Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 17
Capítulo 16-Aniversário de Casamento.


Notas iniciais do capítulo

EU ESTAVA DOENTE,GOMEN!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/17

LUCY POV'S ON

—Yo!

Meu coração bateu forte ao vê-lo.Estava muito feliz,mas ainda mais que feliz aliviada de ser Natsu ali.Eu achava que ele havia perdido amor por mim,enquanto o meu só aumentava.Era Emily is Away? Era o Simulador de trouxa? Não.Não era.Ele me amava tanto quanto eu,e eu confirmava isso enquanto via ele chegar perto de mim para me convidar para uma dança.

—Aceita?-Ele perguntou

—Sem pestanejar.-Afirmei.

Ele tomou minha mão para dançar,eu estava muito feliz.O Holofote azul aumentara e agora cobria nós dois.Depois de um tempo,eu percebi que havia muitas pessoas lá,e também garçons.Todos estavam muito bem vestidos,enquanto eu não havia me produzido.Quando percebi,estava com vergonha disso.A dança em torno de uns 10 minutos,mas foi muito boa.Quando acabou,fui ao vestiário para colocar um vestido mais bonito que Lissana trouxera para mim colocar quando eu acabasse a dança.Não estava acreditando que o Natsu havia pensado em tudo isso sozinho,aposto que alguém o ajudou,e conhecendo eles,aposto que teve muita briga nesse meio de caminho.Quando pensei nisso,ri baixinho enquanto terminava de pentear o cabelo,assim já estaria pronta pois já vesti o vestido e calcei os sapatos.O vestido era lindo.Ele era branco e tinha detalhes cor-de-rosa com vários babados.

Estávamos aproveitando a festa,que estava linda.Mirajane estava cantando e como sempre sua voz estava linda até que...

—Bom minna-san! Agora temos mais um cantor!-Anunciou Max.Alguns ficaram agitados.-Com vocês,Gajeel!!

—Yo,agora vou cantar uma música que eu mesmo compus.Se chama "Melhor Amigo".-TODOS VAIARAM.

—Colorido,colorido...Shooby doo bop! Trema com amor,aço cinza metálico!-Eu rachei a cara de rir.

—Vá,Gajeel-kun!-Disse Juvia

—Isso de novo não!!-Disse Macao

—Doo doo doo...Shalala! Shooby doo bop! Shalala...-Depois de muita dor de ouvido,ele saiu do palco.Eu vi Nashi em uma mesa conversando com Guty e Haru.Como sempre Guty se entupindo de comida e Haru um pouco mais sério,como de costume;Nesse momento,uma ideia muito boa,então,resolvi colocá-la em prática.Fui ao palco e anunciei:

—Como a esposa,eu acho que tenho direito de propor algo.-Alguns estranharam quando eu anunciei.Eles esperaram para eu prosseguir.

—Enfim,eu proponho uma dança com alguns casais aqui.Vai ser bem simples,serão cinco casais mais os casados,e para escolhermos esses casais 10 pessoas ,cinco meninos e cinco meninas que se candidatarem,vão colocar seu nome e de quem quer dançar junto em um papelzinho e colocar na caixinha.Eu irei anunciar os pares,muito bem,vamos lá.-Alguns ficaram agitados ,outros constrangidos e alguns ficaram realmente ansiosos.

Ao olhar as caixas,vi que ocorreu como o planejado e logo de cara anunciei:

—Pelo visto,há duas pessoas querendo dançar com a Nashi-chan! E essas pessoas são...Haru e Guty!-Os dois se entreolharam com ódio e rivalidade.Nashi ficou muito vermelha,e eu olhei com uma cara de trabalho cumprido.

—Bem,e como resolveremos isso será bem simples: Os dois irão duelar! De acordo?-Eles se entreolharam e depois olharam para Nashi,mas ambos sabiam a resposta disso.

—De acordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vcs preferem q os personagens falem mais informalmente ou mais formalmente? Gostaram do cap?'u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.