Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 1
Capítulo 1-Casamento


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história teve apenas 3 capítulos,mas essa com certeza terá muito mais,espero que gostem e que nos demos bem.
ESSE EPISÓDIO TEM MÚSICA,LEIAM DIREITO NA PARTE GRIFADA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/1

Na cidade de Magnolia,dentro do Reino de Fiore,na guilda Fairy Tail.Era uma tarde ensolarada na Guilda,onde todos estavam preparando uma surpresa incrível para Lucy Heartfillia:

-N-não vou conseguir,não vou conseguir...-Tremia Natsu,desesperado.

-Relaxa,olho puxado! Se bem que ela pode se assustar com essa sua cara feia e sair correndo!-Provocou Gray,confiante.

-Vai encarar cuequinha congelada!?-Respondeu Natsu,determinado.

-Parem os dois! Tudo tem que estar perfeito!-Brigou Erza.

-CALA BOCA!-Gruniram os dois em perfeita harmonia,sem perceber que era a Titania Erza,ao seu lado.

-Hein?!!!-Erza estressou-se,dando um soco em cada um.

-Minna-san! Vou ir chamar a Lu-chan! Se preparem!-Anunciou Levy,fazendo todos prestarem atenção.

-Yeah!-Concordaram todos,enquanto Natsu voltava a sua tensão inicial.

[...]

Na casa da Lucy...

A maga ainda estava dormindo,quando o despertador tocou eram 9:30 da manhã,ela queria dormir mais hoje pois era um dia especial:O aniversário de um ano de namoro com Natsu,levantou apressada e foi logo tomar um banho:

-Ai,ai Natsu...Nunca pensei que um dia iriamos namorar...É tão perfeito,mágico...-Falou sozinha para sí mesma enquanto saia do banho,colocara uma roupa linda,um vestido que ia até os joelhos branco,seu cabelo estava em rabo-de-cavalo,que era raro ela usar,ela ia para a guilda,enquanto pegava seu presente para Natsu (Uma blusa branca e preta,quadriculada tipo seu cachecol) a campainha tocou.Era Levy que logo puxara Lucy e saira correndo de seu apartamento,em direção a guilda.Quando as duas chegaram lá,estava tudo escuro,Levy correu para seu esconderijo deixando Lucy sozinha segurando seu presente.

-Levy-chan? Minna-San? Alguém?-Chamou Lucy,sem resposta.

De repente,um holofote vermelho ligou no centro da guilda,enquanto começava uma melodia,lá estava Natsu fazendo Lucy colocar o presente na mesinha e tapar a boca,surpresa.Pouco tempo depois,a guilda clareou um pouco,mas Natsu era ainda o centro,não dava para ver mais ninguém.Ele começava a cantar.

Nunca pensei,que poderia me apaixonar

Logo eu? Que nunca liguei tanto pro amor de amar

Só conhecia o amor familiar,de amizade mais nunca de paixão

Foi você meu primeiro amor,me ensinou como é amar e ser feliz...

Me ensinou como é ter corajem pra dizer o que sentia pra você e pra todos sim...

Minha amada,vem dançar,curtir ficar comigo a noite toda...

Vamos nos divertir

Logo depois de dizer isso,ele foi até Lucy fazendo um gesto como "Vamos dançar?" e ela balança a cabeça como uma resposta "sim".Quando começou a dança dos dois toda a guilda começou a fazer pares e dançar: Levy e Gajeel,Mira e Laxus,Juvia e Gray,Elfman e Ever,Wendy com Romeu,Carla e Happy e assim por diante...

Obrigado por me mostrar

O sentido de amar alguém

Agora me dê o privilegio

De sempre viver...com você

De sempre viver...

Com vocêêh...

A música termina e todos param de dançar,Lucy cercada por lágrimas via Natsu ajoelhando-se perante ela esticando uma caixa que quando abrira tinha uma linda aliança dourada,e após isso Lucy chorava ainda mais quando então Natsu disse:

-Lucy...-Fez uma pausa.

-S-Sim,Natsu?-Perguntou ela,ansiosa.

-Você quer...-pausou denovo,com mais vontade disse

-Lucy,você quer casar comigo?-Enfim ele disse,ela chorando e algumas meninas da guilda também,depois de se recompor Lucy respondeu:

-Sim...é claro que sim!-Disse ela,chorando,ele também e a guilda comemorando.Eles se beijaram e começaram ali uma nova aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei fofoo,comente peoples espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.