Comentários em Buried Alive

Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

04/11/2015 às 16:14 • Prólogo
O enredo é intrigante e esse prólogo não deixou a desejar. Presumo que esse demônio seja o homem da sua capa. Como eles gostam de se materializarem como pessoas que usam roupas sociais, pelo amor. E coitado do aluno que foi enterrado vivo, só me lembro de uma notícia que ouvi em que uma pessoa foi enterrada e, depois de um ano, quando a desenterraram, ela estava de bruços do caixão. Eu hein. Só um conselho, mas pode ignorar. É que a sua fic tem vários avisos, dá para perceber que o conteúdo será pesado; por isso, seria melhor aumentar a faixa de idade para 18 anos.
Espero o próximo ansioso. Adoro histórias de terror.


Resposta do Autor [Kiko Guns]: ola, obrigado por ler rsrs bom, o enredo dela esta basicamente em demônios e assassinatos mesmo, elas saem toda quarta feira e sobre os avisos, bom, o conteúdo dela é amplo porem nada que cause espanto ha uma pessoa de 16 anos (categorizei mais por categorizar mesmo).


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

13/11/2015 às 16:11 • Capitulo 1- Colégio Holstfall
Caramba! Coitados dos alunos, morreram tostadinhos. E esse homem consegue se materializar? Quer dizer, ele é um demonio, mas tem a capacidade de se materializar? Porque as cÂmeras gravaram ele fechando a porta e tal. Me lembrou muito do caso em que um suposto anjo foi captado numa cidade aí pelas cameras de segurança de uma rua.


Resposta do Autor [Kiko Guns]: então, isso fica claro no decorrer da historia, mas basicamente sim, ele estava materializado no momento :)


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

19/11/2015 às 19:37 • Capitulo 2- Popular
Gostei do capítulo de hoje, mas é uma pena que o Buried ainda continua fazendo vítimas. Ainda não sei quem possa detê-lo. EU tenho teoria que ele já foi humano. Mas enfim, esperando o próximo.


Resposta do Autor [Kiko Guns]: parece uma teoria justa. eu acho que a graça é narrar tudo que Bury faz tendo em vista o ponto de vista de vingança, onde o desejo de matar é maior que tudo. Espero que esteja gostando.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

26/11/2015 às 13:29 • Capitulo 3- Cante mais uma canção
Incrível como rockeiro adora uma verdinha pra fumar, típico. E então, morreram todos, apenas o bom policial continua vivo. Do jeito que está não sobre gente na terra porque o Buried mata todos. Mas eu acho que ele tem uma fraqueza e essa fraqueza será usada contra ele. Aguardando o próximo episódio^^


Resposta do Autor [Kiko Guns]: haha parece que esta gostando, agradeço :)


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

04/12/2015 às 15:11 • Capitulo 4- A hora da morte
Nossa, mais pessoas que estavam marcadas para morrer nas mãos desse terrível demônio!! Como assim "por enquanto"? Quer dizer que nos próximos capítulos ele vai começar a matar inocentes? Sei lá, isso me cheira a Bullying no passado e esse Buried sofreu e agora está se vingando. E o Ed vai descobrir essa história.
Flw parça, vê se aumenta os capítulos kkkk e o formato está um pouco diferente de que estou acostumado. Cadê os parágrafos? Enfim, a história está ficando boa e podemos dizer que é uma creepypasta (conto de terror). Vlw senhor Guns, té +


Resposta do Autor [Kiko Guns]: é, ela deu uma zuada na formatação e eu fiquei meio sem tempo por culpa do tcc rsrs mas agora q estou acabando com ele vou melhorar, obg :)


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

10/12/2015 às 14:21 • Capitulo 5- Só mais uma vez
Uau!!!!!! Capítulo sem nenhuma mortezinha sequer!! Isso foi inacreditável, parece que hoje foi a folga do Buried. Também só faltou matar o mundo todo, matar cansa viu. Enfim, estou querendo saber quem é esse tomzim que chegou do nada e sem nada e como o Ed o conhece.
E mais uma vez o cap ficou pequeno :( pqp eu sonho um dia vc fazer um cap com 5000 palavras kkkkkkkkkk tens coragem? Eu já fiz de 9000 e foi sofrimento mas compensou. Rapá cadê os parágrafos? Fica tudo embolado, coloque parágrafos. Vi que em uns vc colocou mas no começo não, vc posta pelo celular?
Cara é você na foto? Não não te axo bonito, não acho homem bonito kkkkkk só eu mesmo. É porque vc parece muito com um assassino em série auhauahauhauh sei lá, vc parece muito com alguém do lado negro da força, talvez por gostar de rock, se sim somos 2.
Enfim, desculpa qq coisa e é só. E como diria o Jeff the Killer: Xiu, vai dormir....


Resposta do Autor [Kiko Guns]: eu ri muito com esse final. bom, eu não consegui resolver o problema dos paragrafos ainda, quando eu finalizo para postar ele acusa os paragrafos e bla bla mas não vai. bom, gosto de rock, de star wars, obg por me chamar de serial e na foto é o Thomas (para ficar mais claro). quem é ele e como eles se conhecem fica claro nos proximos capitulos.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

16/12/2015 às 21:59 • Capitulo 6- Thomas Hansfield
Gostei da história do passado de Ed. Vc tem muita imaginação. Essa criatura parece um deva da série digimon tamers, um cachorro com dentões. Enfim, surgiu outra pergunta: como Ed conseguiu a vida eterna porque se passaram séculos desde que esse fato ocorreu. Vai dar uma resposta plausível?


Resposta do Autor [Kiko Guns]: acho q isso fia claro ao decorrer dos capitulos seguntes e obg hahaha


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

30/12/2015 às 01:49 • Capitulo 7- A grande noite
Nossa que trágico. O rapaz se matou para que seja feita a sua vingança. Muito bom. Agora as coisas vão para um clímax? Já tá perto de acabar? Ah, desculpas pela demora em ler, é pq cê sabe, postar em final de ano é o ó. Por isso estou há duas semanas sem postar, porque sei que os leitores (inclua eu aqui) estão viajando. Té mais.


Resposta do Autor [Kiko Guns]: acho que vão dar o climax sim, não sei ao certo se esta perto de acabar pois não trabalho com roteiros (odeio) e imagine, as postagens são programadas se não eu nem teria tempo para posta-las.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

02/01/2016 às 23:21 • Capitulo 8- A cobrança
Olá, parceiro. Tudo bem contigo? Eu vim aqui para comentar a fic, mas antes te dar um feliz ano novo, um feliz 2016. Que este ano seja melhor que o passado. Que tenha felicidades na sua vida e na sua família.
Voltando ao tema, agora entendi que o tal Will foi quem planejou isso tudo, mas fazer acordo com um demônio é pedi pra se foder. E foi isso que aconteceu. Igual a um carinha de uma fanfic minha que fez pacto com o diabo e no final se deu mal. Vou deixar o link aqui se vc estiver interessado https://fanfiction.com.br/historia/656565/BLOOD_-_1_Temporada_-_Bullying/ tenho que vender meus peixes pros outros pq a história é boa mas quase ninguém lê. E o Ed vai desvendar o mistério do Bury? Ele é humano ou algo sobrenatural?
PS: a foto do Sasuke eu tirei para colocar a minha. Como meu cel não tem cam frontal, aí o jeito é tirar no espelho, mas a luz meio que atrapalhou. Vai no meu perfil(se quiser), tem muitas histórias legais. Clica neste homem lindo e maravilhoso com capuz preto e veja os meus dotes literários #nãosounarcisistasqn Flw!


Resposta do Autor [Kiko Guns]: eu ri. bom, eu vou demorar um pouco pra postar por que to procurando emprego mais logo sai o proximo capitulo.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

11/01/2016 às 19:47 • Capitulo 9- Um café gelado
Hehehe deve ser a Gretchen disfarçada. Gostei do capítulo!


Resposta do Autor [Kiko Guns]: eu ri, e obg.