Buried Alive escrita por Kiko Guns


Capítulo 15
Capitulo final 14 - O meu fim (parte II)


Notas iniciais do capítulo

"...Sanders."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657431/chapter/15

Enquanto Thomas compra novas passagens em direção ao Brasil, Edward e Victoria conversam sobre tudo que ele contou a ela nos dias anteriores.

— Então ele tem que oferecer a alma da criança para poder livrar a dele? Mas por que...

— Não para livrar a dele, mas sim para libertar a dele. Na morte de Michael, o demônio realmente veio tratar com ele. Thomas deveria ir para o inferno por matar varias pessoas em seu passado mas por um acordo com o mesmo ele virou um "matador em nome do demônio". Tom tem uma missão agora, ele deve achar um menino compatível com seu dom para poder livrar a alma dele. Ele reclamou que ja estava cansado de ser perturbado pela voz.

— Que voz? O que será que ele ouvia? - questiona Edward.

— Ele diz que ouve a voz de um homem moreno claro, vestido em traje social, com uma mascara de médico renascen...- Victoria doi interrompida por uma serie de tossidos e uma imensa dor no peito. ao cair no chão, Ed sai correndo pelo setor atras de ajuda e então ela vê algo escrito na sujeira da porta "Andromina e potássio de arcâmo, adeus." Ele havia envenenado ela para morrer. A anadromina iria faze-la tossir e perder o ar, porem ela demora 24 horas para se manifestar pelo corpo. O potássio de Arcâmo é mais forte que apenas o Arcâmo, acelerando o coração ate faze-lo ter uma crise. Ela logo deduziu que morreria rapidamente. 

Edward entra na sala e vê Victoria se contorcendo, tentando a todo modo respirar mas não conseguia, não era o suficiente. ela tem uma parada cardíaca e não conseguiu ser recuperada. Edward a levanta nos braço e começa a chorar quando percebe que as linhas do mapa a sua frente passam pela delegacia, marcando duas mortes. Da mesa de Thomas sai um barulho de relógio, então a sala toda explode, matando todos no setor e causando um incêndio na delegacia. Havia uma bomba relógio na sala. A mesma matou Edward enquanto ele tentava se recompor do assassinato de Victoria, bem a sua frente. Enquanto isso, Tom esta no Brasil, atras do recém nascido compatível com ele.

Seu menino, nasceu com o cordão umbilical enrolado em seu pescoço. Nas primeiras horas ele teve paradas cardíacas e estava na incubadora. Tom chegou no hospital e logo conseguiu localiza-lo. Um menino de cabelos pretos e olhos castanhos. Tom conseguia ouvir Buried Alive gritando por aquela alma. O menino dormia calmamente enquanto Tom o observava, ele havia achado ali a unica forma de libertar-se do inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epílogo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buried Alive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.