Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 6
Capítulo 6-O Treinamento da Nashi! Parte 1!


Notas iniciais do capítulo

Tem gente gostando,então mais eps!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/6

NATSU POV'S ON

Quando a Nashi fez isso,morri de orgulho! Igual ao pai,tô até vendo! Os dois melhores Dragon Slayers de Fiore! Se bem que...não tenho certeza se ela é completamente uma Dragon Slayer ! Acho que isso de Celestial é da Lucy.Enfim,hoje começa o treinamento da Nashi na Fairy Tail!

–Kayro no Tekken!-Batia no saco,mostrando a ela.

–Assim,Nashi!-Indiquei.

–Ok! Handle Celestial Dragon!-Ela fez direitinho.

–Ok Nashi! Agora tente este: Sopro do Dragão de Fogo! (Kayrou no Houkou)-Mostrei a ela novamente.

–Moleza! Sopro do Dragão Celestial!!-Ela conseguia fácil,mas sabia apenas esses dois ataques,foi só o que eu ensinei.

–Vamos treinar esses,depois vamos tentar os outros!-Disse pra ela.

–Ok,papai!-Ela me abraçou...Papai é?...Gosto disso!

–Nashi-san! Hey,Nashi-san!-Guty a procurava.

–Hãn? Guty-kun?-Ela estranhou e ele ficou corado.

–B-bem eu queria saber se...Sabe,você,eu....-Ele gaguejava.

–Perdão,Guty-Kun?-Ela estava perdida.Ele pegou fôlego e:

–NASHI-SAN,VOCÊ QUER SAIR PARA LANCHARMOS HOJE!!???-Quase não de pra entender,mas toda a guilda ouvira.Ela ficou vermelha.Lucy estava chegando e...

–C-claro!-Afirmou Nashi.

–Owwwnt!-Lucy veio com aquele jeitinho

–Que fofo o casalzinho!-Eles ficaram super corados e eu ri,agarrei-a na cintura .

–Fofa é você,Lucy...-Disse

–Natsu...-Nos beijamos,e Guty fez carinha de nojo,mas aí,Nashi beijou-o na bochecha e ele ficou vermelho em quanto ela só um pouquinho,ria.

–Me pegue na minha casa as 20:00,Ok?-Disse ela sorridente,depois ela,eu e Lucy fomos embora.

–Sim,Nashi-san...-Guty respondeu,baixinho,ninguém ouviu,só ela que virou e acenou com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio rápido e curto,só que eu vou termina-lo amanhã! Espero que compreendam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.