Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/28

Shinko, com seu poder liberado totalmente, tomado pela fúria e tristeza, avançou em cima de Senbo, em uma velocidade impressionante. Shinko estava atacando sem razão e sem estratégia, ele só atacava com a força bruta, e mesmo assim, estava se saindo bem contra Senbo. Mesmo Senbo sendo muito ferido, ele não parava de lutar e não tirava seu sorriso cínico do rosto, isso só deixava Shinko ainda mais furioso. Naruto não sabia o que fazer, ele via aquela luta estranha e triste de longe, e ainda estava afetado pela morte de Heishi. Ele viu que Senbo usava seus poderosos jutsus contra seu amigo, que nem se incomodava em desviar ou se proteger, Shinko só pensava em atacar Senbo! Naruto estava muito preocupado com isso, daquele jeito Shinko podia morrer!

– HA HA HA! ISSO! ME MOSTRE MAIS DO SEU PODER! MOSTRE O QUE VOCÊ É DE VERDADE! – Grita Senbo, em meio aos golpes de Shinko, rindo.

Naruto notou que Senbo começou a fazer sinais de mão e não lançava nenhum jutsu. Ele pensou, então, que Senbo estava se preparando para controlar Shinko. Então, sem pensar duas vezes, Naruto começou a correr na direção do amigo.

– Finalmente...esse poder todo vai ser meu! – Diz Senbo, que, quando estava prestes a tocar em Shinko, algo veio voando e empurrou Shinko para longe.

– NÃO VOU DEIXAR! – Grita Naruto, empurrando Shinko para longe de Senbo.

O corpo de Shinko estava fervendo, Naruto não aguentou segura-lo nem por um instante.

– Shinko! Acorda! Se continuar desse jeito...vai acabar sendo controlado por ele, ou pior, vai acabar morrendo! – Diz Naruto, preocupado.

Shinko não ouviu o que Naruto disse, o garoto apenas socou Naruto e o jogou no chão. Shinko começou a andar na direção de Senbo, até que sentiu algo segurando suas pernas.

– Eu...não vou deixar você fazer...uma idiotice dessas! – Diz Naruto, segurando Shinko.

Shinko, então, começou a chutar e socar Naruto várias vezes, e, em todas às vezes, Naruto se levantava de novo. Isso estava perturbando Shinko.

– Lutar desse jeito...não é seu estilo! Esse...não é você! Se continuar a agir assim...vai se tornar a aberração que todos falam! E você não é uma aberração! – Grita Naruto, usando suas forças para socar Shinko.

Naruto já estava bem ferido, e quanto mais tocava em Shinko, mas ferido ele ficava.

– Matar aquele velho desgraçado...não vai trazer o Heishi de volta! E não fará bem nem para você e nem para ninguém! – Grita Naruto, ferido e irritado.

– ENTÃO...O QUE EU FAÇO!? EU PERDI MEU IRMÃO...PERDI MEU SONHO...E NÃO TENHO CASA...NÃO TENHO MAIS NADA! – Grita Shinko, batendo em Naruto.

Naruto, enquanto estava caído no chão, começou a mudar. Seus ferimentos começaram a se curar devagar, seus olhos ficaram vermelhos e um chakara vermelho começou a aparecer a sua volta. Era o poder da Raposa de Nove Caudas.

– Não...não é verdade! VOCÊ TEM A GENTE! NÓS SOMOS SEUS AMIGOS! – Grita Naruto, avançando na direção de Shinko. – E VOCÊ TEM UMA CASA SIM! É O LUGAR ONDE EXISTEM PESSOAS ESPERANDO POR VOCÊ...O LUGAR PARA ONDE VOCÊ TEM QUE VOLTAR É SUA CASA!

As palavras de Naruto atingiam mais Shinko do que seus golpes, o garoto estava começando a ceder, mas a fúria ainda tomava conta de seu corpo, e Shinko continuava a atacar Naruto e destruir tudo a sua volta.

– Não vê que só está fazendo o que aquele velho quer!? – Grita Naruto, batendo em Shinko. – POR ACASO...O HEISHI IA QUERER QUE VOCÊ AGISSE ASSIM!?

– MEU IRMÃO...SELOU ESSE PODER EM MIM, PORQUE ESTAVA COM MEDO DO QUE EU FARIA! EU NÃO POSSO CONTROLAR! SOU UMA ABERRAÇÃO QUE NÃO TEM MOTIVO PARA VIVER MAIS! – Grita Shinko, ainda atacando Naruto e chorando.

– VOCÊ ESTÁ SE OUVINDO!? NÃO SEJA IDIOTA! – Grita Naruto, batendo em Shinko e o prendendo no chão. – Eu tenho certeza...que o Heishi selou esse poder porque queria te proteger, e sinto que ele confiava que você pudesse controla-lo um dia! Pare de chorar e dizer que “não tem nada”! Você tem que seguir em frente e viver de cabeça erguida! Viver é assim! É isso o que o Heishi deseja pra você! Se liga!

Shinko começou a chorar mais ainda, seu chakara poderoso e denso estava diminuindo, ele estava conseguindo suprimir seu poder!

– O Heishi...deixou algo com você , não é? Eu não entendi bem...mas sinto que é algo importante! Você tem que proteger isso! E pegar aquele cara...não é o caminho certo! – Diz Naruto.

No mesmo instante, Shinko colocou uma de suas mãos sobre seu peito, onde fica o coração, e só conseguiu ficar em silêncio enquanto chorava.

– Pode deixar...que eu mesmo vou detonar aquele desgraçado! É uma promessa! – Diz Naruto, soltando Shinko.

Todo o chakara em volta de Shinko voltou para seu corpo, e o garoto estava prestes a perder a consciência.

– Naruto...é sério? – Diz Shinko, fraco.

– Claro! Eu não traio as minhas palavras, esse é o meu jeito ninja! – Diz Naruto, fazendo um sinal de positivo para o amigo.

Na mesma hora, Shinko caiu inconsciente, com um leve sorriso no rosto e ainda chorando. Senbo, que havia sido atirado longe pela batalha entre os dois apareceu e ficou furioso em ver que Shinko suprimiu seu poder.

– SEU...PIRRALHO IDIOTA! ME ATRAPALHOU OUTRA VEZ! QUEM DIABOS É VOCÊ!? – Grita Senbo, ofegante e furioso.

– CALA A BOCA! – Grita Naruto, furioso, com o chakara da Raposa a sua volta, e olhando para Senbo. – EU NUNCA VOU TE PERDOAR! SOU O CARA QUE VAI ACABAR COM VOCÊ!

Senbo e Naruto estavam no limite de seus corpos, mesmo Naruto contando com o poder da Nove Caudas, seu corpo já estava bem ferido e exausto. Ambos não podiam usar mais muitos jutsus e nem lutar por muito tempo, e enquanto isso, os amigos de Naruto estavam se aproximando mais do Templo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.