Minha Louca Vida em Sweet Amoris escrita por Misaki Ayuzawa


Capítulo 16
Capítulo 16: Aniversário Chegando


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! Tudo bem? Desculpa atrasar um dia, eu estava curtindo o meu ano novo :P
Boa leitura! =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657526/chapter/16

–Pov's Lily on-
Acordei na cama do quarto de hóspedes. Estou coberta... A última coisa que me lembro e de ter ficado do lado do Armin quando não consegui dormir. Droga! Provavelmente ele me levou para a cama. A chuva havia parado. Ainda bem que hoje é sábado. Levantei da cama e coloquei minha roupa de antes. Abri a porta para sair do quarto.
–Alexy! Pelo amor de Deus, sai desse banheiro!
–O que foi Armin?
–Ah, bom dia Lily! É que o Alexy não sai de jeito nenhum desse banheiro, ele demora muito!
Alexy saiu do banheiro com uma roupa casual e esfregando uma toalha na cabeça para secar o cabelo.
–Você que é muito apressado! Não posso nem tomar banho em paz!
Imediatamente Armin entrou no banheiro, ignorando o comentário do Alexy.
–Bom dia Lily! Dormiu bem? -Alexy perguntou com um sorriso no rosto.
–Bom dia! Dormi bem e você?
–Também.
Armin saiu do banheiro e eu escovei o dente com uma escova nova, que eles ainda não tinham usado. Depois nós três descemos e encontramos a Vitória na sala, assistindo a televisão.
–Bom dia crianças! -Crianças? - Dormiram bem?
–Eu dormi muito bem!
Claro que você dormiu bem Alexy, eu nem te acordei para pedir ajuda graças à minha burrice de errar de quarto!
–Durmi bem também. -Armin falou tentando omitir o fato de que ficou acordado de madrugada.
–Eu tive certa dificuldade em dormir por causa dos relâmpagos. Mas dormi bem também.
–Bom, o café da manhã está na mesa!
Sentamos nas cadeiras da mesa da copa. Peguei um pedaço de pão e coloquei presunto e queijo junto. Armin e Alexy também pegaram pão.
–Você tem medo de relâmpago, Lily? -Alexy perguntou.
–T-tenho...
–Por isso você estava daquele jeito ontem à noite. -Armin disse e mordeu um pedaço de seu pão.
–Ontem à noite?
Droga Armin! Você tinha que ter falado isso?
–Sim, a Lily ia no seu quarto pedir ajuda, mas errou o quarto e entrou no meu. Ela acabou ficando lá comigo até pegar no sono.
Pronto! Agora o Alexy vai ficar me enchendo o saco!
–Hummmm, entendi. -Alexy lançou um olhar malicioso para mim.
Apenas dei uma mordida no meu pão, tentando ignorar.
Terminamos de comer e o meu celular começou a tocar.
–Alô?
–Oi maninha! Vai voltar daqui a pouco, né?
Dei uma rápida olhada no horário, era 8:32.
–Sim, acho que em meia hora mais ou menos estou em casa.
–Então tá. Como foi aí? Dormiu bem?
–Ah, foi divertido ficar aqui. Sim, dormi bem.
–Bom, quando chegar em casa, eu tenho uma novidade para te contar!
–Okay! Tchau, vou desligar!
–Tchau.
Desliguei e voltei a falar com o Alexy e o Armin até dar 9:00.
–Gente, preciso ir. Tchau Alexy. -Dei um beijo na bochecha dele.
–Tchau Lily! -Ele respondeu.
–Tchau Armin. -Também dei um beijo na bochecha dele.
–Eu te levo em casa. -Armin levantou do sofá.
–Então tá.
Fui até a Vitória.
–Tchau Dona Vitória. -Dei um abraço nela.
–Tchau querida! Mas pode me chamar apenas de Vitória!
Fiz que sim com a cabeça e sorri.
–Vamos? -Armin perguntou.
–Vamos.
Saímos da casa e fomos pelo caminho das lojas. Ficamos em silêncio até passarmos por uma loja que na vitrine havia vários jogos, almofadas relacionadas a jogos, blusas. Parei de andar olhando para a vitrine. Armin parou do meu lado.
–Você é a primeira pessoa que gosta tanto desse tipo de coisa, assim como eu.
Sorri.
–Armin, que dia é hoje?
–Hoje é dia 18.
–Nossa... Amanhã já é meu aniversário! Eu estava vendo a vitrine pensando no que pedir de aniversário.
–Então o seu aniversário é no dia 19 de junho...
–Sim!
Virei para continuar a andar e Armin também. Depois de um tempo senti a mão do Armin se aproximar da minha. Olhei de canto, aproximei a minha também e Armin pegou a minha mão. No resto do caminho ficamos de mãos dadas. Conversamos pouco. Armin parecia pensativo. A mão dele é tão quente... Como irei falar aquilo para ele? Mal consigo ficar normal quando ele segura a minha mão! Imagina então quando eu for falar que gosto dele! Chegamos em casa e paramos na frente da porta.
–Tchau Armin. -Dei um beijo na bochecha dele e separei nossas mãos para entrar em casa.
–Tchau Lily. -Ele sorriu.
Entrei em casa e Daniel e minha mãe estavam na sala.
–Pensei que não ia mais voltar! -Daniel sorriu.
–É, mas voltei! -Disse sentando do lado dele.
–Enfim, eu tenho uma novidade!
–O que?
–Consegui um emprego!
–De que?
–Vendedor. Não é grande coisa, apenas irei vender celular. Vai ser isso até eu conseguir achar algo na minha área.
–Você é web desingner, não é?
–Sim. Por agora estou trabalhando em uma versão beta de um jogo point and click.
–Jura? Depois eu quero jogar!
–Se você aguentar... É um jogo de terror e suspense. Duvido um pouco que você aguente! -Ele disse me provocando.
–Pois eu aguento sim!
Depois subi para ir para o meu quarto e liguei o meu notebook. De repente veio uma notificação no chat da Steam.
Silver: Oi!
Witch: Oi Silver!
Silver: Amanhã é o seu aniversário? Armin me contou.
Witch: É sim!
Witch: Silver, você sabe o meu nome verdadeiro... Qual é o seu?
Silver: Rs É, você merece saber. Meu nome é Henrique.
Witch: Seu nome é bonito.
Silver: Obrigado!
Conversamos por mais um tempo. Meu irmão me mostrou um pouco do jogo que ele está fazendo e depois fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! O próximo capítulo terá coisas interessantes :P