Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 5
Capítulo 5-Nashi! Qual é a sua mágia?!


Notas iniciais do capítulo

Vou inventar uma magia,acho que vão gostar.No mundo mágico,acho que nós podemos escolher e treinar,estou na dúvida,mas ela vai nascer com.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/5

10 anos se passam,dez de o nascimento de Nashi.

LUCY POV'S ON

Hoje,Nashi completa 10 anos,ela ficou muito parecida conosco.Fomos pintar nosso primeiro retrato em família,ficou lindo.


Ai..Hoje é sábado,dia da festa da Nashi.Ela fez vários amigos,e se deu muito bem (Surpreendentemente) com Guty,filho de Juvia e Gray.Eles se casaram pouco depois de nós,e tiveram um bebê com 4 meses de casados,Nashi e Guty se dão bem de mais,acho que eles se goxxtam.E também o Bebê de Happy e Charles! Tiveram uma menina e só tem 2 meses,chama Kitty,a Exceed.Guty tem magia de neve,e Nashi...bem,ainda não descobrimos,até que....No dia do aniversário dela,um menino implicava com ela sempre pois ainda não tinha magia,era o Haru,filho de Yukino e Sting.Obviamente,ele não foi convidado para a festa mas ...

–Nashi!-Gritou um menino de cabelos pretos,Guty

–Guty! Que bom que veio,estava demorando pensei que não vinha!-Nashi respondeu,pulando nele e o abraçando.Ficaram envergonhados,que fofos! Começaram a conversar até que...

[...]

Lucy pov's off

Nashi pov's on

Até que...Eu estava me divertindo com Kitty,Guty e meus amigos quando recebi uma dor nas costas,fui atingida por um raio branco.

–Aah!-Gritei,puxa,como doeu.Logo fui ver,Haru estava aqui!

–Eai,fracote?-Ele me provocou

–Haru?-Olhei pra trás,ele me atingira de novo 10 vezes,o papai,Natsu,estava fora com a Mamãe Lucy,disseram que foram na cidade comprar uma surpresa.

–Aaaaaa!-Berrei mais alto,Guty explodiu de raiva e disse:

–O que você quer?!!-Puxa,ele é corajoso,nenhum adulto se aproximou,só havia crianças e adolescentes.

–Pode parar aí!-Em coro,disseram o Tio Romeo e a Tia Wendy,eles agora tem: Wendy: 16,Romeo:18,eram namorados.Enfim,já eram 3 tentando me proteger;

–P-por favor...Parem...-Eu pedi.

–Mas...-Guty continuou

–AFASTEM-SE!-Wendy e Romeo se afastaram,Guty ficou parado.

–É,boneco-de-neve,caí fora!-Lançou um ataque no Guty,obviamente muito mais forte que o que lançara em mim,ele caiu no chão! Acredita,sangrou no canto da barriga!

–GUTY!!!-Gritei preocupada,logo em seguida os adultos chegaram e Gray queria avançar,mas a mamãe Lucy fez um sinal do tipo: ''espera'' pro tio gray e pro pai natsu.

Eu estava raivosa,vermelha de raiva,até que eu disse com uma lágrima caindo:

–Fale o que quiser de mim...-Disse baixinho,com um poder fluindo em volta de mim.

–H-hãn?! O que disse!? Fale alto!!-Ele estava um pouco assutado

–Mas não ouse encostar um dedo nos meus amigos!!-Ao disser isso,um poder lindo e brilhante fluiu de mim e atacara Haru,uma luz o agarrou e o levantou.

–Não subestime a mim,uma maga da Fairy Tail!-Rasquei minha manga,aparecendo em meu ombro o símbolo da guilda cor-de-rosa.

–Handle Celestial Dragon! (Punho do Dragão Celestial)-Ataquei ele e ele ficou paralisado e saiu correndo,o fluxo de caiu,não era muito tempo,nunca havia treinado.

Estava flutuando e cai nos braços do Guty,fiquei vermelha,que saco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei fofo,acho lindo romance de crianças.Sugestões para os capítulos daqui para frente? estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.