Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 18
Capítulo 17-Haru vs Guty!


Notas iniciais do capítulo

Teempos que não posto! >3 Quem vcs querem que ganhe,Haru ou Guty? Quero saber pra fazer o prox cap.
ALERTA,EP 14+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/18

—Haru e Guty irão duelar para ver quem dançará com Nashi! Porém,isso não será agora.Antes,vamos aproveitar a festa! Isso será apenas no final de tudo,então podem se sentar e se divertir!-Anunciou Lucy,que logo fora ir conversar com Natsu,esbaldando alegria pela festa.

LUCY POV'S ON

—É muito perfeito,Natsu! Muito Obrigada!-Eu sorri.

—N-não tem de que,Lucy! Afinal,é nosso aniversário de casamento!-Ele estava um pouco  constrangido,era embaraçoso para ele.

—Eeeh~~- Gemeu alguém,que se aproximara de nós.Lissana estava vindo,um pouco bêbada.

—Queeem iria imaginar que esses dois fossem se casar? Hahaha! Nunca!-Ela riu

—P-pois é né...-Concordei,um pouco desconfiada.Ela estava vermelha já,havia bebido muito pelo visto.Talvez algo tivesse acontecido,para que a nossa Lissana bebesse tanto.

—Lissana,você tá bem?-Natsu perguntou,desconfiando também.Ele perguntou se ela estava bem já sabendo a resposta,mas querendo confirmá-la.Lissana lançou um olha malicioso.

—Eeeh~~Natsu-kun se importando comigo?-Disse ela,aproximando-se.Já estava agarrada ao braço dele,forçando seus seios contra seu braço.

—Ou melhor...Na-chan?-Disse ela,olhando-o.

—Choto mate!!-Interrompi.

—Pode parar com essa algazarra com o MEU marido,por favor?!-Briguei.

—Ei,calma Lu-chan... Tem Na-chan para todas!-Provocou-me

—Não me provoque...-Ameassei.

—Lucy,calma!-Natsu me segurou,antes que eu resolvesse ir para cima dela.

—Eeh~~....Ok então...Depois eu volto,Na-chan...Me aguarde.-Ela piscou e foi embora.

Me perguntava o que havia acontecido,Lissana não é dessas coisas.É uma boa pessoa,pura e bondosa.O que será que deu nela para que fizesse esse tipo de coisa?! Eu estava a vigiando sempre que não estava com Natsu,por insegurança.Depois de um tempo,resolvi ir ao banheiro.

LUCY POV'S OFF

NATSU POV'S ON

Lissana estava muito esquisita.Parecia outra pessoa diferente.Não entendia por que isso,mas era muito estranho,principalmente para ela.Fui ir a um canto menos populoso do salão,era meio escuro,não tão escuro mas não tão claro,e era fresco.Era como um quarto,só que era pequeno e só havia uma cama de solteiro,que ,não entendi seu significado em um salão de festas.

Me deitei na cama e fechei os olhos por alguns segundos,logo após ouvi passos e fui abrir meus olhos,quando mãos o taparam.Senti cabelos lisos em meu rosto,e logo deduzi que era Lucy,lá.Ela estava diferente.Ela sentou-se em cima de mim colocando as minhas mãos em sua cintura.Ela deitou em cima de mim,forçando seus seios contra meu peitoral.Ela me beijou ao pescoço até chegar na boca,que correspondi.Ficamos assim,por vários minutos,talvez um pouco mais de meia hora.Quando percebi estava sem minha camisa,deitado na cama de solteiro com Lucy de sutiã e calcinha,agarrada em mim,como se fizesse questão que eu sentisse seus seios.Depois,eu virei por cima dela e eu ouvi uma risada,dela.Comecei a beijá-la e abraçá-la ,até que ela pegou minhas mãos e colocou uma em sua cintura e outra perto de seus seios,o que eu entendi por final.Comecei a apalpá-los e segura-la firmemente.Seu beijo era bom e seus seios macios,sua cintura era fina e ela me agarrava ferozmente.

Haviam se passado horas desde aquilo,tudo no mesmo ciclo.Estávamos excitados.Ela enfim havia dormido,eu também havia.Ela estava em cima de mim,por isso tive que tirá-la para me  levantar.Fui acender a luz,quando ela levantou rapidamente e disse algo assim que eu liguei a luz.

—ESPERE!!-Ela berrou,assim que eu acendi a luz.Logo pela voz percebi.

Lissana?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qm vcs qerem q ganhem,Guty ou Haru?
E oq acharam do ep?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.