Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/21

Seguindo na direção Leste, logo depois de se separarem dos outros, estavam Gaara e Temari. Os dois irmãos estavam correndo pelo chão, pois em cima das árvores, Gaara não conseguiria localizar o inimigo de uma maneira precisa.

– O inimigo está perto. Tome cuidado. – Diz Gaara, sério.

– Certo! Temos que leva-lo para longe daqui de qualquer jeito, não vamos conseguir ganhar se não lutarmos com tudo! – Diz Temari.

De repente, Gaara sentiu algo estranho vindo do chão e, na mesma hora, pegou Temari e subiu em cima de uma árvore. Ao olharem para o chão, viram que, no local onde estavam antes, o chão estava repleto de espinhos feitos de terra.

– Ora, não esperava que vocês estivessem vivos. – Diz Goman, aparecendo em baixo dos ninjas da Areia. – Vieram aqui para tentar resgatar o pirralho, é?

– Como achou a gente? – Pergunta Temari, irritada.

– A terra é meu domínio, e eu sou bem sensível a ela. Eu senti vocês se aproximando faz um tempo. – Responde Goman, sorridente.

– Entendo. Foi assim que encontrou o Shinko. – Diz Gaara, descendo da árvore, junto com sua irmã.

– Isso mesmo, você é bem esperto garoto! Confesso que estou feliz de poder lutar contra você de novo! – Diz Goman, animado.

– Eu não ligo para isso, mas dessa vez não vou perder. Vou resgatar o Shinko. – Diz Gaara, cruzando seus braços.

Na mesma hora, começou a sair areia da cabaça que Gaara leva nas costas, a areia começou a atacar Goman sem parar. Goman conseguiu desviar bem, ele subia pelas árvores e tentava atacar Gaara sempre que tinha chance, mas seus ataques eram barrados pela defesa absoluta de Gaara. Temari também estava atacando, fazendo o possível para empurrar Goman para longe, ela estava atacando com seu leque pesado, como se ele fosse um bastão.

Chuva de Areia! – Diz Gaara, lançando vários projéteis de areia na direção de Goman.

Estilo Terra: Jutsu Muralha de Terra! – Diz Goman, usando seu jutsu para criar uma muralha de terra na sua frente.

Quando a muralha de terra do rebelde se desfez, Gaara fechou uma de suas mãos e, na mesma hora, Goman viu que um de seus pés tinha sido pego pela areia através do chão. Gaara sacudiu seu braço e fez com que sua areia jogasse seu inimigo longe.

– Bom...afastamos ele. – Diz Temari, contente.

– Ainda temos que derrota-lo, vamos lá! – Diz Gaara, avançando.

– Há há há! Agora conseguiu me deixar nervoso! – Diz Goman, fazendo vários sinais de mão. – Estilo Terra: Armadura de Terra!

O corpo de Goman ficou coberto por uma espécie de armadura feita de terra, então o rebelde avançou na direção dos dois ninjas. Mesmo com toda a terra em seu corpo, ele se movia em uma velocidade impressionante. Temari e Gaara estavam fazendo o possível para se esquivar de seus golpes, mesmo com sua grande defesa, Gaara não queria se arriscar contra Goman de novo.

– Que cara chato! Estilo Vento: Jutsu do Tornado Mortal! – Grita Temari, abrindo seu leque e atacando Goman.

O jutsu de Temari foi poderoso o bastante para afastar Goman deles e, ainda, tirar sua proteção de terra. Infelizmente, o golpe não feriu o rebelde o suficiente, mas Gaara só precisava que a proteção de terra sumisse.

Caixão de Areia! – Diz Gaara, fechando Goman em um casulo de areia. – Enterro de Areia!

Ao fechar seu punho, o casulo que Gaara criou explodiu, amassando qualquer coisa dentro dele. Goman, incrivelmente, não morreu com o golpe de Gaara, tudo o que aconteceu foi que ele ficou com um de seus braços ferido.

– Nossa...que dor! Se eu tivesse demorado mais...eu teria virado purê! – Diz Goman, aparecendo atrás dos ninjas.

– Droga...aquela técnica outra vez! – Comenta Gaara, irritado.

– Que bom que se lembra! – Diz Goman, fazendo um sinal de mão.

Na mesma hora, algo saiu do chão, atrás de Gaara, e o feriu nas costas, fazendo o garoto cair de joelhos e ferido.

– Gaara! – Grita Temari, preocupada.

– Estou...bem...tome cuidado! – Diz Gaara, se levantando com dificuldade.

– Você é bem durão mesmo...esta de pé depois do golpe do meu clone. Mas eu vou matar vocês dois agora! Estou preocupado com o Templo, sinto que vocês não vieram sozinhos! – Diz Goman, fazendo um sinal de mão, cobrindo seu braço ferido com terra, transformando-o em uma lâmina de terra. – Estilo Terra: Submersão!

Goman foi para baixo da terra e começou a atacar Gaara e Temari repetidas vezes, todos são ataques afiados vindos do chão. Temari e Gaara tentaram fugir para as árvores, mas Goman as derrubava.

– Droga! – Diz Gaara, ferido e colocando suas mãos no chão.

A areia vinda de sua cabaça começou a entrar pelo chão e começou a procurar pelo rebelde. A areia conseguiu pega-lo, e o jogou de volta para a superfície. Temari aproveitou isso e decidiu ataca-lo de novo com seu jutsu.

Estilo Vento: Dança das Lâminas Cortantes!

Goman, dessa vez, não conseguiu se proteger e foi bem ferido pela técnica de Temari. Mas ele ainda conseguiu se levantar, e não parecia estar muito cansado.

– Essa areia ai...é um problema. – Comenta Goman, entrando na terra novamente com seu jutsu.

Temari e Gaara ficaram em alerta novamente, até que Goman surgiu bem embaixo de Gaara. Graças ao susto que o garoto levou, e a sua areia protetora, o corte que levou no tórax não foi muito profundo, mas o cinto que prendia a sua cabaça ao seu corpo foi cortado, e era esse o objetivo de Goman.

– Agora sem essa sua areia ai, você não pode me pegar mais! – Diz Goman, voltando à superfície e rindo.

Gaara estava sentado no chão e ferido, Temari se aproximou do irmão, preocupada. Enquanto os dois pensavam no que fazer, ambos ouviram uma voz vinda de seus rádios.

– Hum...Aquele preguiçoso venceu uma. – Comenta Temari, sorrindo.

– É. Temos que vencer aqui também...quero ir atrás do Shinko logo. – Diz Gaara, se levantando com dificuldade.

– Não seja ansioso assim! Como pretende ganhar desse jeito? – Diz Temari, preocupada.

– Temari, você pode arrumar...esse cenário para mim? – Pergunta Gaara, olhando sério para sua irmã.

– Ah! Já entendi... – Diz Temari, pegando seu leque e se aproximando do inimigo. – Jutsu de Invocação: Kamatari!

Na mesma hora, uma doninha de um olho só, e segurando uma foice, surgiu. Temari balançou seu leque uma vez, e a doninha começou a cortar tudo a sua volta, como se uma enorme tempestade de vento estivesse acontecendo. Goman ficou de olhos fechados, se protegendo, e quando os abriu, ele viu que a floresta a sua volta estava completamente diferente: todas as árvores estavam cortadas, e todas as folhas ao seu redor haviam desaparecido.

– Você...errou feio! – Diz Goman, nervoso.

– Não errei, o meu irmãozinho é que vai acabar com você! – Diz Temari, apontando para Gaara.

Na mesma hora, Goman não conseguiu mover seu corpo. Ele estava preso pela areia! Todos os seus membros estavam presos.

– Impossível! Eu tirei...aquela cabaça de você! – Grita Goman, confuso.

– Eu não dependo dela para lutar. Eu domino o solo também, enquanto eu tiver areia eu posso tudo. – Diz Gaara, fazendo vários sinais de mão. – Obrigado por deixar vários buracos na terra, falando nisso.

– Não...é possível! Você colocou sua areia...dentro da terra através dos buracos que fiz...para fabricar mais areia para você!? – Grita Goman, furioso.

– É nisso que dá enfrentar alguém mais forte que você, adeusinho! – Diz Temari, sorrindo e acenando para o rebelde.

Ataúde de Areia Gigante! – Diz Gaara, fazendo um enorme tsunami de areia aparecer e cobrir Goman e toda a parte da floresta em volta deles. – Enterro de Areia Gigante!

Um leve tremor ocorreu, esmagando tudo embaixo deles. Dessa vez, Goman havia perdido. Gaara caiu sentado, cansado e ferido, Temari também estava bem cansada.

– Quer que eu chame uma das médicas? – Pergunta Temari, comendo uma de suas pílulas.

– Não. Vou ficar bem só com essa pílula também. Vamos...até o Templo. – Diz Gaara, tentando se levantar.

– Nada disso! Se vamos até lá, temos que descansar um pouco! O Shikamaru também fez isso, na verdade acho até que ele já está indo para lá. – Diz Temari, puxando o irmão para o chão. – Além disso...quem foi para o Templo foi o idiota do Naruto, tenho certeza de que ele já deve estar com o Shinko!

– O Naruto...Uzumaki... – Repete Gaara, pensativo.

– Vou avisar aos outros a nossa situação. – Diz Temari, apertando o botão de seu rádio. – Escutem: Eu e o Gaara conseguimos derrotar um também, o cara era bem forte, por isso vamos descansar um pouco e depois vamos até o Templo também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.