Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/26

Senbo atacava Naruto sem nenhuma trégua, o ninja nem conseguia desviar de todos os golpes furiosos e velozes. Isso só piorou depois que Naruto recebeu, através de seu rádio, uma mensagem de Neji. Agora o ninja estava preocupado com Sasuke, seu amigo e parceiro de equipe.

– O que foi pirralho? Cadê todo aquele fogo de antes!? – Diz Senbo, atacando Naruto e jogando-o no chão. – Estilo Terra: Jutsu Palma de Terra!

Uma enorme mão de terra pressionou Naruto contra o chão, com violência, várias vezes. Graças a isso, o seu rádio foi destruído e Naruto mal podia sair do chão.

– NARUTO! – Grita Shinko, preocupado.

Heishi tentou se levantar de novo, para ajudar. Mas, quando tentava isso, as marcas em seu corpo brilhavam e sua cabeça começava a doer. Heishi conseguiu recuperar a consciência, mas não o seu corpo completamente ainda.

– Heishi! Fique aqui! Preciso ajudar meu amigo! – Diz Shinko, avançando na direção de Senbo.

– Não queira morrer tão rápido! Ainda preciso de você vivo. – Diz Senbo, se defendendo dos golpes de Shinko.

– Cala a boca! Estilo Água: Jutsu Tormenta de Água! – Grita Shinko, fazendo seus sinais de mão rapidamente e lançando seu jutsu.

O jutsu de água de Shinko foi muito poderoso, conseguiu atingir, ferir e empurrar Senbo para longe de Naruto. Isso se devia graças a sua Kekkei Genkai, seus ataques agora estavam muito poderosos para um simples Genin, e ele não aparentava estar perdendo seu chakara.

– Realmente...é um poder magnifico! – Diz Senbo, rindo e se levantando com dificuldade.

– Eu mandei calar a boca! – Grita Shinko, irritado e fazendo mais sinais de mão. – Estilo Relâmpago: Jutsu Corrente Elétrica Terrestre!

O jutsu elétrico de Shinko se propagou mais rapidamente, e com mais poder, graças ao ataque de água anterior do garoto. Senbo foi pego e foi bastante ferido, mas não caiu no chão.

– Droga...esse cara...é durão! – Diz Naruto, se levantando.

Estilo Fogo: Jutsu Grande Bola de Fogo! – Grita Senbo, usando seu jutsu na direção dos dois garotos.

Estilo Água: Jutsu Parede de Água! – Grita Shinko, formando uma enorme parede de água, protegendo-os do jutsu de fogo.

– Peguei vocês! Estilo Terra: Jutsu Espinhos de Terra! – Grita Senbo, usando seu jutsu.

Vários espinhos saíram de baixo da terra onde Shinko e Naruto estavam, os dois meninos se feriram bastante e foram jogados para trás. Shinko foi jogado um pouco mais distante que Naruto, no momento em que Naruto ia se levantar, anéis de terra surgiram em volta de seus braços e pernas, prendendo o garoto no chão.

– Agora sim...você vai morrer! Estilo Terra e Fogo: Jutsu dos Espinhos Flamejantes! – Grita Senbo, criando vários espinhos de terra cobertos de fogo e lançando-os na direção de Naruto. – MORRA! NARUTO UZUMAKI!

Naruto não conseguia sair do lugar, na mesma hora, Shinko apareceu e ficou entre Naruto e o golpe de Senbo, querendo usar seu corpo para proteger o amigo.

– SHINKO! SAI DAI! – Grita Naruto, desesperado.

Os espinhos flamejantes atingiram alguém, mas não era Shinko. Ao abrir seus olhos, Shinko viu seu irmão, Heishi, em pé, bem na sua frente, e vários espinhos atravessados em seu corpo. Shinko e Naruto estavam cobertos com o sangue de Heishi, e não conseguiram dizer nada, apenas não conseguiam acreditar no que estavam vendo. Senbo cancelou o jutsu, retirando os espinhos, brutalmente, do corpo de Heishi, e se afastou. Na mesma hora, o corpo de Heishi, completamente cheio de buracos, principalmente na região do tórax, começou a cair, lentamente, na direção dos garotos. Shinko, em um ato de tentar pegar o irmão, o abraçou. Heishi caiu em cima de Shinko, e ficou de joelhos para ficar na mesma altura que o irmão. Shinko, desesperado, tentou fechar os buracos que via nas costas do irmão com suas mãos...mas não paravam de sangrar.

– Shinko...está...tudo bem... – Diz Heishi, baixinho e com dificuldade. – Naruto...eu quero...lhe agradecer...por ter se tornado...amigo de Shinko. Eu serei...eternamente...grato por isso...mas...por favor...cuide...do meu irmãozinho...

Naruto não conseguiu dizer nada, ele apenas olhava para o rosto de Heishi, que, mesmo com as marcas de Senbo e com toda a dor que estava sentindo, estava com um sorriso de alivio. Shinko não parava de chorar.

– Shinko...desculpe...por ter...te causado...tanta dor...e tantos problemas... – Diz Heishi, sorrindo e falando com dificuldade. – Muito...obrigado...por ter nascido...eu fiquei...muito feliz...de ser seu...irmão mais velho. Obrigado mesmo...por tudo...eu só...lamento...não ter vencido de você...no Shougi...e de não poder...conhecer todos os seus amigos.

– Hei...shi... – Tenta dizer, Shinko em meio às lágrimas.

– Agora...eu posso...deixar...meu coração aqui... – Diz Heishi, colocando sua mão direita na parte esquerda das costas de Shinko, onde fica o coração.

Ao dizer isso, Naruto viu que as marcas em Heishi sumiram, os olhos do jovem se tornaram vazios, e ele caiu no chão, bem ao lado de Shinko.

– Droga, esse Heishi só me atrapalha. Pelo menos ele protegeu o irmãozinho, serviu para pelo menos uma coisa no final. – Diz Senbo.

Shinko começou a tremer, e seu corpo começou a brilhar em um azul muito forte. Naruto percebeu que era o mesmo brilho que ele vira enquanto Heishi retirava seus selos. Shinko, então, soltou um grande grito de ódio e tristeza, e Naruto e Senbo foram empurrados para longe.

– Incrível! O quarto selo...foi quebrado através da raiva! Heishi não foi tão inútil assim afinal! – Diz Senbo, feliz e se protegendo contra a luz forte vinda do menino.

– EU...EU...VOU MATAR VOCÊ!!! – Grita Shinko, em meio às lágrimas e a dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.