Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá gente
Capitulo dedicado a:
Damond06
claragb
DiCullen
Leila
Vau
A todas as mães, já que hoje é dia delas
E ao Robert que hoje é seu aniversario.
Boa leitura
Bjosss e boa semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/19

POV EDWARD

Fui buscar minha noiva, como sempre fazia desde que começamos a namorar, lembrei-me de quando comuniquei a minha família que iriamos nos casar, minha irmã visivelmente não gostou da ideia, porem dois dias atrás ela me avisou que não iria impedir que nos cassássemos, sabia que Emmett e Rose não iriam contra o meu casamento com a Isabella.

Pedi ao porteiro que avisasse-a que eu estava lhe esperando. Encostei-me na lateral do meu carro, logo ela apareceu.

- Oi amor – disse se aproximando de mim.

- Bom dia querida – respondi a ela puxando-a pela cintura e lhe dando um selinho – Como passou a noite?

- Bem e você?

- Ótimo, sonhei com você – sussurrei em seu ouvido enquanto abria a porta do carro pra ela – Sonhei que finalmente você era minha esposa – continuei vendo-a corar, na verdade foi um sonho estranho, com ela e a minha mãe, elas conversavam animadas sentadas em um sofá. Logico que não contaria isso a ela, então preferi dar um jeito de fazer ela tocar no assunto de casamento.

- Você quer casar logo? – perguntou assim que entrei no carro.

- Sim, estava pensando sobre isso, quando vamos marcar a data do nosso casamento?

- Quando você quiser?

- O que acha de nos casar daqui a três meses? Dia 20 de abril.

- Por mim está ótimo – respondeu ela, o que eu achei ótimo, porque eu tinha pressa em casar.

Assim que chegamos a garagem da empresa, estacionei na minha vaga e de mãos dadas caminhamos até o elevador. Me despedi dela com um selinho em frente ao elevador e fui pra minha sala, não tinha motivo de esconder que estamos juntos.

Passei pela minha secretaria sem cumprimenta-la que como uma cadelinha me seguindo.

- Chame o Emmett – disse a ela

- Mas Eddie e a gente?

- A gente não existe e nunca existiu Senhorita Denalli

Ela saiu da minha sala e quinze minutos depois ele entrou começamos a resolver sobre alguns contratos, quando vimos já estava na hora do almoço, o celular do Emmett tocou e ele leu a mensagem

- Rose esta indo almoçar com a Bella e a Alice naquele restaurante aqui perto e chamou a gente e o Jasper pra irmos nos encontrar com elas, vamos?

- Por mim tudo bem, vou chamar o Jasper

Liguei pro meu cunhado e o chamei pra almoçarmos conosco. Ele disse que ia no carro dele e nos encontrar lá. Emmett pegou o carro dele e fui de carona com ele, já que depois iriamos em uma empresa ver um contrato.

Logo encontramos com elas sentadas em uma mesa, nos sentamos, fizemos nosso pedido, enquanto almoçávamos, Rose perguntou.

- Já escolheram a data do casamento?

- Já, dia 20 de abril – respondi a ela.

- Bella posso te ajudar nos preparativos do casamento – Rose pediu a minha noiva

- Eu também quero ajudar – minha irmã pediu

Bella olhou pra mim, pedindo com os olhos a minha opinião, fiz que sim com a cabeça pra ela, seria bom ela ter alguma ajuda até porque eu não iria ajuda-la com decoração.

- Por mim tudo bem se quiserem ajuda-la – Bella disse a ela.

- Você se importa Edward? – Rose perguntou preocupada com a minha opinião.

- Não, deixo vocês resolverem isso de festa, decoração, igreja e eu vou resolver a parte burocrática.

- Ótimo, tenho excelentes ideias, tem que ser uma festa grandiosa, já sei como ela vai ser – disse Alice empolgada

- Alice e Rose, vocês podem ajudar a Bella fazer o casamento desde que seja como ela queira – avisei a ela, se não é bem provável da Bella não escolher nada.

- Tudo bem Edward, vai ser do gosto dela – Rose me garantiu

- Sim, faremos do gosto dela. Podemos hoje mesmo começar a ver as coisas do casamento – disse minha irmã

- Não vai dar, tenho muito trabalho pra fazer – Bella avisou a ela.

- Serio Bella, você vai se casar com o diretor executivo da empresa, Edward é quem manda lá. Você pode muito bem sair a hora que quiser, ainda mais pra resolver as coisas do casamento de vocês.

- Eu tenho muita coisa pra fazer Alice, e não é porque vou me casar com o Edward que vou querer algum beneficio.

- Até mesmo, porque duvido que o Sr. Copper te de algum beneficio só por ser minha esposa ou quase minha esposa – Comentei, afinal ele não gostava de mim e era um velho ranzinza.

- Você manda nele Edward – disse Alice no seu tom de mimada

- Mas mesmo assim Alice, a Bella tem o que fazer hoje, vocês podem sair outro dia – disse a ela impedindo-a que incomode a Bella com isso.

- Tudo bem então, que dia podemos sair?

- Hoje é quarta-feira, até sexta-feira eu consigo terminar tudo o que eu tenho pra fazer e posso pedir alguns dias ao Sr. Copper.

- Pra mim está ótimo, amanha eu tenho consulta, vou fazer a primeira ultrassom – comentou a minha cunhada.

- Serio? Ansiosa?

- Aham, estou doida pra saber o tamanho dele.

- E você Bella pensa em ser mãe? – minha irmã perguntou me pegando de surpresa, afinal nunca falamos sobre isso, me fazendo me afogar com o que bebia.

- Você está bem? – Bella me perguntou depois que parei com a crise de tosse.

- Estou

- Então Bella? – Alice insistiu no assunto.

- Não Alice, nunca pensei em ser mãe – respondi a ela

- Não é só por causa da reação do Edward que você disse isso não é, com o tempo le se acostuma com a ideia.

- Não, não tem nada a ver com o Edward eu só não penso em ser mãe.

- Nem quando era mais nova?

- Quando se é adolescente você sonha com muitas coisas, mas depois são esquecidas.

- Entendi. Podemos nos encontrar no sábado pra resolver as coisas do casamento.

- Por mim está ótimo.

- Por mim também

- Ótimo, podemos começar pela lista de convidados, alias tenho uma ideia melhor, até sábado a Bella faz a lista de convidados dela e o Edward a dele. Pode ser? – Alice perguntou olhando pra mim.

- Eu faço e depois te entrego Alice – respondi

- Espero que sim. E pra você Bella, está bom assim?

- Está

- Sábado então juntamos a lista de vocês e vemos quantos são os convidados e começamos a ver os lugares pra festa, igreja.

Enquanto elas se acertavam, Emmett chamou o garçom e dividimos a conta do restaurante em nós três. Pagamos e nos levantamos.

- Vocês vão ficar ai conversando? – Emmett perguntou a elas.

- Nos vamos também – Rose respondeu e elas se levantaram.

- Esta bem, eu e o Edward vamos numa reunião em uma empresa, então se precisar você resolve as coisas na agencia? – Ele perguntou a esposa.

- Resolvo

- Obrigado

Me despedi da Bella com um selinho, um beijo na face da minha irmã e da minha cunhada, um  aperto de mão no pau mandado do Jasper e fui pro carro do Emmett.

- Você conhece esses caras? – Ele me perguntou enquanto dirigia em direção a empresa.

- Não, eles nunca fizeram negócios com a nossa empresa.

- Hum, você sabe que eu não sei como fazer isso não é?

- Não se preocupe, eu tomo a frente de tudo.

- Ótimo – disse ele

 A reunião levou a tarde inteira, quase no fim do expediente da empresa mandei uma mensagem pra Rose pra que levasse a Bella pra casa.

Assim que cheguei a minha empresa todos os funcionários já tinham indo embora, fui até a minha sala com o Emmett resolvemos alguns negócios pendentes e fui pra casa.

Tomei banho, enquanto esperava a pizza chegar, coloquei uma calça de moletom e uma camiseta, me sentei no sofá, liguei a TV e fui atender a porta que haviam batido, paguei pela pizza, peguei uma lata de coca cola da geladeira e fui comer na sala.

Após jantar vendo um jogo de baseball, comecei a fazer minha lista de convidados.

Iria convidar os diretores da empresa, alguns empresários amigos, Elizabeth, meus irmãos e seus companheiros e só, assim que terminei a lista coloquei-a dentro da minha pasta e fui deitar.

Enquanto esperava o sono chegar, pensava quem poderia ser os meus padrinhos, a melhor escolha seria o Emmett e a Rosalie, pensei em até chamar a minha irmã e o Jasper, mas não tenho tanta amizade com eles como tenho com o meu irmão, alias achava o Jasper um pau mandado da minha irmã e Alice nem gostava da Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.