído da cozinha.
–Sim...
–Prazer, sou a Vitória, mãe do Alexy. -Ela sorriu.
–Ah sim, sou a Lily! -Sorri de volta.
–Agora que vocês se conhecem, com licença, vou puxar o Armin pela orelha!
–Eu te ajudo!
A mãe do Alexy deu uma risada. Nós voltamos para o quarto do Armin.
–Ei Armin, vem logo ou eu vou te puxar pela orelha!
–Tá, tá. -Armin continuou jogando.
Alexy puxou a cadeira do Armin para trás, o deixando longe do computador.
–Ei!
–Vai Lily!
Eu deixei o personagem dele em um local seguro e fechei o jogo. Fui no Skype dele e avisei o Red e o Silver.
–Pronto. -Sorri para o Alexy. Armin olhou para mim com raiva, mas logo vai passar.
–Ok, eu vou agora. -Ele levantou da cadeira.
Fomos para a copa e a mãe deles estava sentando na cadeira, já com um prato com comida. Nos servimos. Não peguei muita coisa.
–Então Lily, o que você gosta de fazer para passar o tempo? -Vitória perguntou.
–Bem... Eu costumo passar o tempo com o meu irmão mais velho e também jogar, ouvir música, essas coisas. -Disse enquanto cortava um pedaço de carne.
–Ah, já vi que você deve se dar bem com o Armin!
Esse comentário me fez ficar meio desconfortável, mas logo Alexy mudou de assunto.
–A sua comida tá uma delícia mãe!
–Hoje eu carreguei um pouco mais nos temperos! Ficou bem mesmo?
–Ficou... -Falei baixinho.
–Obrigada! -Ela sorriu.
Ficamos um tempo em silêncio, mas o barulho de um trovão quebrou o silêncio. Dei um pulo na cadeira. Droga! Não me diga que vai começar a chover!
Terminamos de comer.
–Eu vou colocar a minha louça na pia, com licença. -Sorri.
Fui até a cozinha e liguei a torneira para lavar o meu prato e os talheres.
–Ah, não! Deixa que eu lavo a louça! Pode ir lá com o Armin e o Alexy!
–Mas...
–Não, não! -Ela já foi me empurrando para a sala e depois voltou para a cozinha.
–O que foi? -Armin perguntou.
–Eu ia lavar a minha louça, mas fui expulsa da cozinha...
–Nossa mãe nunca deixaria você lavar a louça, ainda mais sendo uma visita! -Alexy disse sorrindo.
–Percebi!
Olhei pela janela e estava cada vez mais caindo pingos lá fora, até uma hora que a chuva ficou extremamente forte e ventava muito. Nesse meio tempo fiquei conversando com o Alexy e o Armin.
–Gente, eu preciso ir embora... Já são quase quatro horas...
–Mas não tem como você ir, tá chovendo muito. Se o meu pai estivesse em casa, ele te levaria de carro, mas ele não está... -Disse Alexy pensativo.
–Então preciso falar com o meu irmão.
–Porque você não dorme aqui? -Perguntou Armin.
–Dormir?
–Boa idéia Armin! -Alexy se animou. -Pede para seu irmão, sua mãe, sei lá!
–E parece que não vai parar de chover tão cedo. -Armin disse sorrindo.
–B-bom, vou falar com o meu irmão.
Peguei meu celular e liguei para o Daniel.
–Alô?
–Oi Dan!
–E aí mana! Eu já ia te ligar. A chuva está muito forte, não dá para você usar o guarda-chuva nessa ventania. Você pode ficar aí até a chuva passar?
–Bem, eu ia te pedir mesmo isso, mas o Alexy quer que eu durma aqui, já que parece que não vai parar tão cedo essa chuva.
–Pera, vou falar com a mãe.
–Ok.
Fiquei um tempinho esperando ele voltar.
–A mãe deixou.
–Eba!
–Juízo ein!
Eu ri.
–Ok, tchau.
–Tchau mana!
Desliguei a chamada e virei para o Alexy e o Armin sorrindo.
–Eu posso!
–Perfeito! -Alexy ficou mais animado que antes. -Você vai ficar no quarto de hóspedes!
Depois nós assistimos vários episódios de The Walking Dead, Alexy não ficou muito feliz com a escolha mas na votação, essa série ganhou. Era eu e o Armin contra o Alexy, então claro que nós ganhamos. Mas para deixar Alexy feliz, depois assistimos uns 6 episódios da série que ele queria ver.
–Nossa, já são nove horas... E ainda não parou de chover! -Falei surpresa.
–Acho melhor dormimos! -Alexy disse desligando a televisão.
–Concordo!
–Eu posso tentar dormir, mas não garanto.
–Sei, você vai ficar assistindo série ou algo do tipo. -Alexy falou.
–Exato.
–Faça o que quiser mas me deixe dormir! Meu quarto ainda fica do lado do seu!
Eu ri. Alexy me mostrou onde ficava o quarto de hóspedes.
–Usa isso, vai ser ruim dormir com essas roupas. -Ele disse colocando uma camisa em cima da cama.
–Okay.
Ele saiu do quarto e fechou a porta. Tirei a roupa que estava usando e coloquei a camisa. Ficou grande em mim, estava na altura de um vestido, chegava até a metade da minha coxa.
–É sério isso? -Disse olhando para a roupa que está em meu corpo. -Bom, pelo menos é confortável...
–E aí? Deu certo? -Alexy disse abrindo a porta.
–Bem, mais ou menos...
–Pelo menos não ficou curto. -Ele colocou a mão sobre a boca para não parecer tanto que está rindo.
–Alexy! -Chegou Armin entrando no quarto. Ele me olhou e riu. -Alexy... Porque você não pegou uma roupa na mãe?
–Ah! É verdade! Eu vou pegar! -Ele disse saindo rapidamente do quarto.
–Desculpe, meu irmão você já sabe como é! -Armin disse sorrindo.
–Sim. -Sorri. -Ele é uma figura!
Por um momento ficamos em silêncio. Comecei a reparar nos olhos azuis do Armin. São tão bonitos...
–Lily? Ei! Você está bem?
–Ahn? Ah sim! Estou sim! E-eu só me distraí... -Corei um pouco.
–Gosta dos meus olhos? -Ele perguntou sorrindo. Sério? Que pergunta é essa?
–Bem... S-sim...
Droga! O que eu disse? Para a minha felicidade chegou Alexy.
–Aqui! Esse pijama deve servir em você!
Ele me entregou o pijama e os dois saíram do quarto. Troquei de roupa. Era uma blusa bem confortável e um short que chegava a um pouco mais que a metade da minha coxa. Era azul claro o pijama, gostei da cor!
Depois dei boa noite para os dois e me deitei. A chuva forte estava me incomodando. De repente começou várias vezes a ter relâmpagos e trovões. Droga! Tudo que eu tenho medo!
Não estava conseguindo dormir, ficava abraçada no travesseiro e sempre tomava um susto com os relâmpagos e trovões.
–E se eu pedir ajuda para o Alexy? -Sussurei para mim mesma.
Entrei sem fazer muito barulho no quarto do Alexy. De repente me deparo com Armin no notebook, sentado na cama e com a luz do quarto apagada. Droga! Eu errei de quarto! Como pude ser tão burra?
–Lily? O que faz aqui?
–Eu queria mesmo falar com o Alexy... Eu errei de quarto...
–Não acho que ele vá acordar a essa hora. Tem algo errado?
–B-bem... É que eu tenho medo de trovão e por isso não estou conseguindo dormir.
–É isso? Se quiser pode ficar aqui comigo até dormir, vai ser melhor que ficar sozinha.
–M-mesmo?
–Sim, ainda não vou dormir tão cedo!
–Então eu fico se não se importar... -Sentei do lado do Armin e fiquei observando ele mexer no notebook. A cada trovão, eu fechava o olho, tentando me acalmar. Armin olhou de canto a minha situação e sorriu. Abri o olho e ele entrelaçou uma das mãos na minha. Ouvi outro trovão e apertei com força a mão dele.
–Obrigada... -Ele olhou para mim e sorriu.
–Não há de quê.
Ficamos daquele jeito por um tempo até eu sentir minhas pálpebras pesarem e acabei dormindo, caí para o lado, encostando em Armin.
–Pօʋ's Aʀʍɨռ օռ-
Ela dormiu. Quem diria que o ponto fraco dela seria esse, trovão.
Coloquei o notebook no outro lado da cama, peguei a Lily e a carreguei até o quarto de hóspedes. Coloquei ela deitada na cama e a cobri com o cobertor.
–Armin... -Ela se mexeu, ainda dormindo.
Sorri. Dei um beijo na testa dela e saí do quarto. Fui para a minha cama, joguei um pouco. Decidi desligar o jogo para dormir. Fiquei olhando para o teto.
–Mas o que eu estou fazendo? Eu não sei mais o que sinto... Não tenho mais certeza de nada.
Acabei dormindo enquanto pensava.
–Pօʋ's Aʟɛxʏ օռ-
Levantei para ir ao banheiro e quando saí do quarto vi Armin carregando a Lily para o quarto de hóspedes. Não consegui evitar de dar uma espiadinha. Realmente, eles combinam muito. Ainda vão namorar, tenho certeza disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje o capítulo foi maior, yey! Estava bem inspirada para escrever esse capítulo que ficou com quase 2.000 palavras >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Louca Vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.