Itsumo escrita por Cactus Stories


Capítulo 9
Como você queria.


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, espero que fique bom .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657482/chapter/9

Voltamos para a sala de aula, onde Nakata nos encarava, com um sorrisinho vitorioso, eu não entendi o motivo, mas ignorei, assim que a aula terminou, estava me preparando para sair, quando o professor me chamou, junto com Mizuki, na mesa dele.

– Keiko-kun, Mizuki-kun, eu soube que vocês andam namorando nas dependências do colégio, isso é verdade? - perguntou, sério.

– H-Hai... - murmurei, olhando para o lado. - Mas não se repetirá, prometemos.

– Bem, como o Mizuki-kun é novo por aqui, vou dar um desconto para vocês, mas, se isso se repetir, eu serei obrigado a suspender os dois. - avisou. - Podem ir.

– Arigatou, sensei. - exclamamos, ao mesmo tempo, indo para a saída.

Andamos até o metrô, indo para casa, assim que cheguei, joguei minha mochila em um canto qualquer, indo para a sala. Me virei para o Mizuki, que estava indo colocar sua mala no quarto de hóspedes. O que raios tinha acontecido? Ele gostava de mim? E me conhecia desde criança?

Espere, eu... estou começando a lembrar... um garoto muito bonzinho, que sempre conversava comigo quando eu estava sozinha em casa, acho que era ele... Bem, o que importa é que agora eu conheço ele, e acabei me apaixonando por ele, mas, o que eu posso fazer?

– Mizuki-kun... - chamei. - Pode vir aqui?

– Claro. - sorriu, vindo até mim. - O que aconteceu?

– É que... - olhei para o chão. - o que vai ser, agora?

Ele se aproximou, me abraçando, e eu olhei para os seus olhos, divertidos, enquanto ele sorria para mim, de um jeito engraçado, ele me deu um beijo na bochecha, aproximando a boca do meu ouvido.

– Depende do que você quer que seja. - sussurrou.

– Tanto faz, desde que seja com você. - sorri, fechando os olhos.

– Então não faz diferença como vai ser, porque eu sempre vou estar aqui com você.

– Boa resposta. - ri. - Muito boa.

– Keiko-chan, você... - corou. - você quer namorar comigo?

Olhei para ele, incrédula, e ele sorriu, passando a mão no meu cabelo, sorri de volta, apertando o abraço, ele levantou meu rosto, segurando minha bochecha de leve.

– É claro que eu aceito. - dei um beijo nele, que retribuiu na hora. - Aceito mil vezes.

– Que bom, achei que não fosse. - suspirou, aliviado.

– E nós podemos ver as flores juntos, como você queria.

– C-Como você lembra? - corou.

– Não sei, só veio na minha cabeça essa imagem. - ri do espanto dele. -Ei, eu tinha seis anos, mas não tenho amnésia, lembro desse pedido.

Ele me abraçou mais forte, e eu fechei os olhos, tanto fazia se a Nakata me irritaria pelo resto da minha vida, não fazia diferença se as pessoas me achavam estranha. Eu estava com o meu melhor amigo, e nada mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou!!

Sei lá, só fiquei com vontade de escrever uma fic com o Mizuki, porque ele é divoso, então, eu escrevi!

Nada de mais...