Infinito escrita por P4ndora


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esses dias eu tava rondando pelo wattpad e me deparei com uma ideia que eu tinha a um tempinho já: atores para terem o rosto dos meus personagens.
Basicamente já é claro e evidente que eu imagino a Skye com o rosto da Kaya Scodelario/diva/rainha/dona do meu corpo. Mas e o Ethan????
Nosso velho (nem tanto) e bom amigo, pelo menos na minha cabeça insana, tem o rosto do magnífico Jeremy Sumpter.
Pronto! Agora que vocês já sabem a aparência dos meus dois personagens. Então vamos começar logo com isso.

P.S.: ESSE É SEM DÚVIDA O MEU CAPÍTULO PREFERIDO AAAAAAA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657242/chapter/14

Molhados: esse é um resumo perfeito dos catorze dias que haviam se passados.

Skye se sentia extremamente claustrofóbica em sua cabine. Durante todo o tempo que havia passado presa ali, recebera duas visitas rápidas de Caspian e Ethan e uma de Edmundo. Às vezes ela conseguia fugir para a cabine de Lúcia e Gael.

Fazia um dia inteiro que a garota estava presa no quarto. Não fazia a menor ideia do que estava acontecendo lá fora, mas sabia que não era nada bom. Skye já tinha folheado uma infinidade de livros, mas nenhum conseguia prender sua atenção. Ela só conseguia pensar em como gostaria de ajudar os marinheiros. Enquanto folheava um livro sobre sátiros, um Ethan completamente encharcado adentrou sua cabine.

– Nossa! – exclamou Skye, largando o livro em cima da cama e indo até um armário, puxando de lá uma toalha branca – Está mais molhado do que da última vez. Você está bem?

– Um pouco cansado, mas sim. Obrigado. – agradeceu Ethan, pegando a toalha – Caspian permitiu que eu parasse um pouco e viesse ver como você estava. A tempestade está cada vez mais forte.

– E enquanto todos estão trabalhando que nem cavalos eu estou aqui segura e extremamente entediada. Isso não é justo!

– Não é questão de ser justo ou não Skye! – proferiu Ethan – Você é a Rainha!

– Não importa! – gritou Skye, andando até Ethan e sacudindo-o pelos ombros – Você me conhece bem o bastante para saber que eu odeio saber que enquanto tem homens arriscando suas vidas lá no convés, eu estou aqui, sem fazer nada simplesmente por que sou uma garota.

Ethan respirou fundo. Ele realmente nunca conhecera ninguém como Skye. Qualquer moça estaria extremamente agradecida por estar em segurança no meio de uma tempestade como a que eles enfrentavam. Mas não Skye. E era aquilo que ele mais admirava na garota.

– Tem certeza que é uma garota? – perguntou Ethan.

– Apenas me diga o que esta acontecendo lá fora. – pediu Skye, ignorando a pergunta que Ethan havia feito.

– Ok. – suspirou Ethan, sentando-se na ponta da cama de Skye – Está sendo muito difícil para todos. Alguns marinheiros estão completamente exaustos, e eu jurei ouvir alguém dizer que nossos suprimentos estão se esgotando.

– Eu deveria ter adivinhado. – sussurrou Skye, andando pela cabine – Caspian não falou nada sobre isso?

– Não, mas... Eu acho que ele, Drinian e Edmundo estão reunidos no camarote principal agora.

Skye parou de andar e fitou Ethan. Uma reunião. Eles estavam se reunindo sem Skye.

– Obrigado Ethan. Você é o melhor.

– Espera, Skye...

Mas Skye já havia saído correndo de sua cabine. Assim que pisou no convés, a garota foi atingida com força pela a chuva, e suas vestes um pouco mais largas ficaram totalmente encharcadas e coladas ao seu corpo em poucos segundos.

Uma garota normal ficaria assustada com o estardalhaço dos trovões. Mas Skye mais uma vez se diferia de qualquer garota normal. Os marinheiros trabalhavam arduamente e nem se deram conta da presença da Rainha.

Skye atravessou o convés sem se importa com o sacolejar do navio. Ela respirou fundo assim que chegou à frente da porta da camarote que ficava na popa.

– Mas olhe só o que vejo aqui! – exclamou sarcasticamente, ao entrar no camarote.

– O que está fazendo aqui? – perguntou Caspian.

– Ora. Fiquei sabendo da reuniãozinha e quis saber do que se tratava, afinal eu sou a Rainha. Por quê? Você não quer que eu saiba o que anda acontecendo por aqui? Já não basta me prender naquela maldita cabine enquanto há homens trabalhando exaustivamente no convés?

– Skye! – avisou Edmundo.

– Eu não estou falando com você. – bradou Skye – Por que você não mandou me chamar para a reunião Caspian? Não queria que eu soubesse que os suprimentos estão acabando? Ou que os homens estão infelizes?

– Acalme-se! – pediu Caspian, pegando uma toalha e indo até a irmã – Tome! Você está totalmente encharcada, vai acabar pegando um resfriado.

– E você acha que eu realmente me importo com isso? – perguntou Skye, jogando a toalha que Caspian havia colocado ao redor de seus ombros, no chão – Pare de tentar mudar de assunto e me responda.

– Ele só está tentando lhe proteger, majestade. – disse Drinian.

– Eu sei me proteger sozinha! – gritou Skye – Eu não preciso que ninguém me proteja. E quer saber, também não preciso da permissão de ninguém para fazer o que eu quero.

Skye saiu correndo do camarote, ignorando os gritos de Caspian e Edmundo. Já no convés, ela viu dois homens lutando contra uma corda do mastro. A garota não pensou duas vezes antes de ir até os homens e ajudá-los a puxar a corda, usando toda a força que tinha dentro de si. Mas antes que todo seu trabalho valesse a pena, uma onda gigantesca atingiu o navio com força, alagando todo o convés.

Skye foi arrastada para longe do mastro, batendo fortemente na lateral do navio. O gosto da água salgada invadiu sua boca e ela achava que perderia a consciência a qualquer instante. Mas a voz de Caspian pode ser escutada ao longe.

– Tire-a daqui Edmundo. Cuide dela. Agora!

Dois braços fortes ergueram Skye do chão. Ela não estava desmaiada, mas a pancada havia lhe deixado um pouco zonza, e quando se deu por si, Edmundo já havia lhe colocado em cima da cama de sua cabine.

– Não. – pediu Skye, levantando da cama e indo até a porta.

– Você não vai a lugar nenhum! – exclamou Edmundo, ficando entre Skye e a porta.

– Por favor, Eddie. Me deixa passar. – implorou Skye, aumentando o tom de voz, e lutando contra Edmundo.

– Não, Skye. Eu não vou fazer isso. Será que você não percebe? Eu só quero te proteger e eu vou te proteger, você querendo ou não. Eu não dou a mínima para essa sua história de “eu faço o que quiser, ninguém pode me controlar”, sabe por quê? Eu te amo, entendeu? E eu não quero te perder.

Skye parou de lutar. Ela simplesmente ficou parada analisando o rosto de Edmundo. As palavras que ele acabara de dizer penetraram aos poucos a mente da garota e foi como se uma luz começasse a brilhar dentro de si. Foi nesse momento que Skye avançou em Edmundo, beijando-o com uma determinação incrível. Edmundo correspondeu sem pensar duas vezes. Naquele momento nada mais importava, nada existia. Só Skye e Eddie. Eddie e Skye.

Não demorou muito até que as vestes encharcadas que a pouco estavam grudadas em suas peles fossem atiradas no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE!
Bem vocês todas devem ta achando que eu amo esse capítulo por motivos de QUE FINAL É ESSE. Mas não migas, eu amo esse capítulo porque a Skye se posicionou como uma Rainha de verdade. Uma Rainha não precisa de permissão. Uma Rainha se preocupa com o bem estar de seus súditos. Quando uma Rainha quer fazer alguma coisa, ela vai lá e faz. E foi isso que a Skye F I N A L M E N T E fez nesse capítulo e saiu de debaixo das asas do Caspian. Sinceramente, eu já tava com vontade de dar um soco nela.
Mas enfim.
~MAS E ESSE FINAL TIA P4NDA??? FALA DO FINAL?~
Ok então vamos falar do final.
QUE DELÍCIA DE FINAL.
Como eu disse para a leitora espetacular vulgo @Liliandil_, o relacionamento da Skye e do Eddie passou para um novo nível. E isso me preocupa um pouco.
Por que? Isso vocês só saberão no próximo capítulo, que sai na quinta U H U.
Enfim o que acharam? Me digam nos comentários.
Bjks da tia P4nda.

P.S.: Eu tô criando o costume de falar demais nas notas finais. Se isso tiver incomodando alguém, vocês podem me dar bronca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.