Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 16
EXTRA-Especial de Páscoa


Notas iniciais do capítulo

Um especial de paáscoa,por isso talvez o cap 16 seja só aamanhã :3 <|3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/16

Páscoa.Uma época de felicidade,alegria,diversão.Em Fairy Tail não era diferente.A Guilda estava preparando-se para a festinha de páscoa.

—Natsu!! Já mandei você acender o fogo da lareira!!!-Brigou Erza

—Matte! Estou acendendo o andar de cima antes!-Justificou-se Natsu.

Guty estava com a ajuda de PanterLilly,colocando os enfeites de páscoa altos na parede.Todos estavam ajudando.Preparando os ovos,estavam Levy,Lucy,Nashi,Charl e Wendy.Iluminação e enfeites altos era para Erza,Natsu,Gray,Happy,Guty e Elfman.O resto,preparava o salão.

—L-Lucy-san,poderia ajudar por favor aqui?-Pediu Wendy,mostrando que queria ajuda para segurar a forma e colocar o chocolate.

—Aah! Claro!

Estavam todos muito animados para isso.

—Páscoa e chocolate é coisa de HOMEM!-Disse Elfman,enquanto Mirajane e Lissana soltavam um riso do irmão.

—Eu ainda prefiro peixe.-Disse Happy,tirando um da mochila.

—NÃO É HORA DE COMER! TUDO TEM QUE SER PERFEITO!-Ameaçou Erza,que fez todos rirem.

// Após prepararem tudo,já estavam aproveitando a festa de páscoa na guilda.Bebendo,comendo,brincando.Mirajane como sempre,estava indo se apresentar no palco da guilda.

—Ok! Agora pra próxima música...-Anunciava Max,quando foi interrompido por um soco de Gajeel.

—Olá,meus amigos! Está é uma música que eu mesmo compus. Se chama,Shooby doo bop.-Todos já ficaram inquietos.

—FORA,FORA!!! NEM COMECE!!

Coroful,Coroful! Shooby doo bop! Tremble with love stool away metallic! Doo...Doo...Doo...Shalala.Shoby doo bop! Shalala...Rite into hard! Sweet Roney!

Quando começaram a tacar tomates,começaram a brigar.Típico da Fairy Tail.Porém,toda essa algazarra fora interrompida por um recado do mestre:

—Ouçam todos!! Tenho um recado muito importante.-Todos paravam o que estavam fazendo para ouvi-lo.

—Teremos um evento de páscoa! Será feito por duplas,que eu escolhi.O prêmio será ovos de páscoa.As duplas são:

Lucy e Natsu!

Mirajanee e Freed!

Elfman e Evergreeen

Lissana e Bickslov!

Charl e Happy!

Juvia e Gray!

Nashi e Haru!

Guty e Lilly!

Gajeel e Levy!

E assim,fora anunciado as duplas todas participantes.

—Gray-sama! Juvia está TÃÃO feliz por poder fazer dupla com você!-Disse Juvia,aproximando-se do marido.

—Hay,hay....Sim,sim...eu também.-Disse Gray ,um pouco incomodado.

—Oooh!-Gemeu Juvia

—Matte!! Espere!! Por que o Haru que vai fazer dupla com a Nashi,e não eu?!-Reclamou Guty

—Ordens do mestre,pateta.-Provocou Haru.

—Tá querendo brigar,cabelo de papai noel?!-Irritado,disse Guty.

—Hãan?! Acha que pode comigo,boneco de neve?!-Revidou Haru.Nashi estava observando-os,rindo.

//No dia do evento,era necessário passar por um percurso: Eles teriam de escalar uma parede,derrotar 4 Vulcan's e passar pelo rio.Era simples para os magos,mas eles podem se atrapalhar,por exemplo,não pode lutar,mas pode usar magia para atrapalhar outras equipes.A partida foi dada e  as equipes partiram.Na parte da parede,Nashi e Haru se ajudavam a subir a parede.Na parte do rio,Gray congelava a água e Juvia nadava.Evergreen e Elfman lutavam com os Vulcan's.As equipes passavam até que...

—Sai da frente,cuequinha congelada!-Reclamou Natsu há Gray.

—Saia você,esquentadinho!-Revidou Gray.

—Pelo visto teremos que lutar,né,Juvia?-Disse Lucy,olhando aos rapazes.

—RIVAL NO AMOR!

—Mas eu sou casada!!

Eles começaram a lutar,Gray com Natsu e Lucy com Juvia.

—Abra,portão da virgem! Virgo! -Após a invocação dupla de Lucy,Juvia fica em posição de defesa.

—Natsu! Venha comigo!

—Ok!

—Virgo,faça buracos em volta de Juvia e Gray!- Juvia e Gray ficaram nervosos.

—Agora,Virgo,leve Natsu  pra dentro de cada um dos buracos,e quando chegarem lá...Natsu,use Kairu no Houkou nos buracos!-Ordenou Lucy

—Entendi! Kairu no....Houkou!-Após isso,chamas saíram dos buracos,o que cercou Juvia e Gray!

—Agora ganhamos tempo! Vamos!-Disse Lucy,seguida por Natsu.

—Water Cizer!!-Juvia livrou-se do fogo,mas Lucy e Natsu já estavam a frente.E foram usando essa mesma estratégia aos demais que encontraram pelo caminho,assim chegando em primeiro lugar.

—Parabéns,Lucy e Natsu! E como dito,o prêmio em ovos de páscoa!-Anunciou o Mestre Makarov.Lucy e Natsu foram com o olhar brilhando abrir o pacote mas ...

—Ei! O que é isso?! Só tem migalhas aqui!!-Irritou-se Natsu

—Espere...Olhe!-Apontou Lucy para uma figura azul.

—Happy...-Disse Lucy e Natsu ,com raiva.

—M-matte!!! Gomen!!! Gomen!!!-Disse enquanto voava fugindo.Lucy segurava Natsu para não pular da montanha atrás de Happy.

// E assim terminou,o evento de páscoa na Fairy Tail.//


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem! :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.