Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 12
Capítulo 12- O que é amar?


Notas iniciais do capítulo

Gnt comentem mais onegai >.< Qero saber as opniões...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/12

Nashi pov's on

"Já estava entardecendo,obviamente não íamos começar hoje...Eu estava um pouco angustiada,perturbada,não sei explicar...Não entendo por que esse tipo de coisa acontece,essas dúvidas aparecem e veem me atormentar...mas a mamãe me explicou,embora não tenha entendido direito...Vou tentar explicar,esse tipo de momento tem que ser registrado,mesmo...

////

Na Montanha...

–Nashi,vamos começar!-Guty estava tão animado,ficava tão animado que chegava até a ser fofo.

–Calmalá,idiota!-Haru já interferiu,é bem a cara dele esse tipo de coisa.Eu estava próxima de Haru,poucos centímetros longe.

–Já está entardecendo,e precisamos no equipar! Por acaso pensou nisso? Acho que não.-Haru ensinou algo bem importante,eu parei instantes para pensar.

–Só fracotes precisam se equipar,já basta minha magia!-Guty era bem confiante,mas as vezes se cegava.

–NÃO PODEMOS IR!-Haru, não chegou a gritar,mas falou firmemente; Ao fazer isso,fez um sinal virando a mão,batendo-a em meus seios,fiquei extremamente envergonhada.

–M-m-m-m-macio...-Ele disse,apertando-os.

–TIRE AS MÃOS DAI!!!!-Guty berrou,dando-o um soco para que se afastasse.

–Desculpe Nashi...Por que fez isso,idiota?!!!-Haru disse

–N-não tem problema...-Aceitei suas desculpas.

–Se não,não tiraria as mãos dos peitos da Nashi!!-Retrucou,estava envergonhada.

–C-claro que não! Mesmo se fosse,o que você tem a ver com isso?! O que você é da Nashi para fazer isso?!-Haru furioso.

–EU SOU O ....-Ele fez uma pausa,não era nada meu.Haru fez cara de triunfo.

–PAREM OS DOIS!-Eu encerrei,puxei os dois pelo braço e os aproximei.

–Vocês são algo meu sim,amigos! Meus melhores amigos!-Quando disse isso,dei um beijo na bochecha de cada um.Eles se entreolharam e ficaram quietos.Um pavoroso silêncio.

No dia seguinte,ainda não íamos para o desafio,Haru insistiu em treinarmos antes,e fomos nós 3 combater alguns monstros.

–Eu vou pro Golen!-Disse apontando para o caminho,eles concordaram.Eu cheguei lá,e o Golen era muito maior que o esperado,mais poderoso e forte também,lutei bastante,bravamente sem recuar,mas mesmo assim,ele conseguiu me segurar,ao pegar minhas mãos,ele as grudou nas minhas costas,e ,a cada 1 minuto,ficava mais apertado.

–AAAAH!-Gritei,já havia se passado torno de 5 minutos,estava bem apertado.Parecia que eu ia ser partida ao meio,e não era só ilusão.Minhas roupas,começaram a rasgar em linha reta,na parte da barriga e das costas,foi como se eu estivesse de bequine,no torno de 10 minutos.

Haru enfrentava um Ltscor,e já havia o derrotado,seu ouvido era bem apurado,o único que talvez me ouvisse.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!-Gritei muito alto.

–Nashi?-Ele ouviu,e foi correndo em minha direção.

Ao chegar,meus seios e minhas partes íntimas quase apareciam,quando ele me olhou,ficou todo vermelho.

–O-oque está olhando? AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Ande logo!-Dei uma bronca,eu estava um pouco vermelha,afinal,aquela coisa estava me dispindo.

–O-ok!-Ele começou a lutar com a coisa,até que quando ele acabou,o troço que estava me amarrando sumiu.Eu mexi meus pulsos,aliviando-os.

–Arigato!-Agradeci,ele estava me olhando.

–O que foi?-Perguntei

–R-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-roupa..-Ele apontou para meu corpo.

–-----|||-----------|||------- .Nem podiasse dizer que eu estava de bequine,só havia restos de roupas na frente de meus seios e partes íntimas.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAA! O que está esperando?! Me dê sua camisa!-Eu estava vermelha,ele esticou sua camisa branca para mim,como ele era mais alto,ficou como um largo vestido.Eu estava paralisada,ele me carregou no colo,até encontrar Guty

–Ei!Nashi,Haru!-Ele se aproximou.

–NANI?!!-Ele perguntou o que houvera,afinal,eu estava com a camisa dele por cima de meu corpo quase nu,e ele sem camisa,me carregava.O Explicamos toda a história.É nessa parte,que fico tensa.

–---//--------------------//---------//--------------------//--------//------//--

Voltamos a minha casa,eles foram às deles eu fiquei na minha,estava no meu quarto,deitada na minha cama,pensando.Ouvi ruídos,a porta se abrira e eu só via uma sombra,mas não era nada perigoso,apenas minha mãe,Lucy.

–Nashi? Você está bem? Parece angustiada...-Ela percebeu,é realmente impossível esconder algo das mães.

–Sim bem,talvez...-Respondi,confusa.

–É o Haru e o Guty,não é?-Ela percebeu,sentando em minha cama.Fiz um sinal positivo: Sim.

–Mãe...-A abracei,derramei uma ou duas lágrimas...

–Filha,deixe-me explicar uma coisa...-Ela começou

–Nessa idade,nossos sentimentos começam a mudar,entende?-Levantou-se indo para a janela

–O "Eu não gosto" vira "Eu odeio"...-Eu enxugava as lágrimas e a olhava

–O "Eu acho" vira "Eu tenho certeza"-Ela fez outra pausa,pegando uma rosa,que ganhou de papai.

–Mas o que mais confunde nossa cabecinha,é que o "Eu gosto",vira "Eu te amo".-Ela terminou,achei muito profundo isso,e me encorajou.

–Pense bem nisso,ok?-Ela saiu do quarto.Eu estava confusa,esse era o sentimento estranho...

////

Agora entende o motivo da tensão?...Enfim,acho melhor não me preocupar com isso,afinal,eles são meus amigos.Não quero ter que escolher entre eles...Pois eu amo meus amigos!"

Acabo de escrever em meu diário,minha mãe me chama.

–Nashi!! Guty e Haru estão te esperando lá fora! Disseram que iam treinar!-Ela me avisou

–Ok mãe,diz a eles que estou indo!-Peguei minha bolsa e desci,estava dando tchau para meus pais,já junto com eles."Eu tenho bons amigos,e boa família,é só isso que importa".Fui embora

//// EXTRA ////

–Sabe Natsu...Eles me lembram agente...

–Sério,Lucy? Por que?

–Ah...Nós sempre íamos treinar juntos,eu,você,Erza e Gray...O Quarteto da Fairy Tail...

–É,mas agora somos a dupla Heartphilia Dragneel,o casal da Fairy Tail!-Natsu e Lucy se beijavam,firmemente,amorosamente,mesmo que por pouco tempo.Interrompendo o beijo,aparecendo no meio dos dois : Happy.

–Por que eu nunca conto?!-Natsu e Lucy se entreolharam,e riram.

–Happy...-Nós o abraçamos

–Ei,por que estão rindo?! Ainda espero a resposta!!

////


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Nashi..Quem vcs acham que ela deve ficar,Guty ou Haruu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.