Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 9
Capítulo 9-Olá,vovô!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não postar o cap. ontem,não deu tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/9

Lucy Pov's on

Era tão fofo ver Nashi e Guty tão...íntimos.Parece uma amizade como a minha e de Natsu,minha e de Erza e assim vai,puxa mas o que me surpreendeu foi Haru,que antes implicava com Nashi ,agora a ajuda.Será que abriu os olhos? Essa menina é mesmo incrível,tinha que ser minha filha,ou melhor,minha e de Natsu: Nashi Heartpilhia Dragneel.Pobrezinha,nunca conheceu os avôs e a vó...Até que um dia...

Natsu chegou animado e agitado (ainda mais que o normal) e empolgado chegou em mim com uma mão em meu ombro e outra no ombro de Nashi:

–Não vão acreditar!-Natsu fez uma pausa

–O que é,Natsu!?-Eu gritei,Nashi fez cara de empolgada.

–Nashi vai conhecer seu avô! IGNEEL! ELE VAI PODER VIR AQUI,NÃO NA NOSSA CASA,MAS NAS MONTANHAS DO LESTE!!-Ele anunciei,me choquei! Nashi então...

–Igneel...O vovô...Aquele Dragão que você tanto fala?...-Nashi pausou,Natsu fez um sinal com a cabeça falando que sim.Eu pensei:

"Pobrezinha...Deve estar com medo de ver um dragão,acho melhor eu falar com Natsu e..." Meu pensamento foi interrompido

–Que da hora!!-Fiquei com cara tipo:O.o , e Natsu ficou empolgado.

–Vamos pra montanha amanhã,pode convidar seus amigos!-Disse Natsu

–Ok,vou chama-los!-Nashi foi correndo pra rua,ela chamou Guty e Haru.

Dia seguinte,na montanha do leste...

Estávamos animados para a chegada de Igneel,dez de Tartaros,eu não o vejo...É a primeira vez que ele me vê como sua nora...que nervoso...Estávamos ansiosos até que o vento ficou mais forte,e uma sombra ficou por cima de nós,um ser grande e aparentemente forte,vermelho apareceu.Era um Dragão.Era Igneel.

–Olá,Natsu.-Disse ele,se aproximando do chão e olhando pra Natsu que o comprimentou como: Oi.

–Vovô...-Disse Nashi,com uma lágrima escorrendo em seu rosto.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,CONTINUA...O próximo episódio será relacionado a este.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.