Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 2
Capitulo 2-Os preparativos!


Notas iniciais do capítulo

Teve gente que gostou do primeiro episódio,comentou e falou bem.Obrigada Luxy Heartfillia pelo seu comentário,já até respondi lá.Espero que venham outros e outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/2

No apartamento de Lucy,estavam com ela Erza,Levy,Mirajane e Lissana que foram ajudar.Em frente a elas estavam quatro lácrimas:Três de comunicação e outro de pesquisa e tinha duas folhinhas onde Lucy e Lissana anotavam.No lácrima de comunicação Mirajane estava terminando de fechar com o dono da Catedral de Magnolia,onde aconteceria a Cerimônia,e no de pesquisa Levy procurava lojas de vestidos de noiva e costureiras para fazer o vestido,Erza falava no outro lácrima de comunicação com o Designer que ia decorar a festa e o salão,Lissana com outro lácrima de comunicação falava e anotava as comidas do Buffet,salgadinhos,doces,bebidas e etc,e por fim,Lucy estava com a outra folhinha com a lista de convidados:

–Hm...Acho que vou convidar nossos amigos,até por que eu e Natsu não temos...-Pausou-Familia...-Disse ela um pouco triste,Lissana logo percebendo disse:

–Acalme-se Lucy!Podem não ter agora,mas vão constituir uma!-Lissana disse isso,com a tentativa de anima-la,e obteve sucesso,ela abriu um sorrisinho,Erza,Levy e Mira perceberam e se prepararam para a conversa

–Falaí Lu-Chan! Quantos filhos vão ser?-Perguntou Levy animada.

–F-filhos? Não tive essas ideias ainda...-Disse Lucy,um pouco sem jeito.

–Óbvio né Lu-chan! Vão se casar,uma hora ou outra...-Continuou Levy,maliciosa.Lucy deu um risinho inocente e respondeu:

–Bem...se fosse pra eu escolher...iam ser...Dois,um menino e uma menina!-Responde Lucy,decidida.

–Filhos? Será que Natsu teria responsabilidade para cuidar deles?-Brincou Mirajane enquanto dava uma risada,que logo contagiava a todas.

–Aah,Natsu adora crianças,acho que para isso ia ter responsabilidade...-Começou Erza-KANSOU! ARMADURA DO PURGATÓRIO!

–E SE NÃO TIVER,VAI TER QUE SE VER COM A TIA ERZA!-Disse ela,num tom assutador.

–E-ei Erza,calminha haha...-Disse Lucy um pouco assustada,continuando sua lista.

–Vejamos: Erza,Mira,Wendy,Cana,Levy,Bisca,Asuka,Ever,Lissana,Juvia,Gray,Gajeel,Laxus,Freed,Bickslov,Gildarts e... Claro,Mestre,Romeo,Alzak,Elfman,Wakaba,Macao,Max,Jet,Droy,Happy,Lily,Charles e acho que só...Meus amigos,depois vou ver com Natsu se ele que convidar mais alg...-Foi interrompida,com algo pulando da janela em cima dela fazendo ela cair no chão com algo em cima dela,era...

–KYAH!-Gritou Lucy

–NATSU!!!??-Disse ela assustada,corada,sem graça,com vergonha enquanto ele estava com a maior vergonha em cima dela,todas olhavam.

Ficaram segundos parados,se olhando,corados,vermelhos e com vergonha.

Quando Lucy recobrou a conciencia já dava um chute nele fazendo ele voar pra cama

–Ai Lucy,doeu...Por que você fez isso,agora que somos noivos,achei que podia vir aqui sem problemas.Foi mal cair em cima de você não foi proposital...Lucy,Pessoas que se amam frequentam a mesma casa não é?-Disse Natsu,fazendo Lucy ficar vermelha.

LUCY POV'S ON

Achei aquela pergunta idiota,óbvio que eu o amava,se não eu não aceitaria o pedido de casamento,mas achei fofo isso,foi quase ele dizendo: EU TE AMO,só que de uma maneira indireta.Naquela hora,já devia estar com 10 tonalidades de vermelho,uma mais forte que a outra,quando me aproximei dele e enfim o respondi:

–Claro que sim,seu bobo!-Disse isso e dei um selinho na boca dele,torno de 1 segundo mesmo,ele ficou um pouco corado e depois me assustando disse:

–Lucy...Disse que me ama!Agora estou empolgado! Happy,agora!-Disse ele,me surpreendendo enquanto me agarrava pela cintura,segurando firme de um jeito tipo: não deixo ela cair.

–Aye,sir!-Apareceu Happy do nada! De onde ele sempre aparece!!!?? Enfim,ele pegou o Natsu e nos levou voando pela Janela,numa parte do céu minha roupa mudou para azul e branca,magicamente.

–E-ei,onde estamos indo?! Isso é um sequestro?! Olha que eu chamo a Policia!-Eu disse isso como uma tonta desesperada,mas quando nem pude imaginar ele me colocava em cima de um gramado e me respondia:

–Sim...-Antes de terminar,interrompeu a sí mesmo (que bobão) dando um beijo em mim,fiquei vermelha e feliz,óbvio que eu o correspondi,foi tão bom...ele é bobo,mas eu amo ele.

–Sim,um sequestro do amor.-Disse ele,com um sorriso meigo,ficando corado.Foi nosso segundo beijo! que emoção!! E foi o melhor,mais intenso e acho que o segundo dele também!

[...]

Voltei pra casa,ele me seguiu,quando entramos no apartamento todas já tinham ido embora. Tive coragem e perguntei ao Natsu:

–Por que me seguiu?-

–Não sei...vou indo...-ele respondeu,eu entrei no banho e quando sai vestia minha camisolinha rosa,acho fofa,mas decotada.Ao chegar lá adivinha: NATSU DORMINDO NA MINHA CAMA! Fui até a cama pra puxar ele de lá e tira-lo,mas ele me puxou pela cintura,e me agarrou,fiquei sentada lá,ele parecia dormindo,fiquei com vergonha...e com pena...não queria acordar ele...então me deitei e esperei ele acordar,porém cai no sono junto com ele...

LUCY POV'S OFF

Juvia e Gray foram ao AP da Lucy logo cedo,queriam confirmar o dia com ela,invadiram o apartamento,a mando do Gray.Ele estava acostumado.Quando chegaram os dois estavam deitados na cama dormindo juntos,Juvia e Gray fizeram duas caras: Gray de desentendido e Juvia de felicidade,ela achava fofo.Eles sem querer acordaram Lucy,que ao perceber a situação levantou apressada em menos de um segundo empurrando Natsu pra fora.

–KYAAH! Como isso foi acontecer?!!!-Disse a maga num salto.Nesse salto...

Os dois ficaram olhando pra ela,pálidos e Juvia vermelha:

–O que houve?-Perguntou.

–Lucy...olhe pra baixo.-Indicou Juvia,fazendo Lucy ver que estava nua graças ao seu pulinho.

–KYAHH! NÃO OLHEM,NÃO OLHEM!-GRITOU LUCY,eles ficaram parados sem mover um músculo enquanto ela corria pro banheiro trocar de roupa.Os 4 foram a guilda,o casalzinho de mãos dadas estava feliz pois os preparativos da cerimônia estavam prontos.Dia 23/10,iam se casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei fofo o cap,o casamento não vai ser certinho jente....afinal,fairy tail,quer o que?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.