Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 15
Capítulo 15-O amor acabou?


Notas iniciais do capítulo

Resolvi focar mais no Natsu e na Lucy,a história é deles afinal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/15

Lucy Pov's ON

É bem complicado ser mãe.Muitas responsabilidades,cuidar da casa,mas a felicidade vinda de Nashi e Natsu é compensável.É incrível como são parecidos,fisicamente e no modo de agir.A vida de Nashi parece estar muito complicada ultimamente,quando eu estava nesta idade,eu ainda não estava na guilda,nem tinha muito poder mágico.Ela tem sorte de ter bons amigos,Haru e Guty são meninos confiáveis e bons.Como mãe,fico feliz sobre isso.Não tenho tido muitos momentos com o Natsu,ou com a guilda.E jajá,nosso aniversário de casamento chega.Ainda me lembro perfeitamente de como ele me pedira em casamento,foi no nosso aniversário de um ano de namoro.

Já bateu as 7:00 AM,o momento que me levanto para fazer o café.Ao levantar,percebi que o Natsu estava com seu braço pelo meu pescoço,ao me mexer,o acordei.-Ohayô Lucy...-Ele estava praticamente dormindo.-O-ohayô...-eu estava constrangida com aquilo,mas eu gostava.Ele se levantou e me olhou fundo nos olhos,parecia que ia dizer algo importante.-O-oque foi,Natsu?-Perguntei,o encarando meio vermelha.-Lucy...-Ele disse-O-oque?-Ele abriu a boca para falar,e eu fiquei ansiosa por um segundo.

—Lucy,tô com fome.Vai preparar o café em vez de ficar dormindo!-Ele disse,sentando-se depois como num pulo pra ponta da cama,coçando a cabeça.

—Aaah!!!! É pra ISSO que você me da esse nervoso? Achei que fosse algo importante!!-Eu reclamei,quase batendo nele,ajoelhando-me perto dele.

— Mas isso É importante SIM!-Disse ele se ajoelhando perto de mim também.

Por fim,estávamos perto um do outro e automaticamente ficamos vermelhos.Ninguém recuou,como se estivéssemos enfrentando isso.Faz tempo que não tivemos momentos íntimos,e eu achei aquela uma boa oportunidade.Eu me aproximei um pouco,para beijá-lo mas,pra minha surpresa,ele recuou.-E-eu tenho que ir ajudar o Happy com...com...com...ér...com a lista de compras! Isso,a lista de compras!-Ele falou meio constrangido,o que me magoou.-Aah,sim...claro...tudo bem.-Eu disse olhando de lado.Após ele ir embora umas lágrimas caíram.Por que ele havia recuado? Qual o motivo de se afastar desse jeito? Ele não me amava mais? Eu estava simplesmente desamparada.

Levantei para preparar o café.Quando fomos comer,ficou um profundo silêncio.Nashi havia ido acampar com Haru e Guty,então não passaria o dia conosco,e Natsu não disse uma só palavra.Eu estava meio incomodada com isso tudo.O que poderia ser?E se não fosse só um dia ruim? Será que ele desistiu de mim?  E o que poderia ter feito isso? Eram muitas perguntas...Eu não queria perdê-lo,nunca amei ninguém assim.Nem minha família.

Fui olhar a geladeira para ver o que tínhamos para fazer para a janta,mas logo percebi que não havia os itens das compras.Fui ver se Natsu já havia chegado das compras que ira fazer com Happy,e só eu estava em casa.Me perguntava por que ele ainda não chegara,então fui para rua ver se procurava ele.No caminho do mercado,havia um restaurante muito chic.Havia um homem convidando as pessoas a entrarem,e ele veio a mim e disse:  -Olá,senhorita! Gostaria de comer algo?

—Oh? Desculpe eu vou jantar em casa com a minha família...

—Sem problemas! Eu insisto que você olhe o cardápio!-Ele já me puxava para dentro.

—Oh,sente-se aqui ,senhorita!-Disse após entrarmos,movendo a cadeira para que eu sente.

—O-ok,obrigada...-Eu estava um pouco desconfiada,com as mãos já em minhas chaves.

Depois,tudo havia ficado escuro,eu chamava por alguém mas não havia resposta.Eu estava ficando com medo do que poderia ser...E se fosse algum criminoso? Ou uma guilda das trevas,tentando me fazer de refém contra a Fairy Tail? Eu não sabia ao certo,e quando fui invocar um espírito do zodíaco percebi que alguém havia pego minhas chaves,provavelmente aquele senhor que havia me convidado.De repente um holofote azul apareceu no centro,e uma figura familiar estava lá,com os mais belos dos sorrisos,segurando o microfone:

—Yo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram assim? :3 Achei que um misteriosinho ia ficar bom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.