Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/20

Assim que se separaram de seus companheiros, Kiba, Akamaru, Chouji e Naruto seguiram reto, em direção ao Norte, onde havia um rebelde protegendo o Templo e, mais a frente, estavam Shinko e Heishi. Chouji e Kiba estavam correndo na frente, e Naruto estava atrás, já que o plano é ele seguir em direção ao Templo sozinho. Naruto estava muito nervoso com essa situação, ele queria chegar logo onde Shinko estava, e sempre que pensava no que podiam estar fazendo com ele, o ninja ficava ainda mais irritado. Quanto mais Naruto se enfurecia, mais seu corpo apresentava mudanças: suas unhas começaram a crescer, seus dentes ficaram pontudos, como os de um animal, seu cabelo ficou mais espetado e seus olhos ficaram vermelhos. Era o poder da Raposa de Nove Caudas. Nessa situação, Naruto correria mais depressa e passava por cima do inimigo mais próximo, mas o que o conteve foi a confiança de seus amigos. Shikamaru e todos os seus companheiros ali confiaram nele para resgatar Shinko, ele não queria trair essa confiança e nem estragar o plano, por isso estava tentando ficar mais calmo.

Em certo momento, Kiba e Akamaru pararam subitamente, vendo isso, Chouji e Naruto pararam também.

– O que foi Kiba? – Pergunta Chouji, ficando ao lado do amigo.

– O inimigo está bem na nossa frente. – Responde Kiba, sério e apontando para frente. - Esse cara é nojento...ele tem um cheiro de sangue muito forte!

– Vamos passar logo! Não temos tempo! Se liga! – Diz Naruto, impaciente.

– Você fica aqui, cabeça-oca! Eu, o Akamaru e o Chouji vamos tirar o inimigo da frente, e então, quando eu avisar, você corre sem olhar para trás!

Naruto respirou fundo e assentiu com a cabeça, então, Kiba e Akamaru correram para a esquerda e Chouji para a direita. O inimigo era Yokubo, ele estava sentado em uma pedra, aparentemente entediado. De repente, Yokubo pulou no ar, embaixo dele estavam Kiba e Chouji, ambos de lados opostos.

– Queriam me pegar assim? Eu não sou um bichinho selvagem! – Diz Yokubo, ainda no ar.

– Vai lá, Akamaru! Marcação Dinâmica! – Diz Kiba, sorridente.

Akamaru estava bem em cima de Yokubo, assim que Kiba falou com ele, o cachorrinho girou e começou a despejar um liquido amarelo em cima do inimigo.

– Não acredito que esse vira-lata urinou em mim!? – Diz Yokubo irritado e voltando ao chão.

Jutsu de Expansão Parcial: Pé direito! – Diz Chouji, usando seu jutsu para aumentar seu pé de tamanho.

Chouji tentou usar seu jutsu para esmagar Yokubo no chão, porém o inimigo conseguiu desviar no último segundo, ele chutou Chouji, fazendo o garoto bater de costas em uma árvore. Logo em seguida, sem dar tempo para o rebelde pensar, Kiba e Akamaru estavam prontos para atacar.

Presa sobre Presa! – Grita Kiba, usando seu jutsu juntamente com seu parceiro.

Kiba e Akamaru conseguiram surpreender e acertar Yokubo, nesse momento Kiba deu o sinal.

– VAI, NARUTO!

Naruto saiu de onde estava e começou a correr com tudo em linha reta, passando por seus companheiros. Yokubo se levantou e viu o ninja laranja passando sobre as árvores, ele começou a fazer vários sinais de mão em uma velocidade impressionante.

– Não vou deixar que passe daqui! Jutsu de Invocação: Shiro e Kuro! – Diz Yokubo, furioso, e invocando seus dois lobos.

Os dois lobos de Yokubo começaram a perseguir Naruto, eles estavam prestes a atacar o garoto até que duas figuras ficaram entre eles: eram Kiba e Akamaru, que estava transformado em seu dono. Os dois estavam segurando ambos os lobos com toda a força que tinham, mas os lobos estavam mordendo e arranhando os dois amigos, Akamaru se esforçou para não voltar a sua forma original. Naruto parou de correr ao perceber que seus amigos estavam feridos.

– Corre...droga! Eu disse pra você...ir sem olhar para trás! – Diz Kiba, ferido e irritado.

Na mesma hora, Yokubo estava prestes a ir impedir Naruto de continuar, até que duas mãos gigantes apareceram e seguraram o corpo de Yokubo. Era Chouji.

– Vai...Naruto! Salva o Shinko! Vamos...ficar bem! – Diz Chouji, prendendo seu inimigo com toda sua força.

– Tomem cuidado! Esse cara...ele comeu algo estranho na Vila da Areia e virou um bicho! – Diz Naruto, preocupado.

– Então esse foi o cara...que pegou o Shinko! – Diz Kiba, furioso. – Se manda daqui, idiota!

Naruto partiu no mesmo instante, quando Kiba percebeu que seu amigo já estava longe, ele e Akamaru usaram suas forças para empurrar os lobos do rebelde para o chão. Chouji não conseguiu mais manter o rebelde preso, então, ao desfazer seu jutsu, ele foi rapidamente para o lado de Kiba.

– Ninjas da Folha...e também pirralhos... – Comenta Yokubo, limpando o sangue em seu rosto. – Vocês realmente vieram atrás do Shinko? Tanta coisa pra vocês fazerem...pra que se preocupar em pegar aquela bomba relógio de volta?

– Cala a boca! Jutsu de Expansão! – Grita Chouji, furioso. – Tanque de Massa Humana!

Chouji se transformou em uma enorme bola, rolando em alta velocidade na direção de Yokubo. O rebelde fez um sinal de mão e, na mesma hora, seus lobos desapareceram, então, quando faltava pouco para Chouji acerta-lo, o rebelde colocou uma pílula em sua boca. Um grande impacto aconteceu, Kiba e Chouji acharam que o ataque tinha acertado o inimigo em cheio, mas, para a surpresa deles, Yokubo estava inteiro, e estava diferente! Ele estava segurando Chouji, em sua forma de ataque, e suas mãos estavam bem maiores que antes, e peludas também. Yokubo ergueu o garoto e o arremessou na direção de Kiba, se Chouji não tivesse desfeito seu jutsu, ele teria esmagado seu companheiro. Os garotos olharam bem, e viram que Yokubo estava parecendo...um gorila!

– Fala sério...o Naruto tinha razão, esse cara consegue se transformar em animal...ou pelos menos algumas partes do corpo. – Diz Kiba, incrédulo.

– Para simples crianças...até que vocês são habilidosos! Vamos nos divertir um pouco, então! – Diz Yokubo, pegando outra pílula e colocando em sua boca, e fazendo um sinal de mão. – Estilo da Incorporação: Macaco!

Yokubo ficou menor, ganhou uma cauda e se tornou muito ágil! Ele desapareceu da vista dos ninjas e eles começaram a ser atacados de cima das árvores. Kiba, Akamaru e Chouji tentaram revidar, mas quase sempre a agilidade de macaco do inimigo se sobressaia, quando eles conseguiam pega-lo eles tentavam causar danos com suas habilidades de taijutsu. Isso funcionou bem, mas não era muito eficiente, pois Yokubo era muito melhor no taijutsu, principalmente ágil como estava.

– Mas que saco! Esse...macaco já me tirou do sério! Vamos, Akamaru! – Grita Kiba, ferido e irritado, fazendo alguns sinais de mão. – Clone do Homem Besta: Presa sobre Presa!

Kiba e Akamaru atacaram Yokubo em conjunto, infelizmente o ataque deles não causou muito dano ao rebelde, ele estava bem ágil para ser pego pelo golpe lento de Kiba e seu cachorro. Mas a sua guarda ficou aberta para um ataque de Chouji, que estava fazendo sinais de mão para seu jutsu.

Jutsu de Expansão Parcial: Ambas as Mãos! – Grita Chouji, usando suas duas mãos gigantes para bater em Yokubo.

Yokubo não saiu ileso do ataque desta vez, mas não causou o dano que Chouji esperava. Após o rebelde cair no chão, ele se levantou logo em seguida e começou a fazer várias posições de mão.

– Pirralhos irritantes! Estilo Vento: Jutsu Tempestade de Lâminas! – Grita Yokubo, usando seu jutsu nos garotos.

O ataque de vento do rebelde era muito poderoso, uma enorme tempestade de vento cortante se formou no lugar onde Kiba, Akamaru e Chouji estavam. Os três companheiros saíram muito feridos depois desse golpe, eles caíram no chão e estavam com dificuldades para se levantar.

– Poxa...eu já tinha ouvido falar da teimosia dos ninjas da Folha, mas é realmente impressionante! – Comenta Yokubo, rindo.

Enquanto Kiba e Chouji tentavam se levantar, eles ouviram algo vindo de seus rádios: era a voz de Shikamaru!

– Ouviu essa...Chouji? O Shino...já conseguiu...pegar um deles! – Comenta Kiba, ferido e ofegante, mas feliz.

– Sim...o Shikamaru...conseguiu vencer também! – Diz Chouji, também ferido, mas feliz.

– Não podemos...ficar para trás! Certo, Akamaru? – Diz Kiba, já de pé.

Akamaru se levantou também, se sacudiu para ganhar estabilidade, e latiu para Kiba, respondendo a sua determinação.

– Hum...já entendi que não vão aceitar ficar no chão. Então vou responder a burrice de vocês com uma das minhas incorporações mais fortes! – Diz Yokubo, pegando mais uma pílula e levando-a até sua boca, e fazendo mais sinais de mão. – Estilo da Incorporação: Guepardo!

A mesma transformação que Yokubo usou na Vila da Areia para derrotar Naruto, Sasuke e Temari. Yokubo começou a atacar os garotos com toda a sua força, e os ninjas não conseguiam revidar, pois o rebelde estava tão veloz que mal podiam vê-lo.

– KIBA! Se...continuar...assim...vamos acabar... – Tenta dizer Chouji, em meio aos golpes de Yokubo.

– Eu...sei! Akamaru...vamos colocar...aquela técnica...em ação! – Diz Kiba, ferido. Akamaru respondeu a Kiba com um gemido. – Eu...sei que não...completamos ainda...mas temos que...tentar!

Akamaru subiu em cima da cabeça de Kiba, que fechou os olhos e fez um sinal de mão. Mesmo sendo atacado, Kiba não abriu os olhos e nem saiu do lugar. Não levou muito tempo para que algo acontecesse.

– ACHAMOS! Transformação Combinada do Homem Besta: Lobo de Duas Cabeças! – Grita Kiba, se transformando em um enorme lobo branco de duas cabeças. – Presa Lobo Presa!

O ataque poderoso, e surpreendente, de Kiba e Akamaru acertou em cheio Yokubo, fazendo o rebelde cair ferido no chão. Porém, a técnica também prejudicou Kiba, que voltou ao normal e ficou ainda mais ferido que antes.

– Seu...pirralho...eu estava muito rápido! Como...me acertou!? – Diz Yokubo, furioso e tentando se levantar.

– Depois...que o Akamaru marca alguma coisa...é impossível fugir de mim! – Responde Kiba, ferido, mas contente.

– Nossa...que técnica incrível... – Comenta Chouji, ao lado do amigo.

– Agora sim...eu vou matar vocês mesmo! – Grita Yokubo, já de pé e furioso.

Yokubou tentou pegar mais uma pílula, mas seu cinto com sua caixa de pílulas havia sumido. Enquanto procurava desesperado, ele viu que o cachorro branco de Kiba estava com seu cinto preso em sua boca.

– Bom menino...Akamaru! – Diz Kiba, passando a mão na cabeça de seu companheiro canino.

– Desgraçados! Estilo Vento: Devastação das Lâminas! – Grita Yokubo, lançando seu jutsu na direção de Kiba.

Jutsu de Expansão! – Grita Chouji, ficando na frente de Kiba.

Com o jutsu de Chouji servindo como muralha, Kiba e Akamaru ficaram protegidos e, aproveitando isso, Kiba tirou de sua pochete duas pílulas, eram as pílulas que Hinata havia feito, e deu uma para seu cachorro e comeu a outra.

– KIBA! AKAMARU! – Grita Chouji, já no seu limite.

– ACABOU PRA VOCÊ! ISSO É PELO SHINKO! Presa sobre Presa! – Grita Kiba, usando toda sua força para atacar, junto com Akamaru, o rebelde inimigo.

Yokubo caiu derrotado, mas os garotos já estavam feridos demais, e sem chakara praticamente. Chouji desmaiou na mesma hora, e Kiba, deitado, não conseguiu mexer seus braços para avisar da vitória para seus amigos através do rádio, Akamaru já não aguentava mais ficar em pé também, ele se aconchegou bem ao lado de seu dono e dormiu, poucos segundos depois, Kiba caiu no sono também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.