Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/27

Já na área da Vila da Grama, se encontravam muitos ninjas, da Folha e da Areia, reunidos. Eles eram os reforços mandados por Tsunade e pela Vila da Areia, para irem atrás dos Genins desaparecidos e para impedir os planos dos rebeldes. Os ninjas pararam de correr quando avistaram um grande brilho azul, vindo do Norte.

– Aquele brilho... – Começa Kurenai, preocupada.

– Droga! Acho que chegamos muito tarde! – Diz Asuma, irritado e preocupado.

– Mas o mais importante agora é acharmos os nossos alunos! – Diz Kakashi, olhando para os ninjas atrás dele.

Na mesma hora, alguns ninjas do clã Hyuuga se apresentaram e, usando o Byakugan, começaram a procurar pelas crianças. Assim que as encontraram, o grande grupo de ninjas se separou e seguiu na direção em que as crianças estavam. Asuma e seu grupo chegaram ao primeiro local, e viram um cenário de batalha. Depois de andarem pelo lugar, eles encontraram um buraco, cheio de arames nas paredes, e no fundo estava uma mulher.

– Essa deve ser uma das rebeldes...cuidem das coisas aqui, prendam essa mulher e levem-na para a Vila! Eu já sei quem lutou aqui, e estou indo atrás deles agora! – Diz Asuma, começando a correr na direção do Templo.

Depois de correr um pouco, Asuma avistou dois garotos correndo na sua frente. Asuma decidiu acelerar e, em poucos instantes, foi parar bem na frente dos garotos, que ficaram levemente surpresos com sua presença.

– Asuma-sensei...os reforços chegaram tarde, hein? – Diz Shikamaru, sorrindo.

– Pois é, culpe a burocracia! Desculpem por isso... – Diz Asuma, acendendo um cigarro. – Vocês se saíram bem, mas estão um trapo. Vamos voltar para casa...

– Agora não, Asuma-sensei. Por que...Shinko e Naruto ainda estão lá na frente... – Diz Shino, sério.

– Exato! O objetivo da nossa missão é resgatar o Shinko, e até vermos que ele esta bem, nós não vamos voltar! – Diz Shikamaru, decidido.

– Hum...nem quero ver a bronca que vamos levar da Hokage... – Comenta Asuma, coçando a cabeça. – Mas eu entendo! Eu gosto do Shinko tanto quanto vocês, então vamos ao Templo juntos!

Asuma, Shikamaru e Shino partiram juntos para o Templo. Na mesma hora, não muito longe de lá, a equipe de ninjas da Areia chegou ao local indicado e viu um cenário que mais parecia um deserto.

– O rebelde deve estar enterrado em algum lugar por aqui...desenterrem seu corpo! Vamos ter que decidir com a Folha o que fazer com ele! – Ordena Baki, o ninja da Areia líder do esquadrão. – Eu vou atrás daqueles dois!

Gaara e Temari não estavam muito longe do local, e não demorou muito para Baki alcança-los.

– Vocês se meteram em um problema dos grandes, viu? – Diz Baki, decepcionado, mas um pouco feliz.

– Não enche! A gente se vira com isso depois! – Diz Temari, irritada.

– Mas vocês estão bem prejudicados! Até você, Gaara!? Por essa eu não esperava mesmo... – Comenta Baki, olhando os garotos. – Bom, temos que ir para a Folha antes de voltarmos para casa, então-

– Não vou. – Diz Gaara, decidido. – O Naruto ainda esta lutando ali...e sinto que o Shinko também está. Eles são...meus amigos, eu tenho que ir até lá!

– E para onde meu irmãozinho vai, eu vou! – Completa Temari, colocando sua mão no ombro de Gaara.

– Bom, não dá pra convencer vocês depois que decidem alguma coisa. Se for para ir, vamos juntos. – Diz Baki.

No mesmo momento, ao Norte, Kurenai e seu grupo de ninjas chegaram a uma floresta bem devastada, graças a uma batalha. Ela encontrou Kiba, Akamaru e Chouji, enfaixados e cheios de curativos, e viu Ino tentando cuidar deles.

– Ai! Ai! Isso arde! – Diz Kiba, com dor.

– Pare de reclamar! Eu só estou fazendo os primeiros socorros! Eu não sou médica profissional! Quando voltarmos, a senhora Hokage vai cuidar direito de vocês! – Diz Ino, cuidando de Kiba. – Além disso, vocês deviam me agradecer! Se eu não tivesse me preocupado, vocês podiam ter morrido de hemorragia!

– Obrigada por isso, Ino. – Agradece Kurenai, aparecendo na frente das crianças, que levaram um susto. – Pessoal! Peguem o rebelde, prendam-no e o levem de volta para a Vila!

– Kurenai-sensei... – Diz Kiba, se levantando.

– Vocês três estão em uma situação horrível...é melhor irmos para a Vila, lá vão receber mais cuidados... – Começa Kuranai, preocupada.

– Mas...o Shinko e o Naruto ainda estão... – Diz Ino, olhando na direção da luz azul.

– Desculpe Kurenai-sensei, mas até eu saber que meus amigos estão bem, eu não vou para a Vila! – Diz Chouji, sério e se levantando.

– Isso ai! Eu e o Akamaru dizemos o mesmo! – Diz Kiba, pegando Akamaru no colo, que latiu em sinal de consentimento.

– Hum...está bem! O Shinko é um bom menino e se tornou meu amigo também, vamos juntos até o Templo! – Diz Kurenai, decidida e feliz.

Um pouco afastado de lá, no mesmo momento, Kakashi e seu grupo chegaram a uma floresta bem destruída, ele deduziu que uma batalha intensa ocorreu ali. Depois de andar um pouco com seu grupo, ele avistou Neji, Sasuke e Sakura. Sakura parecia estar dando uns remédios para Sasuke, Kakashi conseguiu ver, de longe, que a marca da maldição estava agindo no corpo do garoto. Antes que pudesse se aproximar das crianças, ele mandou seu grupo pegar o rebelde e leva-lo de volta para a Vila da Folha.

– É...vocês estão horríveis! – Comenta Kakashi, se aproximando das crianças.

– Finalmente os reforços... – Comenta Neji, levemente aliviado.

– Kakashi-sensei! – Diz Sakura, aliviada. – Eu...estou dando uns remédios que fiz para diminuir a dor do Sasuke, mas...

– Estou...bem...Está tudo...sob controle. – Diz Sasuke, olhando para Kakashi.

Kakashi notou que a marca estava voltando ao normal, isso deixou Sakura e Kakashi aliviados, mas Neji ainda estava confuso.

– Bem, vamos voltar para a Vila! Vocês precisam de um médico! – Diz Kakashi.

– Espera ai...mas e o Naruto e o Shinko!? – Diz Sakura, confusa e preocupada.

– Aquela luz azul...não é bom sinal. – Completa Neji, preocupado.

– Vamos...lá! Não vou...ficar sentado...enquanto aqueles dois...idiotas estão lutando! – Diz Sasuke, se levantando com dificuldade.

– O Shinko também é importante para mim, ele é um amigo, e não estou a fim de voltar sem ele! – Diz Kakashi, olhando para a luz azul no Templo. – Se estão prontos, vamos lá!

E não muito longe de lá, ao mesmo tempo, Gai e seu grupo chegaram a uma floresta bem queimada e repleta de armadilhas, eles encontraram o corpo de uma rebelde, e Gai ordenou que a pegassem e a levassem para a Vila da Folha. Gai seguiu pela floresta, e, não muito tempo depois, avistou Tenten e Hinata correndo na sua frente.

– TENTEN!!! – Grita Gai, correndo o mais rápido que podia.

– Ai! Credo! Gai-sensei! – Diz Tenten, levando o maior susto.

– Tenten! O Lee e eu estávamos tão preocupados com você! Hinata! É bom ver você bem também! – Diz Gai, chorando de felicidade.

– Hum...obrigada... – Agradece Hinata, timidamente.

– Vocês estão bem feridas...vamos voltar para a Vila e cuidar de vocês! – Diz Gai, preocupado com as garotas.

– Nem sonhando! Nossa missão não acabou ainda! Temos dois amigos lutando lá! – Diz Tenten, apontando na direção do Templo.

– S-sim! O Naruto...e o Shinko estão lá! – Diz Hinata, corajosamente.

– Nossa...isso sim que é a juventude! Se preocupando com seus amigos assim... – Diz Gai, em meio às lagrimas de felicidade. – Certo! Vamos todos juntos até o Templo!

Assim, todos se dirigiram até o Templo, o local onde uma grande e triste batalha final estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.