Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/1

Há 12 anos uma Raposa de Nove Caudas apareceu de repente na Vila Oculta da Folha, muitas vidas foram perdidas no ataque da Raposa, mas o Quarto Hokage, líder da Vila, salvou a todos selando a criatura em um bebê. O Quarto Hokage morreu após o selo, mas muitas vidas na Vila da Folha foram salvas graças a ele. O bebê, cuja a Raposa de Nove Caudas foi selada, é um menino chamado Naruto Uzumaki. Por causa da Raposa selada dentro dele, Naruto teve uma infância difícil, onde ninguém na sua própria vila o aceitava. Mas mesmo assim, ele nunca desistiu e tem o sonho de se tornar o melhor Hokage já existente na história de sua Vila. Hoje, Naruto é um ninja, um Genin, de sua Vila e está evoluindo e se tornando cada vez mais forte, além de ter conseguido pessoas que o respeitam e o apoiam.

Agora, Naruto está treinando na floresta da Vila da Folha, como sempre faz. Está treinando sua agilidade, mira, força, concentração e habilidades, mas ele está principalmente treinando seu jutsu mais novo. As árvores a sua volta estavam todas derrubadas ou bem destruídas, tudo por consequência de seu árduo treinamento. Depois de derrubar uma última árvore próxima com seu ataque, Naruto soltou uma grande gargalhada.

- HÁ HÁ! Isso ai! Agora eu consigo usar meu “Rasengan” mais vezes sem me cansar! Estou ficando mais forte! Se liga! – Diz Naruto, animado e rindo. – Bem, chega de treinar por hoje! Vou até o Ichiraku comer um delicioso Ramen!

Naruto começou a correr na direção da saída da floresta bem animado, ansioso para comer uma tigela de Ramen no seu restaurante favorito, o Ichiraku.

- Hum...acho que vou chamar a Sakura para comer comigo! Vai ser perfeito! Além de comer meu Ramen, vou poder passar um tempo sozinho com a Sakura! – Resmunga Naruto, ainda mais animado.

A animação de Naruto estava no limite, ela estava tão grande que ele acabou tropeçando em algo e caiu de cara no chão. Esse tombo tirou todo o bom humor do jovem ninja, ele começou a esfregar seu nariz, que estava machucado depois da queda, e virou de costas para ver no que ele tinha tropeçado.

- Ai ai ai...que coisa! Mas o que-

Naruto ficou surpreso ao ver no que havia tropeçado: era uma pessoa! Naruto ficou alguns segundos surpreso, mas logo em seguida foi para o lado da pessoa caída de bruços. Naruto viu que a pessoa tinha uma estatura de um garoto, mais ou menos do mesmo tamanho que ele, então virou o garoto e viu que ele estava com alguns machucados no rosto, pernas e nos braços. O garoto tinha um cabelo curto e de cor verde escuro, parecendo um arbusto, ele estava bem pálido também, mas Naruto notou algo muito mais intrigante. O garoto estava usando uma bandana ninja! A bandana carregava o símbolo da Vila Oculta da Grama, uma vila próxima à da Folha. Naruto decidiu deixar suas dúvidas para depois e começou a chacoalhar o garoto, para tentar acorda-lo.

- Ei! Acorda garoto! – Grita Naruto, chacoalhando o garoto sem parar.

Depois de alguns segundos, o garoto começou a abrir os olhos. Naruto não pôde deixar de sentir um alivio, mas no momento em que o garoto abriu os olhos totalmente ele empurrou Naruto com todas as suas forças.

- ME LARGA! – Grita o garoto, empurrando Naruto.

- EI! Qual é a sua!? Eu não fiz nada com você! Se liga! – Grita Naruto, irritado e apontando para o garoto.

O garoto estava nervoso e cansado, ele começou a olhar para todos os lados com um olhar de medo. Naruto começou a ficar um pouco preocupado com isso.

- Ei...você está bem? – Pergunta Naruto, desconfiado.

- Onde...eu...estou? – Pergunta o garoto, ofegante.

- Eu acabei de te perguntar uma coisa! – Diz Naruto, irritado. – Estamos na Vila da Folha, seu idiota!

- Na Vila...da Folha... – Repete o garoto, que começou a mexer em sua pequena pochete na cintura.

Naruto se aproximou do garoto e se agachou na frente dele, pronto para perguntar novamente.

- Agora, fala: Você está-

No momento em que Naruto ia terminar sua pergunta, o garoto colocou uma foto na frente do ninja. Naruto levou um susto com isso, e caiu sentado para trás.

- Você...viu o homem dessa foto...em algum lugar? – Pergunta o garoto, que estava segurando a foto com a mão trêmula.

- Será que não dá pra deixar eu perguntar alguma coisa não!? – Implica Naruto, irritado.

- VIU OU NÃO? – Grita o garoto, ofegante e nervoso.

Naruto ficou confuso com o garoto, ele parecia estar muito nervoso e preocupado. Naruto então começou a olhar com atenção para a foto. Era uma foto bem desgastada, estava toda amassada e com marcas de queimado nas bordas. Na foto, havia a imagem de um homem jovem, ele tinha um cabelo comprido e amarrado da mesma cor que a do garoto, ele também usava uma bandana da Vila da Grama e possuía um rosto bem sereno e gentil, mas dava a impressão de ser alguém forte. Naruto notou que o garoto estava tampando uma parte da foto com o dedo, ele ficou bem curioso com isso mas decidiu responder o garoto logo.

- Nunca vi esse cara, foi mal.

- Droga... – Diz o garoto, decepcionado e triste.

O garoto guardou a foto na pochete e começou a se levantar com dificuldade, depois disso ele começou a cambalear na direção da saída da floresta.

- Ei! Pra onde você está indo? Tem que me responder umas coisas! – Diz Naruto, seguindo o garoto.

- Me deixa...em paz! Eu preciso...seguir em frente! – Diz o garoto, ofegante.

Naruto notou que o garoto começou a chorar, logo em seguida o garoto desmaiou. Naruto ficou olhando para o menino por alguns segundos, sério. Então, ele começou a coçar a cabeça, como se estivesse em dúvida do que fazer, até que se decidiu.

- Mas que droga! Vou levar esse maluco para a vovó Tsunade, ela vai saber o que fazer! – Diz Naruto, colocando o garoto em suas costas e começando a correr na direção da saída da floresta. – Não acredito que vou ter que deixar meu Ramen pra depois....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.