Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 10
Capítulo 10-Igneel


Notas iniciais do capítulo

Resolvi botar na história nosso parça,que fez sua estreia (Em pessoa,ou dragão) no episódio 257 bem no final,o que surpreende a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/10

–Vovó...-Nashi estava deixando uma teimosa lágrima cair,a pequenina ficava feliz ao conhecer o avô.

–Natsu!-Igneel chamou

–Sim,velhote?-Natsu disse VELHOTE,o que Igneel não gostou.

–VELHOTE É A VOVOZINHA!!-Disse Igneel,tacando suas chamas em Natsu o deixando torrado.

–Aye!-Natsu disse,Haru e Guty ficaram com um pouco de medo...

–Vovô..Vovô...VOVÔ!!!-Nashi saltou em Igneel,o abraçando.

–Vovô? Natsu ,explique-se!-Disse Igneel,Nashi já desceu dele.

–Hãn...Como deve saber,me casei! Essa é a Lucy!-Disse puxando Lucy para sua frente.Igneel a avaliou, e a olhou.Mas ele estava apenas brincando,não ligava dez de que os dois se amem.Ele fez um sinal para Natsu se aproximar e ele susurrou:

–Bem bonitinha,hein?-Provocando-o

–NANI?!-Natsu ficou com raiva.

–Enfim,Igneel.Prazer! Ah,e essa é a Nashi.Sua netinha.-Ele olhou.

–Vem dar um abraço no vovô!!-Ele disse,fazendo ela abrir um sorriso e ela foi.

–Vô,sabe qual é minha magia?

–Qual,Nashi?

–Dragon Slayer Celestial! Descobri a uns 5 dias.-Ele abriu a boca.

–COMOASSIMDRAGONSLAYERCELESTIAL???!!!-Ninguém entendeu nada.

–É-é impossível,como ainda...Eles EXISTEM?-Ficaram confusos,ele olhou para Lucy.

–Lucy! Qual sua magia?!

–Magia Celestial,encovo espíritos.

–Suspeitava! Por acaso,já tem StarDress?

–Sim...Por que?

–Aae! Agora estou empolgado!-Igneel parecia Natsu.

–Nashi,esse é o mais poderoso tipo de magia Dragon Slayer.Você tem incríveis poderes tanto de ataque quanto de defesa,e ainda usa magia de comunicação (Plantas,animais,dragões,monstros e a água.)! Se você ficar no nível de Natsu,quase ninguém será páreo para você!-Todos sorriram.Depois de um tempo se sentaram para comer.Igneel ocupou metade da montanha,os meninos ainda assustados.

Ele olhou Haru e Guty com um assustador olhar,malicioso,de arrepiar.

–Quem são esses hein?-Disse,ciumento percebendo que são da mesma idade de sua recém-encontrada netinha.

–Meus amigos,Ig-chan!

–Ig...chan?-Lucy estranha.

–Sim,meu apelido para o vovô;

–Oi,tio! Sou o Guty! Mago de Neve,e amigo da Nashi!-Igneel olhou.

–Mago de neve,hein? Amigos? Que raro encontrar um Dragon Slayer Celestial e um Mago de neve sendo amigos...Seus poderes as vezes brigam.Que forte essa amizade,viu!-Ficou corado,Nashi também.

–Prazer,senhor Igneel! Meu nome é Haru! Dragon Slayers da luz!

–Olá,rapaz! Que educado! Vocês são amigos?

–Bem...Eu e Nashi...-Ele não sabia se falava amigos,aliás eles sempre brigavam.

–São namorados? Hahahahaha!!-Guty brincou,temendo que ele dissesse sim.Igneel riu.Haru e Nashi vermelhos.

–N-N-NÃO GUTY! Para de graça!-Nashi gaguejou.

–É,cabelinho espetado!-Haru retrucou.

–Quer encarar? Mrs. Lâmpada!-Guty brigou.

–Que estranho,seus poderes não colidem para brigas.-Disse Igneel.

–Sabe,sogro...É outra causa!-Lucy disse olhando pra Nashi e piscando.

–Enfim,garoto! Ia dizer que você e Nashi são...?-Voltou ao sério.

–Não sei se tenho o direito de chama-la de ami...-Foi interrompido.

–Não seja bobo! Claro que somos amigos!-Nashi segurou suas mãos e o beijou na buxexa,um pouco de nada corada com um meigo sorriso,como o Natsu.Haru vermelho de vergonha e Guty um pimentão de ciúmes.

–Não é de se admirar,afinal,seus poderes são compatíveis!-Disse Igneel.

–Co-co-co-co-COMPATÍVEIS?!!-Nashi pensou bobagem.Haru mais vermelho e Guty o próprio pimentão.

[......]

Após todos comerem e descansarem,Guty tinha algo em mente "Preciso emprecionar a Nashi...Antes daquela lâmpada ambulante!! E já sei o que fazer." ele foi a Igneel

–Ei,tio! Vamos Lutar! Preciso treinar!-Todos surpreenderam-se.

–Certeza,moleque?-Disse Natsu

–Por mim tudo bem!-Disse Igneel.

–Se ele for,vou também!-Disse Haru.

–Não vai ser ele que irá me ultrapassar.

–Eu também vou!-Disse Nashi.

–Ok,um de cada vez.Primeiro você Guty.Cada um terá 5 minutos. -Disse Lucy.Ele fez um sinal de sim.

–Se prepara,tio!! Predatory blizzard!–Uma nevasca cercou Igneel o prendendo,Guty sorriu.Igneel,também.Mas Igneel usou um pouco de força e se libertou.

–COMO?! Não importa,talvez isso acerte!-DiSSE GUTY

–Snow mold! Freezing prison!–Disse Guty.Uma prisão apareceu cercando Igneel,que lançou suas chamas por um bom tempo,não conseguia quebrar,mas depois quebrou,depois de 2 minutos.

–Uma brecha! Toma essa!Snow mold! Frozen fist!–Vários punhos de neve o ricochetearam,mas não deu muito dano,só um pouco.Um pouquinho de nada.

–Então...-

–BIIIIIIIIIIIPPPP! HORA DO HARU!-DISSE NATSU SEGURANDO UMA PLAQUINHA DE RODADAS.

–Olha só,Nashi!-Haru foi correndo pra Igneel.

–Steel handle light dragon!

–Roar of the Dragon of Light!

–Sharp wings of the dragon of light!–Com esses três ataques,Igneel nem se moveu,mas eles continuaram.Nashi ficou surpresa.

–Dragon Force! Light and Shadows!–Ele tentou usar sua Dragon Force,mas quando obteu sucesso...

–BIPPP!!!VEZ DA NASHI!-

–FALA SÉRIO!!!!!-Disse Haru.

–Não se preocupe,se saiu muito bem.-Disse Nashi.

–Ok,obrigado! TOME CUIDADO!-

–Ok,pode deixar.- A pequena correu a Igneel.

–The sacred power within me ... Obey me, come! I command you to release! Sacred Celestial Dragon, come to me!-¹ Disse Nashi,todos surpresos,um circulo mágico a cercou e um Dragão Amarelo e branco apareceu,ele aparentava ser poderoso,Nashi flutuava no ar.

{¹-Oh poder sagrado contido em mim...Obedeça-me,venha! Eu ordeno que se liberte! Dragão Celestial Sagrado,venha até mim!}

Fala sério...–Disse Haru e Guty,juntos de boca aberta,surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

História nova pessoas: https://fanfiction.com.br/historia/658350/OPoderdoAmor/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.