Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/19

Depois de se separarem de seus companheiros, Shikamaru e Shino seguiram para Noroeste, onde havia um rebelde, protegendo o Templo. A missão deles é afastar o rebelde daquele lugar, distrai-lo até a chagada de reforços e, se possível, derrota-lo. Shino e Shikamaru andaram com cautela na direção indicada pelos insetos de Shino, até que avistaram alguém, bem em baixo das árvores onde estavam: era uma mulher! Shikamaru sussurrou algo no ouvido de Shino e se afastou do lugar, Shino, então, começou seu ataque: ele lançou duas kunais com explosivos no chão, bem na frente da mulher. Ela conseguiu se esquivar rápido do golpe, então, seguindo a direção das kunais, contra-atacou.

Estilo Água: Jutsu Pistola de Água! – Diz Kufuku, atirando projéteis de água na árvore em cima dela.

A árvore ficou bem destruída, Shino conseguiu esquivar do golpe, porém, um pedaço de madeira atingiu uma de suas pernas, fazendo-o cair em um arbusto. Kufuku viu isso e continuou seu ataque de água, forçando Shino a sair de onde estava.

– Um garoto? E um ninja da Folha? – Diz Kufuku, surpresa. – Ah! Não me diga que você é um dos amiguinhos do pirralho?

– Devia prestar mais atenção nas coisas ao seu redor! – Diz Shino, fazendo um sinal de mão.

No mesmo instante, vários besouros começaram a brotar do chão, bem em baixo de Kufuku. A mulher, na mesma hora, pulou em cima de uma árvore, enojada com os insetos do garoto. Mas isso ia de acordo com a ideia de Shino. No momento em que Kufuku encostou na árvore, vários besouros menores começaram a subir em cima dela, ela começou a sentir pequenas dores e coceiras em seu corpo, e tentou tirar os bichos de cima dela de qualquer jeito.

– QUE NOJO! Estilo Relâmpago: Jutsu Descarga Elétrica! – Grita Kufuku, usando seu jutsu nela mesma, matando todos os insetos de Shino. – Seu...garoto nojento! Vou matar você por isso!

– Acha que consegue? Vem tentar! – Diz Shino, correndo na direção oposta do Templo.

Kufuku seguiu Shino, era isso que ele queria! Enquanto corriam, Shino tentou atacar Kufuku várias vezes com seu taijutsu, que não era muito o seu forte, e, para seu azar, Kufuku levava a melhor nisso. Ela era muito boa em seu taijustu, e conseguiu ferir e dar muito trabalho para Shino. Em certo momento, Kufuku chutou a barriga de Shino, fazendo ele cair da árvore e, enquanto estava caindo, ela usou seu jutsu.

Estilo Água: Jutsu Turbilhão de Água! – Grita Kufuku, lançando um enorme turbilhão de água sobre Shino.

Shino caiu no chão, bem ferido e molhado. Por esse golpe ele não esperava. Kufuku se aproximou de Shino, caído no chão, e começou a chuta-lo sem parar.

– Você vai pagar por ter jogado aquelas coisas nojentas em mim! Vou mata-lo agora! Não vou deixar você atrapalhar...o plano do líder! – Diz Kufuku, irritada e batendo em Shino.

– Não...vamos deixar...vocês fazerem...o que quiserem...com o Shinko. – Diz Shino, tentando se levantar.

Na mesma hora, Kufuku parou de bater em Shino de repente. Ela parecia não estar conseguindo se mover.

– O....o que...é isso!? – Grita Kufuku, confusa e irritada.

Jutsu Possessão da Sombra...completo! – Diz Shikamaru, usando seu jutsu bem atrás de Kufuku. – Shino, bom trabalho! Desculpa a demora.

– Tudo bem...já estive pior. – Diz Shino, se afastando de Kufuku e se aproximando de Shikamaru.

– Dois pirralhos da Folha!? – Diz Kufuku, irritada e tentando se mexer.

– Desculpa, mas não vamos deixar que façam o que quiserem! E vamos levar o Shinko e o irmão dele com a gente! – Diz Shikamaru, colocando mais força em seu golpe.

– HÁ HÁ HÁ! Vocês acham mesmo...que podem parar...o ideal do nosso líder!? – Diz Kufuku, rindo e se esforçando para se livrar do golpe do garoto.

A mulher era forte, ela estava começando a se mover sozinha, Shikamaru estava dando tudo de si para mantê-la presa.

– “Ideal”? Que “ideal”!? Vocês...mataram pessoas da própria Vila...acabaram com sua própria casa...e ainda querem...destruir o lar dos outros! – Diz Shikamaru, nervoso e se esforçando para manter sua inimiga presa.

– Vocês...que sempre viveram...em um país grande...jamais vão entender...as pessoas que vivem entre grandes nações! Nós...sempre passamos...por um inferno por vivermos entre grandes países! Sempre somos...os que mais...sofrem! E vocês, dos países maiores, não dão a mínima! – Grita Kufuku, irritada.

Kufuku conseguiu se libertar do jutsu do Shikamaru, fazendo o garoto cair de costas no chão, bem cansado.

– Nosso líder vai fazer a Vila da Grama ser próspera! E vamos ser mais fortes do que qualquer vila de um país grande! – Grita Kufuku, olhando para os meninos. – Para proteger o futuro da nossa Vila...eu vou matar vocês! Estilo Relâmpago: Jutsu Tempestade Elétrica!

Graças ao ataque de água anterior da rebelde, os dois garotos não conseguiram se esquivar e nem se proteger do ataque, que foi potencializado com o terreno molhado. Shikamaru e Shino ficaram no chão, feridos demais, Kufuku parecia ter se cansado também e, como resultado, caiu de joelhos. Shikamaru e Shino começaram a se levantar de novo, mesmo que com dificuldade.

– Não entendemos isso..., mas é errado passar por cima de todos para crescer e ser próspero! – Diz Shino, ferido e nervoso.

Na mesma hora, Shikamaru fez um sinal de mão e uma grande explosão aconteceu em volta de Kufuku. Eram papéis bomba! Shikamaru havia espalhado alguns ao redor, enquanto estava sozinho.

– Shino! Ainda...não!? – Pergunta Shikamaru, nervoso e ferido.

– Só...mais um pouco! – Responde Shino.

Após as explosões terminarem, e após a fumaça se dissipar, Shikamaru e Shino viram que Kufuku estava protegida por uma esfera de água. Ela a desfez e, deu para ver, que algumas explosões conseguiram atingi-la, mas não foi o suficiente para derruba-la.

– Droga! Jutsu Enforcamento pela Sombra! – Diz Shikamaru, ativando seu jutsu novamente.

Kufuku começou a se desviar da sombra de Shikamaru, que estava fazendo de tudo para pega-la. Shino, então, fez alguns sinais de mão, e várias abelhas saíram de seus braços, indo na direção da rebelde. Kufuku, confusa e nervosa com as abelhas, abaixou sua guarda e Shikamaru conseguiu pega-la em seu jutsu novamente.

– Mas...que droga! Malditos...pirralhos! – Grita Kufuku, irritada.

– E AGORA SHINO!? – Grita Shikamaru, já no seu limite.

– TUDO PRONTO! – Diz Shino, fazendo um sinal de mão.

No momento em que Shino fez seu sinal de mão, Kufuku tentou usar um de seus jutsus, com muito esforço e aproveitando que a sombra do garoto estava fraca, mas não conseguiu usar jutsu algum. A mulher achou estranho e tentou mais vezes.

– O que está acontecendo!? Não consigo...usar meu chakara! – Diz Kufuku, desesperada.

Na mesma hora, sangue começou a sair pela boca, nariz e ouvidos de Kufuku, ela olhou para suas mãos, e viu que haviam vários caroços nela e, o mais assustador, estavam saindo besouros de sua pele!

– INSETOS!? DENTRO DE MIM!? O QUE....ESTÁ ACONTECENDO!? – Grita Kufuku, desesperada e bem fraca.

– São meus insetos especiais...eles se alimentam de chakara. Eu os usei em você lá atrás, quando você subiu na árvore. Alguns dos meus amigos entraram em você, e ficaram em seus canais de chakara. – Explica Shino, cansado. – Agora você não pode mais...usar seus jutsus!

– Não...não, não, não! – Grita Kufuku, nervosa e irritada.

– Agora...acabou! – Diz Shikamaru, ainda usando seu jutsu.

Shikamaru fez a rebelde andar para trás com sua sombra, e quando ela já estava onde ele queria, ele desfez seu jutsu. Na mesma hora, Kufuku caiu dentro de um buraco e, graças à queda e aos ataques anteriores dos garotos, ela desmaiou lá dentro. Shikamaru e Shino se aproximaram do buraco e colocaram várias kunais com arames nas paredes do buraco, para que ela não tentasse fugir.

– Bom...o plano deu certo, não como eu esperava, mas pegamos um. – Diz Shikamaru, sentando no chão.

– O importante é que funcionou. – Diz Shino, também se sentando.

– Desculpe pelos seus ferimentos, para traze-la até aqui você sofreu bastante. – Diz Shikamaru, olhando para o amigo. – Quer chamar a Sakura ou a Ino para curar você?

– Não, eu estou bem. Só preciso comer essa pílula aqui e descansar um pouco. As garotas precisam de energia, afinal elas podem estar lutando agora também.- Diz Shino, comendo uma pílula. – Mas você também está acabado.

– Tem razão. Mas vou comer a pílula também, depois de descansarmos um pouco, acho melhor irmos na direção do Templo. Vou avisar aos outros que conseguimos aqui. – Diz Shikamaru, comendo sua pílula também.

– Peça para eles tomarem cuidado, se todos forem iguais a essa aqui...teremos muitos feridos para cuidar. – Diz Shino, apontando para Kufuku no fundo do buraco.

– Pessoal...eu e o Shino conseguimos derrotar um, eles são fortes, tomem cuidado, estamos bem, mas um pouco cansados. Depois vamos avançar para o Templo. – Diz Shikamaru, através de seu rádio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.