Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/2

Naruto conseguiu levar o garoto misterioso para o hospital da Vila, e para a sorte dele, Tsunade, a atual Hokage da Vila, estava lá conversando com Sakura, companheira de equipe de Naruto. Naruto explicou o que aconteceu para a Hokage e pediu que atendesse o garoto depressa. Passou alguns minutos desde que Tsunade começou a cuidar do menino, durante esse tempo, Sasuke, outro companheiro de equipe de Naruto, e Kakashi, seu professor, foram até o hospital em busca dos dois integrantes da equipe para uma missão. Naruto explicou o acontecido para os três companheiros e decidiram ficar esperando notícias de Tsunade sobre a saúde do garoto.

Algum tempo depois, Tsunade mandou Naruto e seus companheiros entrarem no quarto onde o garoto estava. Ele estava dormindo na cama, com alguns curativos e soro.

– Ei, vovó, como ele está? – Pergunta Naruto, um pouco preocupado.

– Bem, os ferimentos dele são leves, foram apenas cortes e alguns calos. Mas seu corpo todo estava extremamente fadigado, todos os seus músculos estavam acabados de tanto esforço que ele fez. Além disso, ele estava completamente desnutrido, parece que ele não come algo decente a meses. – Relata Tsunade, olhando para o garoto. – Mas ele vai ficar bem, já curei o corpo e relaxei seus músculos, também injetei nutrientes suficientes em seu corpo. Ele só precisa descansar e, quando acordar, comer bem.

– Mas quem é esse garoto afinal? Você não fez nada para ele mesmo Naruto? – Comenta Sakura, desconfiada.

– Poxa Sakura! Eu não fiz nada! Aconteceu tudo exatamente como contei para vocês! – Diz Naruto, chateado.

– Se ele usa uma bandana, é um ninja também. Mas o que um ninja da Grama está fazendo aqui? – Comenta Sasuke, olhando para as coisas do garoto na mesa ao lado da cama.

– Será que está em uma missão nas redondezas? – Pergunta Sakura, olhando carinhosamente para Sasuke.

– Pela descrição de Naruto, ele parecia estar mais fugindo de algo do que em uma missão. – Comenta Kakashi, pensativo.

Enquanto os cinco companheiros discutiam, os olhos do garoto começaram a se abrir.

– Ei, ei! Ele tá acordando! – Diz Naruto, apontando para o garoto.

– Para de agir como criança! – Diz Sakura, batendo na cabeça de Naruto.

– Silêncio vocês dois! – Ordena Tsunade, irritada.

O garoto se sentou na cama devagar, ele parecia estar um pouco tonto, mas assim que se deu conta de onde estava ele começou a procurar suas coisas, bem nervoso. Ele só se acalmou quando viu que todos os seus pertences estavam ao seu lado. O garoto, então, olhou para frente e viu Naruto e seus quatro companheiros olhando para ele. No momento que os olhos do garoto viram Naruto, o garoto só pôde dizer uma coisa:

– Você de novo!?

– Que história é essa de “você de novo”?! – Diz Naruto irritado, e se aproximando do garoto.

– Eu disse para me deixar em paz! – Diz o garoto irritado.

– Se não fosse por mim você seria só um cadáver no meio da floresta, seu idiota! – Retruca Naruto, agarrando a camisa do garoto. – Você devia me agradecer!

– Eu não vou agradecer a alguém vestido de palhaço! – Retruca o garoto, mostrando a língua para o Naruto.

Naruto já estava pronto para dar um soco na cara do garoto, até que Tsunade socou a cabeça do ninja primeiro.

– Sai de perto do meu paciente! – Grita Tsunade, jogando Naruto pra junto de seus parceiros de equipe, que estavam todos envergonhados.

– Bem, meu nome é Tsunade e sou a Hokage da Vila da Folha. Você agora está no hospital da minha Vila, eu já cuidei de você mas precisa descansar mais um pouco. Segundo o idiota de laranja ali, você estava caído na floresta. Se não se importar gostaria que me respondesse algumas perguntas. – Diz Tsunade, séria, mas bem carinhosa com o garoto.

O garoto, após ouvir a explicação de Tsunade, ficou um pouco envergonhado mas abaixou a cabeça e não disse nada.

– Ei, a vovó tá falando com você! – Grita Naruto, irritado.

Mesmo assim, o garoto não disse nada. Então Tsunade resolveu mudar de estratégia.

– Pelas suas coisas você deve ser um Genin da Vila da Grama. Eu não sei o que está fazendo longe de casa, mas se não quiser me dizer eu posso perguntar para o superior da sua Vila sobre isso. – Diz Tsunade, mais séria.

No momento em que Tsunade disse isso, o garoto ficou muito desesperado e nervoso.

– NÃO! Por favor não faça isso! – Grita o garoto, nervoso.

– E porque não? – Pergunta Tsunade.

– Eu...estou em uma missão! Eu não posso voltar sem cumprir ela! Se falar com meu superior...por favor não faça isso Senhora Hokage! Eu imploro! – Diz o garoto, que saiu da cama e se ajoelhou na frente de Tsunade.

Todos ficaram surpresos com a atitude do garoto, seja lá o que ele tinha que fazer, era bem sério. Mas mesmo depois do garoto implorar de joelhos, Tsunade se manteve firme.

– Tudo bem, mas só farei isso se você me prometer responder as minhas perguntas. – Diz Tsunade. – Responde-las de verdade!

– SIM, SIM! EU PROMETO! POR FAVOR NÃO FALE COM NINGUÉM DA MINHA VILA! – Grita o garoto, encostando a cabeça no chão.

– Agora volte para a cama, depois que melhorar, Naruto vai te levar até meu escritório para responder minhas perguntas. – Diz Tsunade, ajudando o garoto a se levantar.

– O QUE?! EU!? – Grita Naruto, inconformado.

– Pare de reclamar! Cuide dele! Afinal você o achou! – Diz Tsunade, saindo do quarto.

Um grande silêncio se formou no quarto do garoto, Naruto e o menino se encaram o tempo inteiro com olhares furiosos. Sasuke parecia não ligar para a situação e Kakashi estava sem saber o que fazer, foi Sakura quem resolveu quebrar o clima estranho com uma pergunta.

– Então, pode dizer pelo menos o seu nome, por favor? – Pergunta Sakura, se aproximando do garoto. – Meu nome é Sakura Haruno.

Por alguma razão, a gentileza de Sakura fez o garoto encabular. O garoto soltou um suspiro e decidiu responder à pergunta.

– Meu nome é Shinko...Shinko Horuda. – Responde Shinko. – Prazer em conhecer você Sakura.

– Igualmente! – Diz Sakura, feliz.

Shinko olhou direito para os quatro a sua frente e percebeu que todos usavam bandanas da Folha.

– Vocês todos são ninjas? – Pergunta Shinko.

– Sim, eu sou Kakashi Hatake, sou um Jounin e professor desses três. Nós somos o Time 7. – Responde Kakashi, gentilmente. – Esse menino aqui do meu lado se chama Sasuke Uchiha e você já conheceu o Naruto.

– Se liga! Meu nome é Naruto Uzumaki! E eu me tronarei o maior e melhor Hokage de todos os tempos! – Diz Naruto, orgulhoso e animado.

– E dá pra ser Hokage sendo tão idiota assim? – Pergunta Shinko, com um sorriso de deboche.

Com a piada de Shinko, o clima na sala ficou mais leve e todos deram algumas risadas, menos Naruto que ficou muito irritado com Shinko.

– Bem, devemos deixar Shinko descansar. Enquanto isso nós temos uma missão a fazer. Vamos lá, depois voltamos aqui. – Diz Kakashi, saindo da sala.

Sakura e Sasuke seguiram Kakashi, e Naruto estava prestes a ir atrás de seus companheiros.

– Ei, não se atreva a fugir! Quando você melhorar eu quero acertar as contas com você! – Grita Naruto, prestes a fechar a porta e apontando para Shinko.

Após a saída de Naruto, Shinko pegou uma espécie de chaveiro que estava na sua pochete ao seu lado e segurou firme contra seu peito. E começou a olhar pela janela, pensando no que ele faria a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.