Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/7

Ao chegarem no hospital, Sakura e Shinko foram até o quarto onde Lee estava, ao chegarem na frente do quarto, Sakura estava prestes a abrir a porta, quando percebeu que tinha algo errado com Shinko.

– O que foi? Você está bem? – Pergunta Sakura, um pouco preocupada.

– Ah! Sim, eu só estou um pouco nervoso. Só hoje eu consegui fazer muitos amigos...isso é uma coisa que nunca tinha feito antes. E agora eu estou aqui...e o Naruto não...- Começa Shinko, tímido.

– Ah! Então você está nervoso porque o Naruto não está aqui? – Conclui Sakura, rindo baixinho.

– N-não é o que você está pensando! É que...aquele idiota...tem algo que faz com que tudo seja mais fácil...não sei dizer! – Diz Shinko, envergonhado.

– Sim, o Naruto tem esse poder. Ele pode ser um grande idiota, mas ele tem algo que faz com que todos acreditem nele, ele passa uma sensação de confiança! – Diz Sakura, sorrindo. – Mas você vai se sair bem, não se preocupe!

Shinko respirou fundo, e Sakura abriu a porta. Ao entrarem no quarto, Shinko viu que Lee estava tentando andar, com a ajuda de barras de apoio, ele estava se exercitando. Ele parecia estar se esforçando bastante, mas quando avistou Sakura, Lee parou imediatamente seu exercício.

– Sakura! – Diz Lee, contente.

– Olá, Lee! Estou vendo que está melhorando. – Diz Sakura, feliz e se aproximando do amigo.

– Sim! Já não está sendo tão difícil andar! Logo, logo eu estarei de volta com força total! Você vai ver! – Diz Lee, bem animado.

– Certo, certo. Mas não exagere, você saiu de uma cirurgia delicada não faz muito tempo. – Diz Sakura, um pouco preocupada. – Vim trocar as flores daqui por novas e....trouxe alguém para você conhecer.

Shinko ficou um tempo parado e olhando para os ferimentos de Lee, a perna e o braço direito dele estavam enfaixados. Shinko ficou triste ao ver isso, ficou imaginando o que teria acontecido. Lee percebeu isso, e na mesma hora chamou a atenção de Shinko, fez um sinal de positivo e com um grande sorriso, disse:

– Não se preocupe! Eu vou melhorar 100% logo! É uma promessa!

Shinko ficou bem surpreso com as palavras de Lee, e Sakura, ao ouvi-las, abriu um lindo e delicado sorriso.

– Pelo o que estou vendo, você é um ninja da Vila da Grama! Eu me chamo Rock Lee! A jovem besta verde da Folha! – Diz Lee, animado.

– M-muito prazer! Meu nome é Shinko... – Diz Shinko, ainda tímido. – Eu vou ficar um tempo aqui, na Vila da Folha.

– Bem, agora vou deixar vocês dois sozinhos, vou ter que ir. – Diz Sakura, batendo palmas.

– Que? Mas... – Diz Shinko, nervoso.

– Tenho umas coisas para fazer com a Ino! – Diz Sakura, indo até a porta.

Ela colocou uma de suas mãos perto da boca e sussurrou para Shinko.

– Boa sorte!

Depois que a Sakura saiu, um breve silêncio se formou no quarto. Shinko tomou coragem e começou a conversar.

– Hum, Lee, você é parente do Gai? – Pergunta Shinko, curioso e ainda tímido.

– Você conhece o Gai-sensei!? – Diz Lee, surpreso.

– Conheci a pouco tempo, ele estava junto de seus amigos. – Explica Shinko.

– Então deve ter conhecido Neji e Tenten! Hum, eu sou só o aluno do Gai-sensei, porque a pergunta? – Diz Lee.

– É por que vocês são muito parecidos, tanto na aparência como no jeito de agir. – Diz Shinko, rindo baixinho.

– Isso é porque eu admiro muito o Gai-sensei! Ele é uma pessoa muito importante para mim, faço o meu máximo, e mais um pouco, para deixar ele orgulhoso! – Diz Lee, feliz.

– Lee...desculpa, mas...posso saber como aconteceu isso? – Pergunta Shinko, apontando para os ferimentos de Lee.

– Ah, tudo bem! Foi em uma luta no Exame Chunin, boa parte dos ossos do meu braço e perna direitos foram esmagados. – Explica Lee, tranquilamente.

Shinko ficou perplexo com a situação de Lee.

– Mas...se é assim, você não devia ficar em pé! – Diz Shinko, preocupado.

– Quando eu recebi esses machucados...a Senhora Hokage disse que eu deveria desistir de ser um ninja, pois eu jamais poderia lutar nessas condições. – Começa Lee, em um tom triste. – Ela disse para eu desistir de ser ninja, ou arriscar tudo e fazer uma cirurgia de alto risco. Eu confesso...que fiquei desesperado no começo, mas graças ao Gai-sensei, eu decidi continuar lutando! Eu passei pela cirurgia...e vou passar pela recuperação também!

Shinko ficou impressionado com a história de Lee, mas isso pareceu ter afetado ele. O rosto de Shinko se tornou sombrio, e então abaixou a cabeça.

– Mas, mesmo que se recupere, lutar desse jeito é....loucura! Não vai dar para ser o mesmo de antes! – Diz Shinko, triste.

– Eu não vou desistir! Meu sonho está no caminho ninja...se eu desistir de lutar, eu vou perder meu sonho! E não vou deixar isso acontecer! – Responde Lee, sério, mas confiante.

Shinko, mesmo estando impressionado com a determinação de Lee, parecia estar triste e não parecia estar entendo o Lee ainda. Lee percebeu isso, e decidiu contar um segredo para Shinko.

– Olha Shinko, eu sou um ninja que não consegue usar ninjutsu e genjutsu. – Começa Lee.

– O que? Mas como pode ser um ninja sem isso!? – Diz Shinko, incrédulo.

– Eu dediquei minha vida inteira a aperfeiçoar o meu taijutsu. Assim como o Gai-sensei! Ele me apoiou quando ninguém me apoiava, e me deu forças e esperança para seguir em frente! Meu sonho é me tornar um excelente ninja usando apenas o taijutsu, e provar que se pode ser incrível apenas com o esforço! – Diz Lee, sorrindo.

Ouvindo as palavras de Lee, Shinko ficou com os olhos cheios de lágrimas, antes que elas caíssem, ele colocou seu braço no rosto.

– Lee...você é um cara incrível! – Diz Shinko, ainda com o braço no rosto.

– Obrigado, você é uma pessoa bem gentil, Shinko! – Diz Lee, rindo baixinho.

– Tudo bem se formos amigos, então? – Pergunta Shinko, sem graça.

– Há há há há! Mas é claro! – Diz Lee, rindo.

Shinko e Lee riram um pouco, e então Shinko se lembrou de algo.

– Eu conheci todo o pessoal, e nós decidimos fazer um churrasco para todos! Vai ser daqui a três dias, você poderá ir? – Pergunta Shinko, contente.

– Uau! Um churrasco! Claro que sim! Então eu vou me esforçar mais nesses três dias para poder ir sozinho, sem ajuda de ninguém! – Diz Lee, bem empolgado.

– Ei, ei...não exagere assim! – Diz Shinko, rindo. – Bom, eu tenho que ir. Já faz um tempo que me separei do idiota do Naruto...

– Ah, está com o Naruto então? Não poderia estar com alguém melhor! Foi bom conhecer você, Shinko! Até daqui a três dias! – Diz Lee, cumprimentando Shinko.

Shinko saiu do hospital, já estava ficando tarde, o céu já estava laranja, e ele estava andando pela Vila, procurando Naruto. Enquanto andava, ele recapitulou tudo o que aconteceu durante o dia, ao se lembrar das pessoas que conheceu, ele, inconscientemente, abriu um grande sorriso no rosto. Então, ele pegou, em suas coisas, a foto de seu irmão, e ficou olhando para ela, fixamente.

– Mano...eu vou te achar! Quero que você conheça todas essas pessoas! – Sussurra Shinko, sério.

Depois de andar mais um pouco, Shinko passou na frente de um rio, ele viu que, na margem do rio tinha uma pessoa. Era Sasuke. Shinko viu que Sasuke estava parado, apenas olhando o curso do rio. Por alguma razão, ao ver Sasuke assim, Shinko se sentiu um pouco triste. Desde que o conheceu, Shinko achou Sasuke diferente. Na mesma hora, Shinko decidiu ir até o companheiro ninja.

– Sasuke, o que está fazendo ai? – Pergunta Shinko, se aproximando de Sasuke.

– Ah, é você. Não estou fazendo nada importante, você não estava com o Naruto? – Diz Sasuke, olhando para Shinko.

– Pois é....estava até de manhã, agora estou procurando ele. – Responde Shinko, sem graça.

Sasuke ficou encarando Shinko por alguns segundos, isso estava deixando o garoto meio desconfortável.

– Shinko. Tenho uma pergunta para fazer a você. – Diz Sasuke, sério.

– Hum...tudo bem, diz ai. – Diz Shinko, um pouco nervoso.

– Você quer vingança? – Pergunta Sasuke.

– O que? – Diz Shinko, confuso.

– Seu clã todo foi eliminado, você não quer se vingar dos rebeldes que fizeram isso? – Explica Sasuke.

– Eu...não penso nisso... – Diz Shinko, nervoso.

– Você não liga que a sua família foi assassinada? – Diz Sasuke, nervoso.

– N-não é isso! É que... – Diz Shinko, gaguejando. – Porque está me perguntando isso?

– Já faz alguns anos que meu clã inteiro foi exterminado...meu objetivo é ficar mais forte para poder me vingar do meu irmão, que é o assassino. – Explica Sasuke, em um tom de raiva.

– O seu próprio irmão!? Mas...nunca pensou que pode ter algo de estranho nisso? – Diz Shinko, confuso.

– Eu vi com meus próprios olhos! E você não respondeu a minha pergunta ainda. – Diz Sasuke, impaciente.

– M-mas...se vingar não vai...trazer ninguém de volta.... – Diz Shinko, nervoso. – E o meu irmão está vivo ainda!

– Se você se importasse mesmo...não pensaria desse jeito, tem certeza de que eles eram sua família? – Diz Sasuke, desconfiado.

– S-sim!

– Então, vou mudar a pergunta: e se seu irmão foi morto também?

– Ele não está-

– Eu disse “e se”! Ainda não se vingaria? – Insiste Sasuke.

As perguntas de Sasuke confundiram a cabeça e o coração de Shinko, o garoto estava muito confuso e nervoso, não conseguiu responder nada. Na mesma hora, veio à sua mente o sonho que teve, da lembrança do dia do ataque a Vila da Grama, e das palavras do líder rebelde. Sasuke notou que Shinko estava estranho, e na mesma hora, uma voz engraçada e familiar, interrompeu o diálogo de Sasuke e Shinko.

– EI! SHINKO! SASUKE! – Grita Naruto, se aproximando dos amigos.

– Naruto... – Diz Sasuke, baixinho. – Vou treinar mais agora.

Sasuke foi embora na mesma hora em que Naruto chegou.

– Droga, o idiota do Sasuke sumiu! – Reclama Naruto, irritado. – Mas eu te procurei feito um doido, Shinko! Se liga!

Na mesma hora, Naruto viu que Shinko estava ofegante, ele estava com uma expressão de dor e estava segurando, firmemente, um chaveiro estranho em uma de suas mãos contra o peito. Antes que Naruto pudesse perguntar se ele estava bem, Shinko começou a correr.

– SHINKO! ESPERA! – Grita Naruto, perseguindo o amigo.

Já estava de noite, e Naruto havia perdido Shinko de vista. Naruto estava muito cansado, de tanto procurar, mas ele estava ainda mais preocupado com Shinko. Ele começou a andar por cima dos prédios e casas, para ter uma visão melhor, e, quando subiu no prédio da Academia Ninja, ele conseguiu ver Shinko: ele estava sentado em cima de uma das estatuas dos Hokage. Na mesma hora, Naruto foi para lá correndo. Ao chegar lá, ele viu Shinko, com a cara entre os joelhos, abraçando as pernas. Naruto deduziu que ele estava chorando. Naruto se aproximou devagar, e se sentou ao lado do amigo.

– Ei, Shinko, o que aconteceu? – Pergunta Naruto, preocupado. – Ah, foi o Sasuke né!? Não duvido nada que ele deve ter dito alguma bestei-

– A quem estou querendo enganar? – Diz Shinko, chorando.

– Hã?

– Eu fico falando pra mim e para todo mundo...que o meu irmão está vivo. – Começa Shinko. – Mas é claro que ele não está! Eram muitos contra um...ele já estava bem ferido e cansado...e aqueles desgraçados...são fortes demais!

– Shinko...

– E tudo isso...por minha culpa!

– Como pode ser sua culpa!? Se liga! – Diz Naruto, confuso.

Shinko ergueu o rosto, todo vermelho e cheio de lágrimas, e, em meio ao choro, respirou fundo.

– Naruto...vou contar pra você o meu segredo...

Naruto ficou sério na hora, ele decidiu ouvir Shinko até o final, com muita atenção.

– O clã Horuda, o meu clã, tem sido o mais poderoso da minha Vila, pois é sempre um membro desse clã que é o escolhido para virar líder da Vila. Mas...apenas os membros do clã que possuem a Kekkei Genkai podem se tornar líder. – Começa Shinko, triste e chorando. – Meu avô era o líder atual, e possuía essa Kekkei Genkai, logicamente. Mas meu pai não nasceu com esse poder...nem o meu irmão..., mas eu nasci. De acordo com meu irmão, quando eu nasci, o meu poder, minha Kekkei Genkai, era forte demais, mais forte que o normal. Então, meu irmão usou um Jutsu de Selamento em mim, para selar o meu poder, já que ele é grande demais, e podia me matar.

Naruto estava muito surpreso, e ao mesmo tempo bem triste com a explicação de Shinko.

– Você já deve ter entendido...eu deveria ser o próximo líder da Vila, mas meu poder se mostrou grande demais. E as pessoas da Vila toda, até minha família, ficaram com medo de mim! Meu avô não queria mais deixar o futuro da Vila comigo, ele decidiu me deixar trancado em casa, pois seria mais “seguro” para mim..., mas é óbvio que ele queria me manter preso! Meus próprios parentes começaram a me olhar como se eu fosse uma bomba prestes a explodir! Nunca pude sair de casa, e nem pude ter aulas na Academia Ninja normal! Um professor foi me ensinar em casa..., mas ele era igual aos outros! Só me passou para se livrar de mim! – Continua Shinko, irritado e chorando. – A única pessoa...que nunca me tratou como uma aberração...foi o Heishi! Ele era o único...que me fazia aguentar aquele inferno! Aqueles rebeldes...eles querem o meu poder, por alguma razão! Por isso...é minha culpa...

Naruto ficou em silêncio, mas ficou olhando para Shinko com um olhar bem triste.

– Eu...sou mesmo uma aberração...eu não sei fazer amigos, não sinto ódio dos rebeldes...e nem mesmo estou triste pelo fato da Vila e do meu clã terem sido destruídos! – Diz Shinko chorando. – Eu nem mesmo tenho um sonho...e perdi meu irmão também...eu não sou nada...

– Eu tenho um segredo também, Shinko. – Começa Naruto, olhando para a Vila, sério. – Quando eu era um bebê, o Quarto Hokage, selou a Raposa de Nove Caudas em mim, para poder proteger a Vila da Folha.

Shinko ficou surpreso com isso. Até mesmo ele já tinha ouvido falar da Raposa de Nova caudas. E nesse momento ele se lembrou dos olhares estranhos que as pessoas da Vila estava direcionando a Naruto.

– Eu cresci sozinho aqui, e cresci sendo odiado por todos da Vila. E eu não entendia o motivo, eu só conseguia sentir raiva dessas pessoas. Por isso eu queria ser Hokage! Para essas pessoas reconhecerem a minha existência! Quando fiquei sabendo que a Raposa estava selada em mim...eu me desesperei. Não sabia mais o que eu estava fazendo aqui, ou qual era o sentido da minha existência. – Diz Naruto. – Mas ai...o Iruka-sensei, meu professor na Academia Ninja, foi o primeiro a me reconhecer como uma pessoa! Ele foi o primeiro a me dar valor! Eu...fiquei feliz de verdade! Depois disso, tudo mudou! Me tornei um ninja! E consegui amigos! Amigos importantes para mim! E agora eu quero me tornar Hokage para, principalmente, poder proteger todos os meus amados amigos e a minha Vila!

– Naruto...

– Nada do que aconteceu na sua casa...é sua culpa! Você não é uma aberração! Você é só um idiota reclamão! – Diz Naruto, rindo.

– E-ei!

– E você tem um sonho sim, você me disse ontem!

– Mas...o meu irmão... – Diz Shinko, triste.

– Ei, eu prometi que ia te ajudar a procurar o seu irmão! Eu nunca volto atrás com a minha palavra, é meu jeito ninja! Se liga! – Diz Naruto, sorrindo. – E agora você tem muitos amigos! Eu, e o pessoal! A partir de amanhã, nós vamos começar a procurar o Heishi! E depois podemos pedir ajuda aos outros...hum...pode ser no churrasco! Todos vão estar lá!

– Naruto...o meu irmão...está vivo mesmo? – Diz Shinko, sério.

– O que o seu coração diz?

– Que....ele está vivo! Ele está em algum lugar!

– Beleza! É isso ai! Amanhã começa a nossa busca! – Diz Naruto, animado e confiante.

– Sim! – Diz Shinko, sorrindo e chorando ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.