Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 19
Capítulo 18-Poção


Notas iniciais do capítulo

Ak *-* Dois caps em um dia ksksksks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/19

—Lissana?!-Me apavorei ao vê-la de roupas íntimas sobre a cama.Tentava me convencer que aquilo não tinha sido real,era apenas um sonho ruim.

—C-calma Na-chan...Não é o que parece!-Não entendi como ela teve tamanha cara-de-pau para dizer isso.

—PARE DE FINGIMENTO E NÃO ME CHAME POR ESTE APELIDO!-Briguei,ela ficou assustada.-ISSO É PASSAR DOS LIMITES!

—Ah meu Deus! O que eu fiz...e agora e agora....?-Murmurava,rodando aos lados pensando em uma solução.Ninguém poderia saber disso,muito menos Lucy.

—Vista uma roupa!-Ordenei,enquanto já vestia minha camisa.Puxei ela agrecivamente pelo braço,tomando conta para que ninguém nos visse.

—Onde vamos?-Disse ela,com medo.

—Ao Kob,um conhecido meu que trabalha com poções.

—Poções?

—Sim.Quero ver se isso é uma poção que você tomou.A Lissana que eu conheço nunca faria algo assim.

—Não entendi direito...Quer dar apenas uma fugidinha comigo é isso?

—Não brinque com isso!

//

Demoramos um pouco mas chegamos a loja.Vendia poções e antídotos,e eram muito bons.Lissana cheretava tudo,enquanto eu ia em direção ao Kob.

—Natsu! Quanto tempo!-Ele disse.Kob tinha mais ou menos 20 anos e tinha uma aparencia muito bela.Olhos verdes e cabelo preto.

—Quanto tempo,não é?-Concordei.Botámos o papo em dia e depois fui ao objetivo.

—Kob...

—Sim?

—Preciso de sua ajuda.

—Como te contei,tenho uma esposa e filha agora.

—Sim...?

—Mas...Bem,essa moça-Apontei a Lissana-Me pegou,e eu achava que era minha esposa.e ela a imitava.-Kob espantou-se,e olhou friamente a Lissana.

—Ela não é esse tipo de pessoa...-Continuei-Então acho que foi obra de uma poção.

—Entendi.Espere um pouco.-Ele foleou alguns livros.-Por acaso,ela estáva agindo como uma bêbada,ou parecia extremamente cansada?

—Sim,estava como se tivesse bebido o dia todo.-Confirmei

—Entendo.É a poção Aretis.Essa poção faz que você  tenha desejos sujos e se atire muito em uma pessoa que já teve amor por ela.Pelo visto,foi isso que ela tomou.-Ele explicou,com um ar sério.

—E-Entendo...-" Já amou?!".-E-enfim...Existe antídoto?-Fiquei ansioso.

—Sim,claro.Para toda poção temos um antídoto.E por falar nisso,tenho o dessa poção bem aqui.

—Ótimo! Venha Lissana.-Chamei

—Okaaay!-Ela veio.

—Tome isso direitinho.-Indicou Kob,que inseria na boca dela o remédio.

—Aargh!-Ela pelo visto não gostou.Após alguns segundos...

—Aah...-Ela estava tonta,até que desmaiou.

—Lissana?!-Me preocupei.

—Não se preocupe,é efeito do remédio.Quando ela acordar tudo estará bem.-Ele explicou

—Ufa que bo...-Fui cortado pelo barulho da porta.

—Lucy?!-Me espantei

—Sim...Não se preocupe,sei de tudo mas...não se culpe.-Disse ela,mas me senti culpado.

—Enfim,er...Kob-san.Ela vai ficar bem?-Perguntou Lucy.

—Sim.-Afirmou.

—Sugiro vocês levarem ela de volta.Irei junto a vocês,pois terei que cuidar dela.

—Ok,entendemos.-Pegamos Lissana e colocamos ela na carroça,para leva-la de volta ao salão.Fiquei feliz que Lucy compreendeu tudo,mas algo me deixa intrigado:

Quem deu a poção a Lissana?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taaáh ficando bom??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.