Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/6

– O Shikamaru já é um Chunin!? – Repete Shinko, surpreso.

– É, por isso ele estava usando aquele colete! Se liga! – Diz Naruto, meio incomodado. – Estamos quase chegando!

Naruto e Shinko estavam se dirigindo para a casa do clã Hyuuga, um dos clãs mais poderosos da Vila da Folha, era lá que se encontravam, agora, o restante dos amigos de Naruto. Ao chegarem lá, eles pediram permissão para entrar e falaram que queriam conversar com Hinata e Neji. Quando entraram e foram para o jardim, viram que Hinata e Neji estavam treinando. Tenten e Shino estavam sentados, na sombra, assistindo, e Kiba e Gai estavam torcendo para, Neji e Hinata, respectivamente, bem animados.

– E ai, galera!? – Diz Naruto, chegando perto dos amigos.

– Ah, Naruto! – Diz Tenten, surpresa.

– É raro você vir aqui... – Começa Shino. – Porque-

– Bem que estávamos sentindo um cheiro ruim, não é, Akamaru? – Interrompe Kiba, se aproximando de Naruto, com seu companheiro canino, Akamaru, em sua cabeça.

– O único que cheira mal aqui é você! – Retruca Naruto, irritado.

– Cheio de energia como sempre! – Diz Gai, rindo.

Na hora em que viu Naruto, Hinata ficou toda vermelha e abaixou a cabeça na hora.

– O que faz aqui, Naruto? E quem é esse com você? – Pergunta Neji.

– Verdade, esse cara tem um cheiro diferente, um que nunca senti. – Diz Kiba, cheirando Shinko.

– Para de cheirar ele! Credo! Ele se chama Shinko, ele vai ficar aqui na Folha por algum tempo. – Diz Naruto, empurrando Kiba.

– Prazer em conhecer vocês... – Diz Shinko, tímido.

– Um ninja da Grama...o prazer é todo meu! Meu nome é Maito Gai, a besta verde da Vila da Folha! – Diz Gai, colocando suas mãos nos ombros de Shinko.

Shinko se afastou devagar, ele achou Gai muito empolgado e muito estranho.

– Gai-sensei! Para de assustar ele! Meu nome é Tenten, e sou aluna do maluco ai. – Diz Tenten, apontando para Gai.

– Meu nome é Neji Hyuuga, desculpa pelo nosso professor. – Diz Neji, envergonhado pela atitude de Gai.

– Hum...tudo bem, eu que peço desculpas por interromper o treino de vocês. – Diz Shinko.

– Relaxa, não se preocupa com isso! Eu sou o grande Kiba Inuzuka, e esse é meu parceiro, o Akamaru! – Diz Kiba, animado. – Foi mal ter te cheirado, é costume meu.

Akamaru se aproximou de Shinko, e sentou aos pés dele. Shinko agachou e começou a fazer carinho em Akamaru. Isso surpreendeu Kiba.

– Caramba! Não é todo mundo que o Akamaru deixa fazer carinho! Você, certamente, deve ser um cara legal! – Diz Kiba, contente.

– Obrigado, eu sempre gostei de cachorro. Nunca pude ter um. Akamaru é um bom amigo, tenho certeza. – Diz Shinko, feliz, e se levantando.

– No dia que tiver um, tenho certeza de que ele será muito leal a você! – Diz Kiba, pegando Akamaru no colo.

Shinko, na hora, levou um susto, pois um cara ficou parado, o tempo todo, ao lado dele, ele não o havia visto. Era Shino.

– Credo, porque você não falou que estava ai, Shino? – Reclama Naruto, assustado.

– Vocês ficaram conversando entre si e não me notaram, porque-

– Esse esquisito ai, se chama Shino Aburame, ele é nosso companheiro. Juntando ele, eu, o Akamaru e a Hinata ali, somos o Time 8! – Diz Kiba.

– Então são alunos da Kurenai? – Diz Shinko.

– Conhece a Kurenai-sensei? – Pergunta Tenten, curiosa.

– A gente encontrou ela e o Time do Asuma antes de vir para cá. – Responde Naruto. – Ei, Hinata! Vem mais pra cá!

Hinata ficou ainda mais envergonhada, e não saiu do lugar. Essa atitude intrigou Shinko.

– Por favor não fique ofendido, ela se chama Hinata Hyuuga, ela é tímida. – Diz Neji.

– Vocês são irmãos? – Pergunta Shinko, curioso.

– Não, somos primos, e amigos também. – Responde Neji, em um tom feliz.

– Hum...m-muito prazer...sou Hinata...Hyuuga. – Diz Hinata, baixinho.

Hinata falou baixo, mas Shinko conseguiu ouvir. Naruto foi na direção de Hinata, e pegou na mão dela.

– Vamos Hinata, você fala baixo demais. Não fique ai, parada! Se liga! – Diz Naruto, levando Hinata para perto dos outros.

Na mesma hora, Hinata ficou toda vermelha e, então, desmaiou. Naruto ficou muito confuso, Kiba e Shino se aproximaram e pegaram Hinata, antes que ela caísse no chão.

– Ei, Hinata! O que aconteceu? – Diz Naruto, preocupado.

– Porque sempre que você aparece a Hinata desmaia, hein!? – Diz Kiba, irritado.

– Eu vou lá saber! A culpa não é minha! – Retruca Naruto.

Shinko entendeu a situação e começou a rir.

– Quem diria, até o Naruto tem uma fã. – Diz Shinko, rindo.

Depois de um tempo, Hinata acordou e pediu desculpas.

– Tudo bem, não se preocupe. – Diz Shinko, gentilmente. – Gostei bastante de ter conhecido vocês, e....posso ser amigo de vocês também?

– Nunca vi ninguém perguntar isso! – Diz Tenten, surpresa. – Não seja bobo, claro que pode!

– Isso ai! Se o Akamaru confia em você, pode apostar que eu também vou confiar! Somos todos amigos agora! – Diz Kiba, contente.

– Nossa...você vem de outra Vila e pergunta se pode ser o nosso amigo...isso sim que é a juventude! – Diz Gai, que começou a chorar de repente.

– Que? – Diz Shinko, confuso.

– Ai ai ai...deixe isso de lado, Gai-sensei sempre é assim. – Diz Neji, envergonhado.

– Hum, Neji, posso perguntar algo? –Diz Shinko.

– Claro, o que é?

– Até agora, eu percebi que os ninjas aqui são divididos em equipes de três integrantes e um Jounin, como líder. E o seu time é o único que eu vi com dois integrantes. – Diz Shinko, curioso.

– Ah sim, nós temos um terceiro integrante. O nome dele é Rock Lee, ele está hospitalizado, por isso não está aqui. – Explica Neji.

– Ah, é verdade! Escutem galera: A gente vai marcar um churrasco pra podermos comemorar o fato de Shinko ser nosso amigo, o Shikamaru e os outros já sabem disso, e a Kurenai-sensei pediu para avisar pra vocês. – Diz Naruto, animado.

– Um churrasco? Não é má ideia! – Diz Tenten, feliz. – O Lee pode ir também!

– Já avisou para Sakura e Sasuke então? – Pergunta Shino.

– Não, eu vou avisar depois! Mas pra quando vai ser? – Pergunta Naruto.

– Não pode ser hoje e nem amanhã, hoje o Time 8 vai para uma missão, e amanhã somos nós que iremos. – Diz Neji.

– Hum...que tal daqui a três dias? – Pergunta Hinata, timidamente.

– Oba! Legal Hinata! – Diz Naruto, fazendo sinal de positivo.

– Está bom para mim. – Diz Shinko, feliz.

– Então tá fechado! Mas diz ai Naruto, quer ver quem é o mais forte? Eu e o Akamaru treinamos bastante desde o Exame Chunin! – Diz Kiba, provocando Naruto.

– Eu também treinei bastante! Você vai para o chão de novo! – Diz Naruto, provocando Kiba.

Kiba e Naruto começaram a brigar, Hinata tentava apartar a briga. Shinko riu bastante, mas achou melhor deixar Naruto se “divertir” com Kiba sozinho. Ao sair da casa dos Hyuuga, Shinko começou a andar pela Vila e avistou Sakura, com um buquê de flores, indo na direção do hospital. Shinko decidiu se aproximar de Sakura, por curiosidade.

– Sakura!

– Ah, Shinko! Onde está o Naruto? – Pergunta Sakura, curiosa.

– Brigando com o Kiba. – Responde Shinko, rindo.

– Ora, já conheceu o pessoal então? – Diz Sakura, surpresa.

– Sim, todos são pessoas legais! E marcamos um churrasco para daqui a três dias, todos vão. – Diz Shinko, animado.

– Nossa! Que bom, pelo jeito você se tornou amigo de todos. Vou falar desse churrasco para o Sasuke, se o Naruto for, é capaz de nem ligar e partir para a briga. – Diz Sakura, rindo.

– É, há há há! – Diz Shinko, rindo. – Está indo ver quem no hospital, Sakura?

– Vou visitar um amigo, ele passou por uma cirurgia faz uma semana, e agora está em fase de recuperação. – Explica Sakura.

– Ah, é o Rock Lee? – Pergunta Shinko, curioso.

– Sim, ele mesmo! Quer ir comigo? Falta só você conhecer o Lee, tenho certeza de que vão ser amigos também! – Diz Sakura, contente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.