Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/8

– Senhora! Senhora Tsunade!

– Hum? O que é, Shizune? Pra que gritar a essa hora? – Reclama Tsunade, esfregando os olhos e bocejando.

A sala da Hokage, Tsunade, estava repleta de livros e pergaminhos. A própria Tsunade estava enterrada em vários pergaminhos e livros abertos, ela deve ter pegado no sono no meio deles. Shizune entrou na sala, e estava com muita dificuldade de andar por ela, com tanto papel espalhado pela sala.

– Hum, pelo jeito a sua pesquisa não está indo bem... – Comenta Shizune, sem graça.

– Mas que droga! Eu sei que estou me esquecendo de algo importante sobre o clã daquele menino! E sei que tenho algo sobre isso por aqui! – Diz Tsunade, irritada. – Mas não consigo achar...

– Tudo bem, a Senhora vai conseguir! – Diz Shizune, encorajando a Hokage.

– Bom...o que te traz aqui? Tenho certeza que não é só pra rir da minha cara nessa situação... – Diz Tsunade, desconfiada.

– Eu queria falar sobre o Time 7. Já faz quase um dia completo que eles não fazem missão nenhuma. – Diz Shizune.

– Hum...tudo bem, estava tão concentrada aqui que nem pensei nisso, amanhã eu vou manda-los para uma missão nível D. – Conclui Tsunade, se espreguiçando.

– E quanto ao Shinko?

– Óbvio que ele vai ficar aqui! Até o Kakashi voltar com informações e eu me lembrar sobre o clã dele, aquele garoto vai ficar dentro da Vila. – Diz Tsunade. – Agora não é momento para descansar! Tenho um mal pressentimento sobre tudo isso, preciso me lembrar! Shizune! Traga mais pergaminhos e livros!

Naruto e Shinko já estavam se arrumando para dormir, eles tinham acabado de comer, novamente Remen instantâneo. Então, Naruto se lembrou de algo.

– Ei, Shinko. Mais cedo, você estava segurando uma coisa... – Começa Naruto, sentado em cima da cama.

– Ah, é isso aqui. – Diz Shinko, pegando o chaveiro e mostrando para Naruto.

O chaveiro é um pequeno ninja de madeira, parecia ter sido feito à mão.

– Foi o meu irmão quem fez pra mim. Eu era bem pequeno, e vivia chorando, ele fez para mim, dizendo que, enquanto eu levasse isso comigo, eu não precisava ter medo, pois era um sinal de que o Heishi sempre estaria comigo. – Explica Shinko, com um sorriso.

– Entendi! – Diz Naruto, feliz. – Bom, vamos dormir! Amanhã vamos entrar em ação!

– Pera ai, como você pretende “entrar em ação”? – Diz Shinko, confuso.

– Há há há! Eu tenho um plano! Se liga!

No dia seguinte, Naruto e Shinko, ao saírem de casa, se encontraram com Sakura e Sasuke. Os quatro amigos foram para uma das áreas de treinamento da Vila, e lá, eles começaram a discutir algumas coisas.

– Então, vamos ajudar a achar o irmão do Shinko? – Repete Sakura.

– Isso, isso! Vamos começar a procura hoje! – Diz Naruto, animado.

– Hunf, façam como quiserem. – Diz Sasuke, de braços cruzados. – De todo jeito, idiota, como pretende fazer isso?

– É o que eu quero saber também... – Comenta Shinko, curioso.

– É óbvio galera! Vamos pedir para a vovô Tsunade nos dar uma missão, e então, enquanto estamos fora, procuramos por alguma pista do paradeiro do irmão do Shinko! Se liga! – Explica Naruto, orgulhoso.

– Hum, é verdade que não cheguei a procurar nos arredores da Vila da Folha... – Diz Shinko, pensativo.

– Mas não vai dar certo. A Hokage disse para o Shinko ficar na Vila, nunca que ela vai deixar ele sair. – Diz Sasuke, friamente.

– Isso mesmo! O Sasuke é tão inteligente! – Concorda Sakura, olhando, carinhosamente, para Sasuke.

– Vai sim, seu idiota! Deixa comigo, a minha insistência nunca me abandonou! – Retruca Naruto que, de repente, se lembrou de algo importante. – Pera ai! Shinko! Você sabe lutar?

– Claro que sei, idiota! Sou um ninja! – Diz Shinko, irritado, e apontando para sua bandana.

– Pelo menos mostra alguma habilidade sua. – Diz Sasuke, curioso.

– Verdade, afinal, vamos lutar juntos, provavelmente. – Diz Sakura.

– Hum...tudo bem. Vou mostrar um jutsu meu então. Se afastem um pouco. – Diz Shinko.

Naruto, Sakura e Sasuke se afastaram de Shinko. Ele fez alguns sinais de mão, rapidamente, e então juntou suas duas mãos e fez seu jutsu:

Estilo Relâmpago: Jutsu da Corrente Elétrica!

O corpo de Shinko ficou totalmente tomado pela eletricidade, era muito poderoso. Os três ninjas da Folha ficaram extremamente surpresos, eles mal podiam se aproximar de Shinko, e era difícil olhar para ele, com tanto brilho.

– Nossa! Até o ar parece estar me eletrocutando! – Comenta Sakura, impressionada.

– Eu posso, também, enviar essa eletricidade através de outras coisas. Por exemplo... – Diz Shinko, se aproximando de uma árvore.

Assim que Shinko colocou uma de suas mãos na árvore, ela perdeu todas as suas folhas e ficou totalmente tomada pela eletricidade, enviando um poderoso raio na direção do céu.

– Posso enviar pelo chão, através de armas ninja... – Diz Shinko, desativando seu jutsu. – E posso usar no meu próprio corpo para atacar, lógico.

– Caramba...não achava que você era tão forte! – Comenta Naruto, incrédulo.

Shinko deu um soco na cabeça de Naruto por isso. Sasuke ficou extremamente surpreso com a habilidade de Shinko, tanto que não conseguiu comentar nada.

– Seu…espera o churrasco chegar que eu vou te dar o troco! – Ameaça Naruto, segurando Shinko pela camiseta.

– Ah...sobre esse churrasco...eu não vou. – Diz Sasuke.

– O que? – Diz Naruto e Shinko, ao mesmo tempo.

– Eu tentei convence-lo ontem, mas... – Diz Sakura, triste.

– Prefiro ir treinar. – Conclui Sasuke, friamente.

– Ora seu idiota! Será que dá pra ser social uma vez na sua vida!? – Diz Naruto, irritado, se aproximando de Sasuke.

Sasuke ignorou totalmente as reclamações de Naruto, ele olhou para Shinko e teve uma ideia.

– Se querem tanto assim que eu vá, tenho uma condição. – Diz Sasuke, com um sorriso cínico.

– Que condição o que seu-

– O que é, Sasuke? – Diz Sakura, tapando a boca de Naruto.

– Quero que me ensine essa sua técnica. – Diz Sasuke, apontando para Shinko.

– É? Você tem um jutsu de eletricidade também? – Diz Shinko, surpreso.

– Sim, mas quero melhorar ele. E ai? – Diz Sasuke.

– Tudo bem por mim, mais tarde eu te ensino. – Concorda Shinko, feliz.

– Eba! O Sasuke vai! – Diz Sakura, pulando de alegria.

– Sinceramente...barganhar para ir a um churrasco... – Reclama Naruto.

Na mesma hora, Asuma, o Jounin líder do Time 10, apareceu diante dos quatro amigos.

– Asuma-sensei! – Diz Naruto. – O que aconteceu?

– Olá pessoal! Nada demais, vim aqui sob ordens da Hokage, ela chamou vocês. – Diz Asuma.

– Deve ser uma missão... – Comenta Sakura.

– Ahá! Olha nosso plano acontecendo! Se liga! – Diz Naruto, contente, e colocando o dedo na cara de Sasuke.

– Tire o dedo da minha cara, idiota! – Reclama Sasuke, um pouco envergonhado.

– Puxa, está acontecendo mais rápido do que pensei! – Diz Shinko, surpreso.

– Que “plano”? – Diz Asuma, confuso.

– Nada não Asuma-sensei! Obrigado por nos avisar! – Diz Naruto, saindo do local, seguido pelos seus três amigos.

Ao chegarem no escritório da Hokage, os quatro ninjas se posicionaram, enfileirados, na frente de Tsunade.

– Bem, chamei vocês aqui para dar-lhes uma missão. – Começa Tsunade, lendo um papel. – Vocês vão para uma pequena fazenda perto daqui lidar com um grupo de bandidos, o cliente é o fazendeiro que está com medo dos ladrões.

– Entendido! – Diz Naruto.

– Ué? Não vai reclamar como sempre? – Diz Tsunade, confusa.

– Ei, ei, vovó! O Shinko pode ir com a gente? – Pergunta Naruto.

– Nem pensar! Sem ofensa, mas ele não é ninja da Folha! E mais, eu ordenei que ele ficasse na Vila até segunda ordem! – Diz Tsunade.

– Senhora, com todo respeito, eu não quero ficar sem fazer nada! Além disso, eu posso avançar a busca pelo meu irmão através de missões do Time 7! – Insiste Shinko, firmemente.

– Além disso, uma missão nível D é moleza! E outra coisa, se precisarmos lutar, o Shinko aqui é forte! – Diz Naruto, colocando a mão no ombro de Shinko. – E outra coisa vovó...de repente, eu posso acabar pagando bilhetes de loteria por um certo período de tempo para um certo alguém...

Nesse momento, Tsunade ficou de orelha em pé. Jogos de Azar são uma coisa que ela leva muito a sério. Graças a barganha de Naruto e a insistência dos meninos, Tsunade se rendeu.

– Tudo bem! Vão lá! Mas o Shinko é de inteira responsabilidade de vocês três! – Diz Tsunade, envergonhada.

– SIM, SENHORA! – Diz os três ninjas da Folha, juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.