Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/18

Já fazia um certo tempo que Heishi estava desfazendo o terceiro selo de Shinko, Senbo começou a ficar impaciente e começou a pensar na possibilidade de Heishi estar lutando contra sua técnica, atrasando, assim, o processo de remoção do selo. Shinko, mesmo sentindo muita dor, estava tentando entender o que aconteceu com Heishi, ele se esforçava para poder falar e trazer a razão de volta para seu irmão.

– Heishi...o que...houve com você? Depois que eu...fugi...o que houve? – Diz Shinko, com muito esforço.

Heishi, como sempre, não dizia nada, ele apenas estava recitando seu encantamento e fazendo os sinais de mão, sem parar. Mas Shinko notou que a velocidade de Heishi em fazer os selos, estava menor do que antes. De alguma maneira, o Heishi estava voltando a razão e tentando parar seu corpo, vendo isso, Shinko não pôde deixar de se sentir esperançoso. Mas Senbo não gostou disso, ele, imediatamente, fez um sinal de mão, e Heishi parou o que estava fazendo, caindo no chão de joelhos, de tanta dor que estava sentindo. As marcas no corpo de Heishi brilhavam, ele estava gemendo de dor. Isso preocupou muito Shinko, que graças a situação de seu irmão, a dor que estava sentindo havia diminuído.

– Heishi! Seu...desgraçado! O que fez...com meu irmão!? – Grita Shinko, irritado, mas ainda com dor.

– HÁ HÁ HÁ! É bem fascinante ver o famoso “amor fraterno” em ação! Devia prestar bastante atenção agora, Shinko, isso é o que eu vou fazer com você também! – Diz Senbo, rindo. – Vou assumir o controle sobre você!

– Como...assim? – Pergunta Shinko, confuso.

– Tenho uma técnica que me permite controlar outros seres vivos através de marcas que eu coloco em seus corpos. Mas eu tenho que admitir: seu irmão é um ninja durão! Depois que você fugiu, ele conseguiu lutar contra mim e meus cinco companheiros sozinho, e o mais incrível, conseguiu resistir ao meu poder de controlar os outros! – Diz Senbo, se aproximando de Heishi e Shinko. – Para mantê-lo sob controle, eu tive que colocar mais de uma marca nele! Só assim para ele ficar quietinho...e agora ele está tentando resistir a todas as marcas!

Shinko ficou impressionado com o que Senbo disse, ele sentiu admiração pelo irmão, mas também sentiu tristeza e culpa, por ele ter sofrido todo esse tempo sozinho, nas mãos de seus inimigos e sendo forçado a fazer coisas contra a sua vontade. Depois disso, Heishi parou de sentir dor, ele se levantou novamente, com a expressão vazia de antes. Senbo, na mesma hora, fez outra posição de mão, e deu uma ordem para Heishi:

– Faça isso mais rápido! Não quero saber de nenhuma gracinha para me atrasar!

Então, Heishi recomeçou seu encantamento e seus selos de mão, em uma velocidade maior do que a de antes. Shinko voltou a sentir muita dor, e o chakara emanando de seu corpo começou a crescer mais, ele queria poder desmaiar, mas a dor é tanta que ele, infelizmente, não conseguia fazer isso.

Há alguns minutos atrás, na Vila da Folha, estava de noite, e todos os jovens ninjas já estavam prontos para agir. Todos estavam, como combinado, perto do Ichiraku, mas espalhados um do outro, cada um com seu rádio, já sintonizado e preso no pescoço de cada um. Shikamaru estava de olho no portão, as pílulas de Sakura, Ino e Hinata estavam fazendo efeito! Os guardas e vigias não estavam mais aguentando ficar de olhos abertos, era uma questão de tempo agora. Sakura, Ino e Hinata também fizeram as pílulas de comida que o Shikamaru havia pedido, elas distribuíram entre si para depois dar aos seus companheiros.

– Escutem: fiquem todos de olho em mim, onde quer que estejam, quando for a hora de partir, eu darei um sinal. – Sussurra Shikamaru, em seu rádio.

Todos ficaram atentos e, depois de alguns minutos, todos os vigias e guardas do portão caíram no sono. Antes de agir, Shikamaru olhou, discretamente, a sua volta, e se certificou de que não havia nenhum vigia por perto ainda. Então, Shikamaru coçou a sua cabeça e, assim que abaixou a mão, esticou seu dedo indicador na direção do portão, rapidamente. Esse era o sinal! Na mesma hora, todos seguiram Shikamaru, de uma maneira bem silenciosa e rápida, até a saída da Vila da Folha. Uma vez fora, ele deu a ordem para todos continuarem andando até se afastarem bastante da Vila. Após uma hora de corrida, Shikamaru parou e deu um sinal para todos pararem, nesse momento, Sakura e as garotas começaram a distribuir suas pílulas para os outros, então Shikamaru começou a falar.

– Agora que vai começar o trabalho. Vamos revisar o plano mais uma vez. – Diz Shikamaru.

– Ah não! Nem pensar! Vamos revisar o plano enquanto andamos! Já perdemos muito tempo! Se liga! – Diz Naruto, nervoso.

– O cabeça oca tem razão, se você estiver certo, é possível que o inimigo já esteja perto de terminar de liberar o poder do Shinko. – Diz Sasuke, sério.

Shikamaru pensou um pouco, em seguida soltou um longo suspiro e concordou.

– Tem razão, vamos continuar. Vou revisar nosso plano enquanto andamos, quero que prestem muita atenção! Assim que pisarmos na área da Vila da Grama, vamos parar! Nenhuma pausa antes disso! – Diz Shikamaru, começando a correr novamente, seguido de todos os seus amigos.

Na manhã do dia seguinte, no Templo da Grama, Heishi já tinha retirado o terceiro selo de Shinko, ele estava começando o quarto, e último, agora. Shinko já não estava mais gritando, a dor ainda era imensa, mas ele não tinha mais reação quanto a isso. O chakara incrível em volta do menino, agora, estava começando a diminuir de tamanho, sinal de que ele estava tomando o corpo do garoto. Senbo estava muito contente com o andamento do plano, e muito ansioso para controlar o poder de Shinko.

Na mesma hora, o grupo de jovens ninja entraram na área da Vila da Grama e, como Shikamaru havia dito na noite passada, eles pararam.

– Tudo bem. Neji, Hinata, Gaara, Shino e Kiba! Podem começar! – Diz Shikamaru.

Shino encostou suas mãos na árvore em que estava, e espalhou seus insetos por toda parte, Kiba e Akamaru se concentraram e começaram a respirar fundo para procurar um cheiro estranho, Gaara foi para o chão, colocou suas duas mãos na terra, e começou a se concentrar, procurando algum inimigo, Neji e Hinata ativaram o Byakugan e começaram a olhar para todos os lados. A ação dos ninjas sensoriais demorou meia hora, aproximadamente, então todos já tinham a localização dos inimigos.

– ACHAMOS! – Diz todos os ninjas sensoriais.

– Ótimo, bom trabalho, pessoal! – Diz Shikamaru, contente. – Agora digam o que acharam.

– Assim como você disse, eles estão espalhados em volta do Templo. – Diz Neji, olhando para frente.

– Tem um inimigo bem em frente. – Diz Kiba, apontando para sua frente.

– Encontrei um, mas está um pouco mais para o Norte e um pouco para o Oeste. – Diz Shino, olhando para sua direita.

– Existe um inimigo há Leste daqui. – Diz Gaara, subindo nas árvores.

– Eu achei um ao Norte e um pouco a Leste! – Diz Hinata, olhando para sua esquerda.

– Há um inimigo a Oeste daqui. – Diz Neji, olhando para a direita.

– Tá bom! Mas cadê o Shinko!? – Diz Naruto, nervoso.

– Ele está bem na nossa frente, é só seguir reto, passando pelo inimigo que Kiba encontrou. Eu estou vendo o líder rebelde e um homem, que deve ser o Heishi, lá também. – Diz Neji, olhando fixamente para frente. – Nossa...tem um chakara enorme emanando do corpo de Shinko...e está...se acumulando dentro do corpo dele!

– Droga, eles já devem estar quase acabando. – Diz Shikamaru, preocupado. – Agora vamos agir! Formem os times que eu disse, e partam para a localização dos inimigos que acharam! Kiba, Akamaru e Chouji, vocês têm que tirar o inimigo de vocês do caminho de Naruto primeiro!

– Deixa com a gente! – Diz Chouji, guardando seu salgadinho.

– Naruto, no momento em que Kiba e Chouji se afastarem com o inimigo, o seu caminho estará livre! Você só precisa seguir reto e chegará onde Shinko está! – Diz Shikamaru, olhando para Naruto.

– Beleza! – Diz Naruto, sério.

– Qualquer mudança de localização, ou qualquer coisa que acharem estranho, comuniquem aos outros através do rádio! Se lembrem do nosso plano e do nosso objetivo! – Diz Shikamaru, para todos os amigos. – Agora...boa sorte para todos! Vamos iniciar o resgate de Shinko! Dispersem!

– ENTENDIDO! – Diz todos os ninjas, se separando e seguindo suas direções.

– Me perdoe senhora..., mas eles colocaram a mim, e todos os outros para dormir! Eles...fugiram. – Diz um dos vigias do portão da Folha.

– Ai ai ai...por que eu não estou tão surpresa assim!? – Diz Tsunade, nervosa.

– Bom...não se preocupe tanto, senhora. Shikamaru está com eles, ele nunca age de um jeito idiota, ele tem um plano, certeza! – Diz Asuma, tentando acalmar a Hokage.

– Quando aqueles pestinhas voltarem...eu vou fazer com que se arrependam de terem nascido! – Diz Tsunade, socando a mesa. – Quero que todos os Jounins e Chunins disponíveis se preparem, assim que todos estiverem prontos, partam para a Vila da Grama!

– A ajuda da Vila da Areia irá nos encontrar lá também. – Acrescenta Shizune, lendo uns papéis.

– Droga! Até que os reforços cheguem...nós só podemos torcer para aquelas crianças! – Diz Tsunade, preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.