Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 11
Capítulo 11-O Manual Secreto dos Dragon Slayers.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/11

Após invocar o dragão,Igneel olhou assustado,afinal,não é de se ver isso todos os dias.Haru e Guty,que se preocuparam à toa,estavam de boca aberta, a ponto de entrar um mosquitinho.

"Hm...Nashi descobriu seu poder mágico recentemente,então como ela sabe um feitiço tão avançado como esse? Bem,ela deve ter lido o Manual Secreto dos Dragon Slayers (M.S.D.S.)...não,é impossível,apenas eu tenho contato a ele...Ah,sim! Obviamente,ela deve ter pesquisado um feitiço pelo lácrima de pesquisa! Como ela é uma novata,provavelmente o feitiço não durará muito..." Pensava Igneel,se preparando para confrontar o Dragão.

Igneel,certamente era muito poderoso,e venceria fácil esse dragão se fosse um qualquer,mas não era.Sua sorte é que ele era mais poderoso que Nashi,e pode derrota-lo.Após 5 minutos de batalha,Lucy anuncia:

–BIPPP! Fim do tempo,filhota!!-Exclamou.Nashi,agora,cancelara o feitiço;

–Diga-me,Nashi.Onde aprendeu esse feitiço?-Igneel não exitou em perguntar.

–Não sei...Simplesmente veio a minha cabeça!-Todos ficaram confusos.

–Venham,preciso mostrar-lhes algo.Algo secreto,terão de prometer não contar a ninguém.Apenas para as pessoas mais confiáveis,ouviu,Natsu?-Disse Igneel à todos,e eles concordaram.Passaram uns 30 minutos caminhando,até que avistaram uma caverna.

–Puf,puf! Igneel,estamos chegando?-Dizia Guty.

–Falta pouco,já avistei o lugar.

–"Está muito quente,que bom que estamos chegando!" Disse ela.-Lucy estava dentro de Horologium,que carregava ela.

–Lucy,sua preguiçosa!-Disse Happy

–"Cala boca,azulado!" Disse ela.-Falou Horologium

–Lucy-sama,melhor eu voltar.Está gastando poder mágico,me mantendo no mundo humano,à toa.-Disse Horologium,retornando.

–Não!!-Disse Lucy,voando no ar e caindo nos braços de Natsu.Automaticamente,como máquinas,coraram.

–D-deixa que eu te carrego então,preguiçosa.-Natsu gaguejava ,virando o rosto.Lucy beijou sua bochecha.

–Igneel,onde vamos?-Perguntou Nashi,notando que Igneel parou em frente a uma caverna.

–Vou mostrar-lhes o Manual Secreto dos Dragon Slayers.-Disse Igneel.

–O que é isso,senhor?-Perguntara Haru.

–É um manual lendário,conhecido apenas por poucos dragões.O Manual Secreto dos Dragon Slayers,tem vários conhecimentos avançados sobre magias de Dragon Slayers, e feitiços.Eu,sou seu guardião.-Todos surpreenderam-se.

–Eu nunca ouvi falar disso!-Disse Natsu.

–Nem eu,Igneel!-Confirmou Lucy.

–Como eu disse,é SECRETO.Estão prestando atenção,por acaso?-Disse Igneel,fitando-os.

–Enfim,para utilizar o Manual,tem que provar ser digno de tal coisa,e,realizar provas nesta caverna,que é onde ele esta localizado e protegido.-Disse Igneel.

–Que tipos de provas?-Questionou Guty

–Habilidade,Inteligência e Poder.-Igneel disse

–Apenas Nashi,Natsu e Haru podem usar o manual,já que são Dragon Slayers.Mas,Lucy e Guty podem ajudar.-Disse Igneel.

–Isso era bem óbvio,o próprio nome diz : Manual Secreto dos DRAGON SLAYERS.Mas,e você?-Disse Lucy

–Eu não posso ajudar.-Falou Igneel

–Desculpem,me acho um inútil.

–Não se preocupe,vovô!-Animou Nashi

–Eu sou filha do Natsu e da Lucy,sei me cuidar!

–Agora estou empolgado!-Disse Natsu

–Aye!! Ei,por que eu não conto?!-Disse Happy.

–Vamos dar nosso melhor!-Disse Haru

–E nós vamos ajudar ao máximo!-Concordou Guty

–Isso mesmo!-Disse Lucy.

E assim,todos confiantes entram na caverna em busca do Manual Secreto dos Dragon Slayers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Eu estou colocando um pouco de ação,depois vou botar mais vida de casado mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.