Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/25

Estilo Terra: Jutsu Tremor de Terra! – Diz Senbo, usando seu jutsu no chão.

Uma grande cratera se abriu em baixo de Naruto e de seus clones, mas graças ao raciocínio rápido de Naruto, ele fez mais clones que o tiraram do buraco.

– Naruto! Me arremessa nele! – Grita Shinko, fazendo sinais de mão e correndo na direção de Naruto.

– Beleza! – Diz os clones de Naruto.

Os clones de Naruto pegaram Shinko e o arremessaram na direção de Senbo, Shinko usou seu jutsu elétrico para ficar com o corpo todo coberto de eletricidade. Senbo conseguiu se defender, mais saiu prejudicado pelo jutsu do garoto. Na mesma hora, Heishi apareceu e usou seu jutsu para afastar Shinko do rebelde.

Estilo Água: Jutsu Dragão de Água! – Grita Heishi, usando seu jutsu em Shinko.

Shinko foi pego e empurrado longe pelo jutsu de seu irmão, então, Senbo correu na direção de Naruto, acabando com todos os clones do garoto com seu taijutsu e, por fim, atacando o original sem parar.

– Heishi! Eu...sei que está sofrendo! Mas...você precisa...sair desse jutsu! Você é forte, mano! Eu sei! – Diz Shinko, atacando Heishi com seu taijutsu.

Com as palavras de Shinko, Heishi estava começando a hesitar em atacar o irmão. A velocidade do jovem estava diminuindo e seus ataques estavam se tornando previsíveis, mas ele ainda tentava atacar Shinko desesperadamente.

Estilo Fogo: Jutsu Devastação de Fogo! – Grita Senbo, lançando seu jutsu em Naruto.

Jutsu Multiclones das Sombras! – Grita Naruto, fazendo uma enorme barreira de clones na sua frente.

A barreira de clones de Naruto, mais a fumaça do fogo de Senbo, criaram uma grande cortina de fumaça, impedindo que Senbo enxergasse se seu ataque foi efetivo. De repente, Senbo levou um grande soco na cara, tão rápido como um tiro. Ao se levantar, com dificuldade, viu que era Naruto que havia desferido o soco.

– Seu...desgraçado! Liberte o irmão do Shinko! Agora! – Grita Naruto, ofegante e irritado.

– HA HA HA! Eu não o farei! E...nem se eu quisesse eu poderia! – Diz Senbo, avançando na direção de Naruto.

– Como assim!? – Diz Shinko, preocupado e lutando contra Heishi.

– Depois que eu coloco a minha marca em alguém...ela só irá desaparecer depois que a pessoa morrer! – Diz Senbo, socando Naruto na barriga, jogando o ninja longe. – Em breve, depois que você servir ao meu propósito, esse será o seu destino também...Shinko!

– Que...propósito!? Matar tanta gente...destruir...sua própria Vila...e fazer tantas pessoas sofrerem...é isso o que você chama de “propósito”!? – Grita Naruto, furioso e se levantando com dificuldade.

– Uma criança como você nunca vai entender! Eu estou fazendo isso pela Vila da Grama! Eu farei nossa Vila crescer! Farei crescer mais do que as Cinco Grandes Nações! Eu serei...um grande líder! – Grita Senbo.

– ERRADO! Você está fazendo isso tudo...só por você! Um verdadeiro líder não age assim! Um líder de verdade faz a Vila crescer junto de seus aldeões e companheiros! E não sozinho, como você está fazendo agora! – Grita Naruto, fazendo seu jutsu e avançando na direção de Senbo.

Senbo começou a fazer várias barreiras de terra, para impedir o avanço do ninja da Folha, mas os clones de Naruto sempre destruíam as barreiras ou davam um jeito do original passar por elas. No final, dois clones arremessaram o Naruto original com tudo em cima de Senbo.

Rasengan! – Grita Naruto, atingindo Senbo em cheio com seu jutsu.

Senbo foi arremessado longe, e Naruto caiu de joelhos de exaustão. As palavras de Naruto e suas atitudes deram mais força e coragem para Shinko, que, enquanto lutava com Heishi, começou a falar.

– Mano...eu fiz muitos amigos! O idiota ali, se chama Naruto...e ele é meu melhor amigo! – Diz Shinko, sorrindo enquanto luta contra o irmão. – Eu conheci tanta gente nova e legal...experimentei tantas coisas! Eu aprendi muito...e agora eu entendo aquilo que você me disse...sobre o lugar onde nosso coração está! É por isso...que eu não vou desistir de você! Eu...quero e vou te mostrar todos os meus amigos e coisas que conheci!

Enquanto Shinko dizia essas palavras, e enquanto os irmãos se feriam, Heishi começou a chorar. Seus movimentos ficaram mais lentos, ele estava tentando parar de atacar! Em certo momento, Heishi e Shinko caíram no chão juntos e, surpreendentemente, Heishi começou a falar.

– Shin...ko...me...desculpa... – Diz Heishi, com dificuldade e chorando.

– Heishi! Tudo bem! Você consegue irmão! – Diz Shinko, chorando e sorrindo.

– Eu...quebrei...a promessa...desculpa te deixar...esperando. – Diz Heishi, sorrindo.

– Esquece isso! Irmão idiota! – Diz Shinko, chorando e abraçando o irmão.

Naruto, vendo a cena, ficou muito contente. Mas, de repente, Senbo apareceu em pé, bem na frente de Naruto. O rebelde pegou o ninja pelo pescoço e começou a soca-lo várias vezes, depois o jogou longe.

– Aquilo...doeu muito...desgraçado! Pode ter certeza agora...que vou mata-lo de um jeito muito doloroso! – Grita Senbo, irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.