Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 4
Capítulo 4-Um novo membro!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,bem,esse capítulo vai ser grande...e vai ter música,quando eu mandar colocar vcs abram o link,acho que fica com um clima e melhor,mas se não quiser não precisa ok?
Link:https://www.youtube.com/watch?v=W1zPhEOVMmo-MÚSICA 1
Link: https://www.youtube.com/watch?v=rgmGzzNpZrl-Música 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/4

LUCY POV'S ON

(Coloquem a Música 1)

–Natsu...-Uma lágrima teimosa saiu pelo meus olhos,contra minha vontade.

–Lucy...Eu...sempre te amei,não quero que você fique triste...-Eu ouvi direito?o Natsu disse isso? NOSSO NATSU? ele pausou...

–Não tinha percebido antes por que...antes de você...nunca me apaixonei...Obrigado por me ensinar....o que é amar alguém de verdade.-Já saíra várias lágrimas como aquela,eu fiquei tão feliz,ele abriu aquele sorrisinho único dele....

–Natsu...Eu...também te amo,Natsu!-Quando e-u disse isso,paramos de dançar e eu pulei nos braços dele,a gente se abraçou e ele me deixou tão feliz...Depois voltamos a dançar nos abraçando,estava tudo tão perfeito até que...

–Lucy,é melhor nós...-Começou Natsu,parecia que queria alertar algo.

Senti uma dor nos pés,imensa,enquanto nós dançávamos.NATSU PISOU NO MEU PÉ!

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-Berrei,que pé duro! todos olharam,que mico! Mas depois todos rimos,afinal,somos a Fairy Tail.Demos um abraço,todos os convidados! Foi incrível ter todos os meus amigos num só abraço.

–Viva os noivos!-Gray berrou.

–VIVA!!-TODOS BERRARAM!O que se esperar da Fairy Tail? Dei um risinho.

[Um ano depois...]

Faz exatamente um ano que Natsu e eu nos casamos,fizemos várias missões (quase morri nelas) mas compramos uma casa! Era azul,tinha 2 andares,era um Chalé,um grande quintal! Natsu e eu tinhamos um quarto no andar de cima,um banheiro,um quarto pro Happy e um vazio,interditado que o Natsu não podia entrar.No andar de baixo outro banheiro,a cozinha,a sala e a sala de jantar.O quartinho,era para a surpresa .Eu estava grávida do Natsu! Sim,grávida.De 2 semanas apenas.Ia contar pra ele.

–Natsu,eu estou grávida!-Anunciei...

–Não,não está bom...-...PARA O ESPELHO! Estava procurando o melhor jeito de contar pra ele.

–Natsu,temos um bebê! Não,não...-Estava me criticando,que raiva! Tão difícil dar essas notícias...

LUCY POV'S OFF

NATSU POV'S ON

Não sou chereta,mas eu e Happy estávamos passando e ouvimos a Lucy igual uma maluca falando sozinha.Resolvemos ouvir.

–Natsu,a Lucy endoidou!-Disse Happy,enquanto eu tapava a boca dele e colocávamos nossos ouvidos na porta.

–Natsu,eu estou grávida de um bebê nosso! É acho que está bom...-Oi??? a Lucy disse que está grávida???! Bem,no início não entendi direito e Happy me explicou,fiquei tão feliz que tive que abraçar ela para comemorar,invadi o banheiro peguei os braços dela e comecei a dançar,igual um pateta.

–Uhuuuh! Vamos ter um filho! Eu tô empolgado!-Estava super feliz,mas nessa dança...a toalha da Lucy cai e ela fica totalmente nu na minha frente,quando ela percebeu...

–KYAAAAAAAAAAAAAAH!-Me deu um chute que eu voei pra longe,ela estava envergonhada,que fofinha.

NATSU POV'S OFF

LUCY POV'S ON

NOVE MESES DEPOIS...

Eu acordei cedo,as 7:00 e preparei o café da manhã,bem caprichado.O Natsu vai precisar de sustento hoje.Por que? Simples,ora,hoje é dia 20/2 (vinte de fevereiro),e o médico disse que provavelmente seria hoje que o bebê nasce.É uma menina,não escolhemos o nome ainda.Já eram 8:30 quando...

–Natsu!!! Acorda,hora do café!-Dei um berro para ele ouvir,quando ele chegou estava de roupão e Happy quase dormindo em cima dele,a,e ele também quase dormindo.

–Lucy,o que foi? Esta cedo e...-Natsu reclamou

–Opa! Que cheiro bom! Nossa Lucy,quanta comida!-Se animou,de repente,típico do Natsu.

–Sim,fiz bastante.Acendi a lareira,onde tem fogo.Aqui,tem peixe cru pro Happy e...-fui interrompida

–Lucy...por que está sendo tão legal? É assustador.-Provocou Happy,fiquei nervosa com um sorriso visivelmente forçado,mas depois me acalmei,quando lembrei que eu os deixaria desesperados,seria legal.

–Ora,essa! Hoje é vinte de fevereiro! O Bebê provavelmente vai nascer hoje! Precisam de sustento!-Eles se olharam,sérios,depois pularam e festejaram.Natsu me abraçou quando...

–Ai...O be...bê....-Desmaiei,a bolsa estourou.Fomos direto ao hospital

[...]

LUCY POV'S OFF

NATSU POV'S ON

(Coloquem a música 2,e vão repetindo ela dando replay até eu pedir para parar.)

Não sabia o que fazer,levamos Lucy a guilda!Todos nem ligaram quando eu cheguei,mas então:

–LUCY ESTÁ PRA TER O BEBÊ!-Todos olharam

–E o que faz aqui,imbecil?!!-Criticou Erza

–Você tem que levar a Lu-chan ao hospital!-Apressou-se Levy.

–Sim,eu sei por isso vim atrás do Jet!-respondi

–Eu?-Ele estranhou

–Sim,você é o mais rápido,leve-a por favor!-pedi,dando-a em seus braços.

–Pode deixar,vamos ao hospital de Crocus!-Saiu correndo.

–Ser pai é coisa de homem!-Indicou Elfman,todos olharam-se e gritaram:

–VAMOS YEAH!-E saíram correndo em disparada,Natsu na frente,voando com o Happy.

–Natsu vai ser pai! Isso não vai dar certo!-Insinuou Happy

–Eu dou um jeito!-Disse Natsu sorrindo.

Passamos pela Blue Pegasus,Hibiki perguntou para Mira por que toda essa agitação:

–O que está avendo?!

–Lucy está tendo um bebê,estamos indo ao hospital!

–!!!!-Assustou-se

–Minna! A Lucy está tendo um bebê!-Hibiki anunciou para toda blue pegasus e eles ficaram surpresos e partiram para o hospital,foi assim pela Marmeid Hells,Lamina Scale e Sabertooth.Logo depois,todos estavam atrás de Natsu até o hospital quando finalmente chegaram.

–Natsu-san vai ser pai!-Sting ,já estava ao lado de Natsu empolgado.

–Sim!-Natsu mais ainda.Quando chegaram,só Natsu podia entrar pois era o pai,o bebê já nasceu e todos viram pelo vidrinho transparente.

–Natsu ela...-Comecei.

–Ela é linda,mas como vai se chamar?-Olhei pra cara dele tipo: "Ishi,ferrou!" depois de mais um segundos decidimos,pensamos na mesma coisa e dissemos:

–Nashi!-Era o nome da menina.(A junção dos nomes dos pais: Na-Natsu e Shi do modo que no Japão se pronuncia Lucy: Rushi.)Todos do lado de foram ouviram e comemoraram.

–VIVA NASHI!-Alguns choraram,outros riam,felizes.Natsu e eu ficamos nos olhando,e depois,nos beijamos.

Era o começo de um futuro,o que nos espera?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nashi,por que? Na entrevista de Hiro Mashima em barcelona,ele disse que se Natsu e Lucy tiverem um filho seria Nashi .(A junção dos nomes dos pais: Na-Natsu e Shi do modo que no Japão se pronuncia Lucy: Rushi.).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.