Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 3
Capitulo 3-Aleluia,nos casamos!


Notas iniciais do capítulo

Aleluia,vão se casar! Vai ter muita palhaçada,convidamos Jellal e outros que não foram citados na lista do cap 2,pq ela não terminou de ler graças a natsu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/3

Dia 23/10,na Catedral de Magnolia,toda Fairy Tail,alguns Exeeds (Lily,Lector,Frosh,Charles,Happy),Sting,Rogue e Yukino,a proprietária...E os espíritos TODOS de Lucy,sim,eles vieram com a própria mágia deles.Todos posicionados,Gray,Erza,Lissana e Gildarts eram os ficaram nos cantos (SORRY NAO LEMBRO COMO ELES CHAMAM OS CASAIS QUE FICAM NO CANTO!!),Erza botava Natsu na linha pois ele queria ataacar o buffet antes da hora.Todos haviam chegado menos Lucy e Virgo.

LUCY POV'S ON

NO MEU APARTAMENTO...

Virgo estava me ajudando com o vestido,ele era tomara-que-caia e até o chão,meu sapato era saltinho rosa-claro que combinava com as rosas do vestido e a tiara que eu usava,estava entrando na carruagem como uma princesa,indo para o altar...

–Acho que ficou bom e você,princesa?-Perguntou Virgo enquanto virava o espelho para mim,eu já me afogando em lágrimas respondi:

–Maravilhoso,Virgo...Obrigada...-me comivi muito,enquanto Virgo fez um sorriso temporário e perguntou:

–Vejo que chora.Punição,princesa?-Disse ela,cortando nosso clima

–NÃO!-Eu berrei

LUCY POV'S OFF

NATSU POV'S ON

Lucy não chegava nunca e eu ficando sem paciência.Um Buffet na minha frente e ela não chega!? Enfim,Sting e Rogue conversavam e eu queria meter o nariz lá,só que não podia.Quero que Lucy chegue...Ah Lucy...Suspirei,queria que ela chegasse e ficássemos juntos para sempre logo.

NATSU POV'S OFF

–Sabe Rogue,a Yukino-San é a melhor,Yukino-san é perfeita.-Sting Disse pra Rogue.

–Sting...-Começava Rogue

–Sim?

–Yukino-san está bem do seu lado.-Rogue alertou Sting enquanto ele ficava vermelho e ela também.

–Yu-yu-yu-YUKINO-SAMA! ME DESCULPE,ONEGAI! POR FAVOR!-Fez uma reverencia.

Lucy em fim chegou,por algum milagre,ela apareceu e foi andando no tapete.Após o padre fazer seu discurso e os dois aceitarem,se beijaram e começou a festa.Magicamente todos os vestidos das meninas ficaram até o joelho e os meninos perderam os paletós.

[...]

LUCY POV'S ON

Ai! Aleluia me casei com Natsu,que felicidade...Está na hora da dança,vamos dançar agora e festejar.Natsu ia ser meu par,mas está ocupado no Buffet!

–Hey Lu-chan! E a dança?-Levy veio dançando sozinha,era a hora da música individual.

–Ah...O Natural e a noiva e o pai dançarem,é a tradição de Magnolia mas...-Fiz uma pausa,triste.

–Lu-chan...-Levy ficou com pena.

–Meu pai...-Fiz uma pausa deixando uma lágrima cair,Levy me abraçou.

Natsu veio correndo e me puxou,novamente ele com paletó e eu com o grande vestido.

–Me concede essa dança,milleide?-Sorriu Natsu

–Natsu....-Disse com carinho,ele era espetacular.Como eu o amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei fofo! Amo casamentos...Acho Nalu fofo,no proximo ep vamos pular 2 anos,e depois no PROXIMOOOO 10 anos. Minimo: 1 ep por dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.