Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/3

Shinko não demorou muito para se recuperar completamente, desde o dia em que foi internado ele só havia ficado mais dois dias no hospital. Durante esse tempo, o Time 7 foi visita-lo constantemente, e Shinko já estava começando a se relacionar melhor com eles. Kakashi e Sakura eram os que Shinko mais se dava bem, até Sasuke começou a interagir com Shinko, mesmo que pouco, e Naruto estava do mesmo jeito. Shinko e Naruto discutiam sempre que se viam, se não fosse Sakura, Naruto já teria espancado Shinko. Mesmo com essa relação bagunçada, Naruto estava feliz por ver que Shinko estava mais relaxado, ele tinha até esquecido de vez as dúvidas que tinha sobre o garoto. Mas, como prometido à Hokage Tsunade, assim que Shinko recebeu alta do hospital, Naruto e seus amigos o levaram até o escritório de Tsunade, para que ele respondesse suas perguntas.

Ao chegarem lá, Tsunade estava sentada e ao seu lado estava sua secretária e companheira, Shizune, segurando um porquinho chamado, Tonton. Shinko ficou em pé, parado e no meio da sala, Naruto ficou do seu lado esquerdo, e Sasuke, Sakura e Kakashi do lado direito. Então, Tsunade começou seu interrogatório perguntando o nome do garoto.

– Então, seu nome é Shinko Horuda? – Repete Tsunade, um pouco surpresa. – Então você é parente do líder da Vila da Grama?

– Sim, senhora. Ele era meu avô... – Responde Shinko, em tom triste e de cabeça baixa.

No momento em que Shinko respondeu, todos na sala ficaram intrigados com uma certa palavra.

– Hum...como assim, “era”? – Pergunta Shizune, timidamente.

Shinko cerrou os punhos nesse momento, ele parecia estar nervoso de novo, como se tivesse se lembrado de algo muito doloroso. Naruto percebeu isso na hora, e então colocou sua mão no ombro de Shinko, chamando a atenção do garoto para ele.

– Ei, não se preocupa! Pode confiar na gente! Se liga! – Diz Naruto, com um grande sorriso.

Graças as palavras e ao sorriso inocente de Naruto, o nervosismo de Shinko desapareceu. Com isso Shinko acenou a cabeça para Naruto e começou a falar.

– Meu avô morreu. Isso já faz uns três meses. – Começa Shinko, ainda triste, mas corajoso. – Eu não sei como começou, mas a três meses um pequeno grupo de ninjas rebeldes começou a atacar a Vila. Eles acabaram com muitos ninjas nossos, impediram que pedíssemos ajuda, fizeram a equipe médica e os civis de refém e....decidiram exterminar o clã do líder da Vila, incluindo o próprio líder.

Todos ficaram surpresos com a explicação de Shinko, e ainda mais surpresos depois de pensarem mais um pouco.

– Espera ai! Você disse que era parente do líder da Vila da Grama.... – Diz Naruto, já entendendo a situação.

– Então, esses rebeldes mataram o líder da Grama e todo seu clã, que é o seu também. – Conclui Tsunade.

Isso deixou Sasuke, particularmente, muito surpreso e incomodado. Na mesma hora ele abaixou a cabeça, e fez uma expressão bem triste. Sakura, que estava ao lado dele, percebeu isso e ficou um pouco preocupada, Kakashi também notou, mas decidiu dar continuidade a conversa.

– Se você está aqui, quer dizer que foi o único sobrevivente? E também, você disse que esses rebeldes impediram outras pessoas de sair e pedir ajuda, como conseguiu fugir? – Pergunta Kakashi, olhando para Shinko.

– Mas e aquele cara? Aquele que você está procurando, ele é parecido com você...não é seu parente então? – Pergunta Naruto, curioso e confuso.

– O homem da foto que te mostrei...é meu irmão mais velho. Só eu e ele que conseguimos sair vivos da chacina, mas...só quem conseguiu fugir da Vila foi eu. Meu irmão lutou contra o líder dos rebeldes, e me deu uma chance de fugir. – Responde Shinko, triste e um pouco irritado.

– Entendo, então só sobrou você-

– NÃO! MEU IRMÃO TAMBÉM ESTÁ VIVO! – Grita Shinko, erguendo a cabeça, nervoso. – Ele prometeu...prometeu que estaria atrás de mim! Quando fugi, eu esperei ele por semanas..., mas ele desapareceu! Eu estou procurando ele desde o ataque por todos os lugares...eu sei que ele está vivo em algum lugar! Eu vou achar ele!

As palavras de Shinko surpreenderam a todos na sala, agora finalmente Naruto entendia o motivo de Shinko estar tão nervoso na floresta.

– Bom, há mais uma coisa que tenho que perguntar: esses rebeldes estão seguindo você? – Pergunta Tsunade, séria.

– Hum...bem, sim... – Responde Shinko, que abaixou a cabeça na hora.

– E por que? Sabe qual é o objetivo desses rebeldes? – Insiste Tsunade.

Shinko não respondeu mais, com a pressão de Tsunade, Shinko estava voltando a ficar nervoso. Era bem claro que ele estava escondendo mais alguma coisa. Naruto percebeu que Shinko já estava no limite e decidiu fazer algo.

– Ei, vovó! Já chega né? O Shinko já respondeu bastante coisa! Se liga! – Diz Naruto, bem animado. – Ele acabou de sair do hospital, e acho que, assim como eu, ele está de saco cheio desse seu interrogatório.

Tsunade soltou um grande suspiro, e relaxou em sua cadeira. Naruto conseguiu aliviar o clima no escritório, e Shinko ficou muito feliz e surpreso com a atitude do ninja.

– Bem, por agora, já está bom. Shinko, você vai ficar aqui, na Vila da Folha, até decidirmos o que fazer com sua situação. – Conclui Tsunade.

– Mas...eu preciso ir procurar o meu irmão! – Retruca Shinko, nervoso.

– Nós vamos dar um jeito nisso, mas você vai ter que ficar aqui. E você vai estar sobe os cuidados do Time 7 até segunda ordem. – Ordena Tsunade. – Agora, saiam daqui! Tenho trabalho a fazer.

Os cinco ninjas começaram a sair do escritório, mas no momento em que Kakashi estava prestes a sair da sala, Tsunade interferiu.

– Kakashi, você fica. Preciso falar com você.

– Tudo bem. Vocês quatro podem ir, até receberem alguma missão, estão todos dispensados. – Diz Kakashi, fechando a porta da sala.

Depois que os quatro Genins se afastaram da porta, Kakashi se aproximou de Tsunade, e acenou com a cabeça, em um sinal de que ela podia falar.

– Aquele menino...eu estou esquecendo algo muito importante sobre o clã dele! Eu não acho que ele esteja mentindo, mas ele está omitindo algo mais. E essa situação na Vila da Grama...está muito estranho. – Diz Tsunade, de pé e olhando para a Vila pela janela.

– O que quer que eu faça senhora? – Pergunta Kakashi.

– Quero que você vá até a Vila da Grama, apenas observe a situação de lá, e tente descobrir a identidade e o objetivo desses rebeldes. Eu vou pesquisar aqui sobre o clã Horuda. – Ordena Tsunade. – Volte assim que conseguir o máximo de informações que puder.

– Tudo bem. Mas como ficam o Time 7 e o Shinko? – Pergunta Kakashi.

– Shinko vai ficar junto do Time 7, eu mesma darei missões a eles na sua ausência, não se preocupe. – Diz Tsunade.

– Entendido, obrigado. Então, estou partindo. – Diz Kakashi, indo até a saída da sala.

– Tome cuidado, tenho um mal pressentimento sobre essa situação. – Diz Tsunade, preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.