Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 7
Capítulo 7-O Treinamento da Nashi! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Vejam como ficou ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/7

–Me pega as 20:00,ok Guty-kun?-Nashi disse a Guty.

[...}

Nashi estava se arrumando,ela era muito bonita.Tinha Cabelos rosados como Natsu,e lisos e compridos como os de Lucy,seus olhos eram castanhos como os de Lucy e Natsu.Ela era aventureira,como Natsu,mas era também meio Lucy,por exemplo,ela é esquentadinha mas também tem um lado meigo e fofo.

Guty estava nervoso,agora já havia chegado e tocou a campainha,ela ouviu e foi lá.

–Hey,Guty-kun! Como vai?-Ela desceu bem rápido,com Lucy e Natsu,Guty estava acompanhado também de Gray e Juvia.

–Olá,Nashi-san!-Ele se aproximou estendendo o braço que havia uma rosa.

–É para você,Nashi-san!-Ele deu a rosa para Nashi e ela ficou corada.

–Arigatô,Guty-Kun!! Tchau mãe,pai!-Ela acenou e puxou ele para irem.

–Tchau,Nashi!!-Gritou Lucy,mas Nashi já estava longe.

–Quem diria que os filhos de Gray-sama e Natsu-san seriam tão amigos?-Observou Juvia.

–Sim,Juvia! Agora,Gray e Natsu parecem estar se dando melhor,que bonitinhos!-Lucy observou também,mas sua teoria iria para as cucuias.

–Guty é muito melhor que a Nashi,já que ele é um mago de neve experiente! Vai ficar igual o papai aqui!-Disse Gray pra Natsu

–Aah,mas agora,Nashi com esse novo poder vai ser muito melhor!-Respondeu Natsu

–Está dizendo que Nashi é melhor que Guty,hein,olho puxado!?-Gray se estressou batendo a cabeça no Natsu e ele também

–E se for,hein,cuequinha congelada?!!-Pronto,iam discutir.

–Aah,estavam tão bonitinhos na paz!-Disse Lucy,desapontada,com a mão na testa.

–RIVAL NO AMOR!!!-Juvia veio pra cima de Lucy,fazendo ela dar um pulinho para trás.

–KYAH! MAS EU JÁ SOU CASADA!!!-Disse Lucy,dizendo o óbvio.

Nashi e Guty,já haviam terminado seu "lanchinho" e foram fazer o objetivo principal: Treinar.Logo após comerem,Guty levou Nashi para uma praça de treino abandonada,perfeita para treinar: Tinha sacos de pancadas,esteiras rolantes mágicas e outros tipos de apetrechos mágicos.Eles treinaram,Guty foi nos sacos de pancada e Nashi na esteira,depois trocaram,trocaram até se exaltar.De repente,chegaram 3 pessoas,obviamente adultos mascarados.

–Olhem só,galera! Dois pivetes brincando de magos!-Um deles provocou

–Ei,que tal mostrarmos para eles como magos de verdade fazem?-Sugeriu outro,Guty estava na frente de Nashi numa intuição de proteger ela.

–Mas,como somos caras legais,é só descolarem uma grana pra gente que agente deixa vocês em paz,falou?-Pediu o outro.

–Mas estamos sem dinheiro aqui e...-Disse Nashi,um pouco assustada.

–ISSO MESMO,AGORA CAIAM FORA!-Disse Guty,estressado.

–OLHA COMO FALA COM A GENTE MOLEQUE! VAMOS MOSTRAR RAPAZIADA!-Disse um deles,fazendo um sinal,todos atacaram diversos feitiços seguidos em Guty.

–AAAAAAH!!-Gritou o garoto

–GUTY!!!!!-Nashi já chorava.

–N-não,Nashi...Fu...ja....-Disse Guty,deitado no chão,sangrando,desmaiado.

–GUTY,NÃO!!!!-Nashi deixara cair uma cachoeira de lágrimas.

–Nashi,fuja! Leve Guty com você!-Uma figura estranha apareceu,Nashi já sabia quem era,mas estranhou

–Haru?-Disse a menina olhando ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.