Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 8
Capítulo 8-Haru,o herói! Peraí,Herói?


Notas iniciais do capítulo

Teve gente que estranhou o Haru.Mais de 300 pessoas viram o VIDA DE CASADO,que legal ^^!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/8

Nashi Pov's On

–Haru?-Eu estranhava

–Rápido,fuja com ele! Agora!-Eu não entendi nadinha,mas mesmo assim fui embora,precisava proteger o Guty!

–Sim!-Disse,pegando o braço de Guty e entrelaçando no meu ombro para carregar ele.Pensei melhor e usei: Levita't Leviossa,para levita-lo.

–Eiei,o pirralho se acha bonzão!-Provocou,Haru não fez nada.

–Ah,saquei! Ele quer impressionar a pirralha!-Ok,agora Haru ficou vermelho,envergonhado,fazendo cara de bravo.

–CALA BOCA! Punho!-Os três caíram.

–O-ora seu pirralho atrevido! Galera,ataque triplo!-Ele atingiu Haru,que se feriu bastante,mas levantou-se.

–Ok,agora já deu! Rugido do Dragão da Luz-Dera o golpe final,eles voaram para longe.Haru foi atrás de Nashi e Guty.

[...]

–Haru...o que você...por que?-Eu sussurrava falando para mim mesma,colocando Guty na sombra.Ao notar,Haru se aproximava dizendo:

–Nashi-san! Ei,Nashi-san!!-Corria apressado

–Haru-sama!! Por que está todo machucado?-Me preocupei

–Não importa,e o Guty?!-Ele pareceu tão heroico...

–Mal! Temos que leva-lo a tia wendy o mais rápido POSSÍVEL!Antes que...Antes que...antes que...-Me preocupei,chorei.E ,surpreendentemente ele me abraçou para me consolar

–Vai dar tudo certo...-Eu não pude recusar,o abracei.Me senti protegida,foi muito bom.Tenho apenas 14 anos,então...Não conheço muito do amor,nem sei identificar.Cessamos o abraço e eu disse: -Rápido!-Ele fez um sinal com a cabeça concordando.

[...]

Quando chegamos em minha casa,o Tio Gray e a Tia Juvia ainda estavam lá,cheguei berrando:

–Mãe,Pai! Tio,tia!!! O Guty!-Eles olharam e Juvia chorou só de olhar.

–Hã?! Guty,MEU DEUS! Nashi,por que está ferida? E o Guty então?!! E...Haru?-Disse Gray,preocupado e depois desconfiado.

–Guty! Fale com Juvia!-Disse ela,preocupada.

–Temos que chamar a Wendy!-Disse Natsu

–Sim,essa era a nossa ideia!-Eu disse para o papai.

–Mas,Wendy está numa missão com Romeo!-Lembrou Lucy

–Essa,não! E agora?-Perguntou Haru

–Não...não...-Eu já estava nervosa,segurando as lágrimas ,sussurrando...

–Nashi...-Disse a mamãe Lucy.

–ELE NÃO! POR FAVOR,ELE NÃO!-Gritei,olhando pra cima e chorando,um forte poder me rondou,igual quando atingi Haru,eu ajoelhei-me e coloquei meu rosto sobre o Guty,lágrimas cairam em seu corpo,e essas lágrimas infiltraram em seu corpo,milagrosamente o curando,depois de um tempo...

–N-Nashi-san...?-Ele abriu os olhos,fiquei tão feliz,chorei o dobro

–Guty! Graças a Deus!!-Eu pulei no pescoço dele o agarrando,ele ficou corado.Lucy,Natsu,Gray e Juvia também,Juvia e Gray se abraçaram,papai e mamãe se olharam como: "Essa é a nossa Nashi.." .

Eu olhei Guty como: "Não faça mais isso! Quer me matar do coração?" ele me olhou tipo: "Não se preocupe! (Se possível,não me mate também!) e o que mais me surpreendeu foi o Haru me olhando tipo: "Você fica linda feliz".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei fofo,demais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.