Minha Louca Vida em Sweet Amoris escrita por Misaki Ayuzawa


Capítulo 14
Capítulo 14: Almoço


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoas lindas! Tudo bem? Dessa vez escrevi um capítulo melhor e maior, então espero que gostem! E fiquem agradecidos que eu escrevi e vou postar hoje, já que a minha casa está muito agitada e eu não tenho tempo para fazer quase nada! (Odeio fazer faxina e ficar recebendo parente que eu nunca vejo e só aparece nessas datas de fim de ano.) u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657526/chapter/14

Fiquei sem reação de primeiro minuto, mas depois de pensar bastante, dei um longo suspiro, me aproximei de Kentin e coloquei uma das minhas mãos em sua bochecha.
–Kentin... -Ele esperava a resposta ansiosamente. -Eu... Eu não consigo te ver dessa forma...
–É o Armin não é?
Nessa hora fiquei em silêncio.
–Eu não entendo... Eu sou seu melhor amigo há anos, sempre estou aqui para o que você precisar, eu sempre te apoiei em tudo. Porque não eu? -Parecia que Kentin estava perdendo a calma. -Porque ele que você conheceu nesse ano? Eu sempre gostei de você, mas parece que você nem liga!
Abaixei a cabeça. Dessa vez quem estava perdendo a calma era eu, na verdade, nunca fui tão calma assim.
–E você acha que é fácil para mim? -Aumentei o tom da voz. - Eu sempre fui lerda para notar esse tipo de coisa, e de repente de um dia pro outro descubro pela Rosa que meus dois amigos gostam de mim! Nem mesmo eu sabia de quem gostava! E até agora não sei direito. Não é fácil estar numa situação como essa! Eu não quero magoar nenhum de vocês dois, odeio deixar pessoas tristes e você sabe muito bem disso. Adoraria poder corresponder o que você sente por mim, mas não dá! -Algumas lagrimas escorreram no meu rosto, o que surpreendeu Kentin. Ele apenas abaixou a cabeça.
–Mas... -Comecei a diminuir o tom da voz. - Eu quero continuar sendo sua amiga...
Odeio fazer as pessoas ficarem tristes por minha causa.
Logo depois eu o abracei e ele apoiou a cabeça em meu ombro, senti algumas lágrimas escorrerem. Eu... O fiz chorar. Devia ter sido menos direta? O que eu posso fazer? Eu não consigo o ver da mesmo forma que ele me vê.
–Também quero pelo menos ser o seu amigo... Mas isso não quer dizer que eu vou deixar de gostar de você...
Me afastei dele e dei um beijo em sua bochecha. Depois me despedi de Kentin e cada um foi para a sua casa. Fui direto para a minha cama e comecei a pensar. Eu não consegui corresponder os sentimentos de Kentin, porém, quando comecei a pensar em Armin, já senti as minhas bochechas esquentarem. Acho que gosto do Armin! Para mim, ele é diferente das outras pessoas, não sei, me sinto mais à vontade. Preciso falar com a Rosa!
Dormi e levantei ansiosa para ir para a escola. Cheguei mais cedo e Rosa já estava no portão, esperando ele abrir.
–Oi Rosa!
–Oi Lily... -Ela parecia sonolenta.
–Preciso falar com você!
–O que foi?
Contei tudo que houve ontem à noite. Isso já foi o suficiente para ela deixar de ficar sonolenta.
–Então... Você gosta do... -Rosa esperava eu completar a frase.
–Eu gosto do Armin! -Falei animada, porém baixinho.
–E aí lindas! -Chegou Alexy e Armin estava do lado dele, sonolento, parecia que estava viajando em algum outro lugar.
–Oi Alexy! Oi Armin! -Eu e a Rosa falamos. Armin não respondeu, tentei chamar atenção mas não estava dando muito certo.
–Armin! Se você não nos responder eu juro que queimo todos os seus eletrônicos! -Gritei no ouvido dele. Rapidamente ele acordou do "transe".
–Oi! O que? O que foi?
Rosa e Alexy começaram a rir.
Bateu o sinal e fomos para a aula. Rosa jogou um papelzinho na minha carteira:
"Então, como você pretende falar para ele que gosta dele?"
Peguei um papelzinho do meu bloco de notas e respondi:
"Ainda não sei. Vamos falar disso no intervalo."
Joguei o bilhete na mesa da Rosa, ela leu e deu um sinal de ok.
Chegou o intervalo e eu e a Rosa fomos para a escadaria.
–Então. Você tem que falar para ele.
–Mas eu não sei como chegar no assunto! E ainda mais... Não sei se vou ter coragem de dizer algo...
–Dizer o que gente? -Chegou Alexy.
–Nada não! -Rosa respondeu.
Voltamos para a aula. Sentei na carteira de costume. Olhei para a carteira que normalmente fica o Kentin. Ele não veio hoje... Será que ele está bem? Não consigo deixar de me preocupar, afinal, ele é meu amigo. Durante a aula alguém jogou um bilhete na minha carreira. Esse povo gosta de passar bilhete, meu Deus! Desdobrei e comecei a ler:

"Ei, hoje você pode ir almoçar na minha casa?
Alexy"

Respondi:

"Posso sim!"

Estou saindo bastante recentemente, mas não está sendo um problema para a minha mãe, meu pai muito menos. Nunca dei trabalho para a tia Agatha, só meu irmão que pode não ficar muito feliz.
Acabou a aula. Comecei a guardar minhas coisas na minha mochila preta com detalhes roxos e com alguns bottons de uns games e animes que eu curto.
–Ué... Está faltando um botton... Justo o de Bleach... Droga, eu adoro esse botton!
Procurei pela sala e eu achei ele em cima da carteira da Ambre. Como foi parar ali?
–Pov's Ambre on-
–Droga! Não está comigo! Cadê? -Disse revirando a minha bolsa. -Vou dar uma olhada na sala de aula.
Eu e minhas amigas fomos para a sala de aula.
–E aí? -Perguntou Li.
–A idiota da Lily pegou. -Disse olhando ela pegar o botton.
–E porque você quer chantagea-la, Ambre? Que eu saiba, ela nunca fez nada para você. -Charlotte falou.
–Mas é claro que fez! Ela acha que pode responder daquele jeito pra mim? Eu não esqueço das coisas tão facilmente!
–Você a provocou primeiro. Nem todos vão abaixar a cabeça para você.
–Pois deviam!
Charlotte suspirou e Li começou a me ajudar a bolar um plano, já que esse não deu certo.
–Pov's Lily on-
Coloquei o botton no lugar e saí da sala. Ambre e suas amiguinhas estava do lado de fora da porta, conversando. Ambre parecia irritada, mas nem me importo, não tenho nada com ela mesmo.
Fui para a saída e Alexy me esperava com a Rosa junto.
–Mas porque demorou tanto? -Ele perguntou indignado.
–É que eu tinha perdido uma coisa, quando fui procurar perdi a noção do tempo. E eu não demorei tanto assim!
–Ok, ok, vamos?
–Sim. A Rosa vai com a gente.
–Ah, eu convidei ela, mas ela tem outras coisas pra fazer.
–Sim, hoje eu vou lá na sua casa!
–Já imagino pra que...
Fico feliz que ela esteja se dando bem com o meu irmão... Extremamente bem!
–Eu só vou dar uma passada em casa para me trocar, tudo bem?
–Tudo! Eu vou junto. -Alexy disse animado.
–Cadê o Armin?
–Ele já foi para casa.
Fomos até minha casa e Rosa ficou na sala com meu irmão. Alexy subiu comigo para o meu quarto.
–Nem adianta querer escolher a minha roupa, Alexy... -Falei enquanto procurava uma roupa decente no meu guarda-roupa.
–Eu não tenho culpa se as suas roupas são desse jeito... Eu tenho que te ajudar de alguma forma né?
–Ah, claro. -Disse ironicamente.
Escolhi um short jeans preto e ema blusa rosa de deixava um dos ombros à mostra. E claro, usaria o meu tênis preto de cano alto.
–Sério? Você escolheu roupas tão coloridas... -Alexy falou ironicamente.
–Tá, tá, agora sai do quarto para eu me trocar. -Disse o empurrando para fora do quarto.
Troquei de roupa e saí do quarto. Alexy estava encostado na parede, me esperando.
–Certo, agora vamos. -Sorri.
–Finalmente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi esse capítulo ao som de:
https://m.youtube.com/watch?v=V2VmcuOEqEg

Obs: Quem ouvir tudo e comentar que ouviu ganha uma estrelinha. ^-^
Espero que gostem! Eu amo dubstep.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Louca Vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.