Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas do meu coração, como vão?
Como sempre, agradecendo as duas pessoas que comentaram, senti falta de alguns que sempre comentam, mas obrigada a:
Di Culle
Leila
Comecei a postar uma nova fic, se alguem se interessar acesse:
http://tcullenfic.blogspot.com.br/
ou
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=114879654&tid=5747163758778942391
Boa leitura
Bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/21

POV EDWARD

Eu estava lá, no altar, esperando a Isabella Swan, que logo seria Isabella Cullen, minha esposa. Estava nervoso, ela podia desistir do casamento, o que seria um desastre. Me sentia mal por engana-la, isso me fez por varias vezes querer voltar atrás em minha decisão.

Odiava engana-la, embora eu não a amasse, enquanto tivéssemos casados eu seria fiel e tentaria ser seu amigo. No começo pensei em faze-la dormir em outro quarto, mas desistir ao lembrar me da minha mãe e o fracasso do seu casamento. Isso me fez querer mantê-la em meu quarto.

Logo a marcha nupcial começou a soar pela igreja e as portas foram abertas, Bella entrou sozinha, a sua frente o casal de pajés que Alice arranjou. Ela estava linda, realmente linda. O vestido branco tomara que caia e com uma curta cauda, o véu de renda não muito longo, luvas brancas, buque de copos de leite, os cabelos soltos e cacheados, além de estar sorrindo, eu gosto do seu sorriso mesmo que às vezes me lembrasse do sorriso da minha mãe, o que era confuso, ambas os sorrisos eram meigos e confortantes. Sorri pra ela como se estivesse sorrindo para a minha mãe, eu sei que ela aprovaria a Bella, através de Elizabeth, se estivesse aqui, por isso estava casando com ela, além de ser a exigência de Carlisle. Lembrei-me de quando contei a Elizabeth minha decisão de me casar com a Bella.

INICIO FLASHBACK

Elizabeth era nossa empregada há anos, e foi muito amiga da minha mãe. Ela ia uma vez por semana ao meu apartamento e foi quando comia o jantar preparado por ela, que resolvi tocar no assunto.

- Beth – como nós a chamavam.

- Diga Edward

Respirei fundo e resolvi dizer meias verdades, pois se dissesse as minhas verdadeiras intenções ela não aprovaria, como minha mãe também não.

- Eu estou namorando

- Ah é? Com quem? Não vai me dizer que é com a sua secretaria. – disse em sinal de repudio ao se referir a Tania.

- Não, é outra pessoa, mas ela trabalha na empresa.

- E?

- Ela é amiga da Rose.

- Amiga da Rose?

- Sim, ela conhece a Alice também, mas não sei se são amigas ou não. A gente ficou durante quinze dias, antes de começarmos a namorar.

- E a quanto tempo estão namorando?

- Há dois meses e meio.

- Quem é ela? Como ela é? – Perguntou Beth, nisso ela até parecia com a minha mãe, as perguntas seriam as mesmas se eu fosse procurar a minha mãe, isso se ela estivesse viva.

- Bella, quer dizer, o nome dela é Isabella, mas todos a chamam de Bella. Ela é bonita, tem 1,60m ou 1,65, uns 56 kg, cabelo comprido e castanhos, pele branca, olhos cor de chocolate, um sorriso encantador.

- Bonita? Olhos cor de chocolate? Sorriso encantador? – indagou-me, então percebi que a descrevi de uma maneira que nunca fiz.

- Tenho uma foto dela, quer ver? – perguntei para fugir do assunto.

- Claro

Peguei a foto minha e dela, que tiramos em uma daquelas maquinas de fotos instantâneas, quando fomos ao parque de diversão, da  minha carteira e entreguei-a para Beth, ela olhou e fiquei observando as suas reações, até que não aguentei e perguntei.

- Então? O que achou?

- Ela é bonita.

- Você acha que a minha mãe ia gostar dela?

- Vendo a foto acho que sim. Mas como eu não a conheço pessoalmente não sei responder Edward. Porem não vejo por que ela não gostaria dela. Ela parece ser diferente das mulheres com quem você costuma sair.

- E ela é – respondi.

- Ela parece ser mais nova, quer dizer, bem mais nova. Quantos anos ela tem? 20?

- Quase isso.

- Como? Edward! Não vai me dizer que ela por acaso é menor de idade. Que tem 17 anos, você pode ir preso garoto.

Não aguentei e comecei a rir da sua histeria, ela me olhou e perguntou confusa.

- O que é tão engraçado?

- Você, não se preocupe, eu não vou ser preso ela tem 25 anos.

- 25? Tem certeza?

- Sim, eu sei, quando a conheci também pensei que ela fosse mais nova, mas como ela trabalha na empresa eu verifiquei, ela tem 25 anos mesmo. Agora eu vou dormir.

Dei um beijo em seu rosto, me despedi e fui pro quarto, agora só faltava encontrar a data para fazer o pedido.

FIM FLASHBACK

Voltei a realidade com a Bella em minha frente sorrindo, peguei a sua mão e mantendo-nos frente a frente, com a outra mão acariciei a maça do seu rosto. Viramos de frente pro padre que iniciou a cerimonia.

Após a cerimonia, entramos no meu carro e seguimos em direção ao salão onde ocorreria a festa, fui pelo caminho mais longo, já que a minha querida irmã pediu que chegássemos lá depois dos convidados.

- Esta feliz? – perguntei a ela                                                    

- Sim, estou muito feliz – respondeu com um sorriso no rosto, peguei a sua mão e levei-a até meus lábios e beijei a sua mão.

- Isso é bom – sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.