Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 13
Capítulo 13-Haru ou Guty?


Notas iniciais do capítulo

Podem me matar,10 dias sem postar! Gomen minna!! Semana de provas é o capeta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/13

–Rugido do Dragão Celestial!!-Nashi já estava empolgada,em meio de sua batalha contra os Vulcan's.Segundo ela,dizia que estava indgnada por perder à o Golen que havia enfrentado recentemente,pois Haru e Guty tiveram que salvá-la,o que a deixou humilhada.-Não acha que já chega,Nashi? Vai se esgotar!-Guty estava preocupado,já era o 37º Vulcan do dia,Nashi estava quase sem magia.-Odeio admitir,mas concordo com o pateta!-Haru disse calmo,tentando fazer Nashi parar.-Ariga...Shoto mate!! Pateta!??!-Guty já estava bravo.Eles costumavam para agradecer,falar em Japonês, e quando bravos também.Aparentemente,Guty disse: Obri...Espera ai! Pateta!??!.-N-Não se preocupem meninos! Está tudo bem! Ele já está no papo!-Sempre exuberantemente confiante,Nashi afirmava que conseguia,após derrotar o 37º Vulcan.-V-vou pro próximo...Um pouco de poder mágico não faz diferença e...-Caiu no chão,ajoelhada,obviamente por Deficiência mágica (Quando se perde muito poder mágico de uma só vez) -Nashi-san!!-Guty saiu em disparada,deixando sua amada mochila no canto.-Já deu,vamos pra casa!-Disse Guty cabisbaixo.Ele pegava Nashi no colo,ajeitando-a em seus braços,levando-a para casa.-Guty! Não precisa!-Nashi acreditava em sí própria.-Nashi! Deixe eu cuidar de você! Larga de ser teimosa!-A cara dele apareceu,enfim.Era uma expressão preocupada,mas ao mesmo tempo meiga e fofa.-Guty...Você..-Nashi ficou boba,é claro que eles são amigos de infância e se gostam bastante mas,bem...-Você é um idiota!-Haru cortou o clima,obviamente estava com ciúmes e não queria deixar o rolo continuar.-Dez de quando você liga para ela? Fui EU quem a salvou do Golen!-Guty estava vermelho,de raiva.Talvez tanto quanto Haru.-Meninos,parem com isso...-Nashi queria acalmar as coisas,já em pé pois Guty foi ir brigar.-Você apenas a salvou uma vez! Nada além disso! EU a salvei muito mais vezes! E a maioria foi sabe de quem? VOCÊ!-Um silêncio invadiu a floresta onde estavam,Haru fez uma cara impaciente,mas depois,de culpa...-JÁ CHEGA OS DOIS!-Nashi havia perdido a paciência.-Isso são modos de falar,Guty?! Ele está arrependido! Não percebe que o magoou?!-Começou a bronca.-E você Guty,poxa! Comprando briga só por que ele me ajudou? Só por que ele quis meu bem?! Você sabe muito bem que ele é meu amigo e tamb...-Foi interrompida,Haru puxara seus braços e a prendia nos dele.As mãos de Nashi estavam bambas,havia perdido todo seu foco.Estava de olhos arregalados enquanto seus lábios encostavam o daquele menino de cabelos brancos e olhos azuis.Guty estava vermelho de raiva.Aos poucos,seus olhos foram se fechando até que ela correspondeu o beijo por fim.Suas mãozinhas doces acariciavam o rosto do rapaz,enquanto ele firmemente segurava a cintura da menina de cabelos rosados.O beijo teve seu fim,nada mais aconteceu.

//

Dez de aquele dia,Nashi,Guty e Haru mal se encontraram juntos,tudo estava numa infinita tensão.

// O Sol raiava,pássaros cantavam e o céu dava sua bela visão de sempre.Na casa de Lucy e Natsu,estava assim.Era de manhã,8:00.Natsu e Lucy dormiam em sua cama,Natsu com a mão em cima de Lucy,abraçando-a como se fosse um travesseiro,e Lucy,dormia plenamente sem nada perceber.Ela acordou quando o despertador tocou,logo se virou a Natsu e disse: -Natsu,hora de acordar...-Não havia nem levantado da cama.-Hãaan...-Natsu só gemia,ela começara a levantar até que percebeu que estava presa nos braços de Natsu,incapacitada.-Ei,N-Natsu! Me largue!-Ela mandava.Ele abriu um dos olhos e a puxou pra baixo,deixando-a deitada.Seus narizes se encostavam até que se beijaram e ficaram se abraçando,naquele momento,no momento deles.Nada mais importava,nem mesmo existia,existia apenas aquele momento.-Ei Natsu...-Lucy começou,cessando o beijo.-O que foi,Lucy?-Ficou curioso.-Quem pensaria que um dia,Juvia e Gray se casariam? Ele sempre a rejeitava!-Bateu nostalgia.-Pode crer! É um milagre! Ei...O que será que estão fazendo?

// Casa da Família do Gray e Juvia.

–Gray-sama! O Café está pronto!-Ela gritava,enquanto Gray se aproximava da mesa,esfregando os olhos.-Ohaio..-Disse ele bocejando.-Bom dia,pra você também!-Ela colocava panquecas no prato de Gray.-Guty não vem hoje também?-Disse Gray,notando a falta de presença do filho.-Não...Estou preocupada,ele nunca foi assim,o que será que aconteceu?-Juvia e Gray estavam se questionando.Mas os dois não imaginam nem a metade da história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De onde eu tirei HARU;
Haru significa primavera,acho muito meigo,e também,graças ao Haru de Raven Master!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.