Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
Obrigada pelos comentarios, não vou citar os nomes de voces hoje, pois estou com pressa.
Vou deixar um recadinho lá embaixo, não esqueçam de ler.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/20

CAPITULO 20 – POV BELLA

Acordei cedo, tomei meu café da manha, me arrumei, limpei a louça que havia sujado e esperei a Rose e Alice chegarem.

Às oito horas da manha, o porteiro interfonou avisando que elas haviam chegado, pedi que ele as deixasse subir. Minutos depois, elas estavam tocando a campainha do meu apartamento. Abri a porta pra elas, às convidei pra entrar, Alice parecia animada nas mãos carregava algumas revistas e Rose estava meio sonolenta.

Sentamo-nos no sofá, e Alice comecei a falar.

- Peguei a lista de convidados do Edward ontem.

- Eu vou pegar a minha – avisei.

Fui até o meu quarto, peguei a minha lista de convidados e voltei pra sala.

- Aqui está – disse entregando-a a Alice.

- Ótimo, vamos ver – disse ela pegando a lista da minha mão.

Deu uma rápida lida, contou os números de convidados que tinha.

- Então no total temos cem convidados. Estava pensando em fazer o casamento religioso na Saint Paul Cathedral.

- Não é muito grande pra cem convidados? – Rose perguntou

- Não é não, bem decorada vai ficar linda, fora que era o sonho da minha mãe que Edward se casasse lá, sei que secretamente é o que ele quer, Bella, pode fazer isso pelo meu irmão? – Alice pediu

- Tudo bem Alice, pode ser lá.

- Obrigada Bella. A festa pode ser no hotel Sofitel London St James, tem um otimo salão de festas. E se quiserem podem passar a noite de nupcias lá, não sei quais são os planos de vocês. Mas isso depois a gente vê. O que acham?

- Por mim tudo bem – disse a ela.

- Ótimo, agora que já temos os locais definidos, vamos decedir a decoração. Pensei em a decoração combinar com o seu vestido, sabe, seguir a mesma linha, o que acham? Eu acho meio estranho não combinar, tipo a festa segue uma linha moderna e o vestido é muito tradicional, parece que algo não se encaixa nas fotos.

- Eu gosto da ideia, e concordo com você.

- Eu também, acho que deviamos comecar pelo vestido, pra saber que linha seguir. – respondeu Rose.

 - Ótima ideia Rose, acho que podiamos ir agora, o que acham?

- Claro, podemos ir.

- Eu preciso ir ao banheiro antes – disse Rose se levantando.

Enquanto Rose ia ao banheiro, Alice preferiu conversar comigo.

- Bella, eu sei que não tenho sido muito simpatica, mas agora que você vai se casar com o meu irmão, e ser a minha cunhada, eu gostaria que fossemos amigas. O que me diz?

- Eu quero ser sua amiga Alice. E não importa o que aconteceu antes.

- Obrigada Bella.

Rose voltou pra sala e saimos pra ver meu vestido. Comecamos a ir a algumas lojas que Alice conhecia, provei varios vestidos mais nenhum ficou muito bom, depois de muita procura achamos um vestido perfeito, branco, tomara que caia, escolhemos uma mantilha de renda que ficou muito lindo com o vestido que era mais simples, porém muito bonito. Depois fomos almoçar, pois já eram quase duas horas da tarde, comemos uma leve salada e voltamos aos preparativos do casamento. Fomos escolher o meu sapato.

- Temos que escolher os acessorios, que vai usar, tudo o que tem é novo, falta algo azul, algo antigo e algo emprestado. – disse Alice

- Alice não é melhor irmos escolher a decoração de deixar isso pra depois? – perguntei

- Eu acho que deviamos acertar a igreja e o salão, primeiro – sugereiu Rose.

- Tudo bem, então vamoa até a Catedral de São Paulo e depois até o hotel – disse Alice

Entramos no carro e Rose dirigiu até a Catefral, conversamos com o responsavel e reservamos a data pro casamento, depois fomos pro hotel, lá conversamos com o gerente e reservamos o salão de festas.

- Pronto, agora já temos o salão reservado, a igreja, vestido, mantilha e sapatos – disse Alice vendo a lista de coisas que tinhamos pra resolver em um diario. – Podemos ir ver a decoração, já sabe que cor você quer Bella?

- Não

- E as flores? Qual quer pro seu buque?

- Eu quando era mais nova queria casar com um buque de copo de leite

- Hum, mais acho que não vai combinar com o seu vestido, é muito branco. – disse ela.

- Podemos ir à florista onde escolhi o meu buque, tinha um lá de copo de leite que acho que ficaria bom com o vestido da Bella – disse Rose.

- Tudo bem, vamos pra lá então.- disse Alice

Rose dirigiu até a florista, escolhemos um buque estilo braçada de copo de leite com duas rosas vermelhas pequenas, que combinaria com as pétalas de roas vermelhas que seriam jogadas pela nave.

- Aonde mais vamos? – Rose perguntou quando saímos da florista.

- Vamos ver, Bella consegui alguma folga? – Alice perguntou

- Sim, a semana que vem inteira.

- Isso é bom. Podemos ir ver a decoração da igreja e deixamos o resto pra amanha. – Alice sugeriu

- Por mim tudo bem – concordei.

- Por mim também, até por que estou cansada.

Fomos até uma empresa de decoração e começamos a escolher a decoração da igreja e aproveitamos que já estávamos lá escolhemos a decoração da festa.

- Segunda vamos escolher os convites, buffet o bolo – disse Alice

- Que horas? – Rose perguntou

- À tarde, de manha vou fazer o Edward ir ver a roupa dele, então assim que eu terminar aviso vocês.

- Tudo bem então.

Rose me deixou em casa, e aproveitei o final de semana pra descansar. Segunda de manha fui conversar com a Ângela e o Ben e os convidei pra serem meus padrinhos. Depois fui almoçar com o Edward.

- Já convidou seus padrinhos? – perguntou ele

- Já, convidei a Ângela e o Bem e você?

- O Emmett e a Rose, já falei com eles. O que vai fazer hoje?

- Sai com a Alice e a Rose, ver os convites, buffet.

- Hum, Alice disse que já escolheu seu vestido

- Sim, no sábado.

- Ela tem deixado você escolher o que quer ou está escolhendo por ela mesma?

- Eu tenho escolhido, e elas dando opinião somente.

Assim que acabamos, fomos pra empresa, lá encontrei elas na garagem, me despedi do Edward e fomos resolver as coisas que faltam.

Primeiro fomos ver os convites, após escolhemos o convite, de lá fomos ver o buffet e o bolo.

- Podíamos escolher a sua lingerie e a sua camisola pra noite de núpcias – disse Alice animada. – E claro depois vamos comprar roupas novas pra você, afinal como esposa do Edward tem que estar bem vestidas.

Logo fomos escolher a lingerie e a camisola, depois fomos escolher um outro vestido pra por, já que segundo ela, Edward e eu iriamos viajar depois da festa.

E assim foi durante a semana, resolvendo os preparativos do casamento, e no fim da semana já tínhamos tudo resolvido, na próxima segunda-feira, os convites foram entregues e em quatro dias eles estavam enviados.

Os dias pareciam correr e quando vi já era o dia do meu casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acessem minha comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114879654
Ou meu blog, quem não tem orkut:
http://tcullenfic.blogspot.com.br/
Semana que vem vou comecar a postar uma nova fic, no orkut e no blog. Ela se chama Um Ingénieur du porno
SINOPSE:
Ela levou um bolo das amigas e ficou bebendo no bar onde deveriam se encontrar.
Ele um ator de filme pornô bebendo no bar do hotel onde mora.
Um encontro
Uma noite
O que pode acontecer?
Leiam também minha fic e comentem lá.
https://www.fanfiction.com.br/historia/58101/Amor_Virtual
Bjosss e boa semana pra vocês, até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.