Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/14

– ACHEI! DESCOBRI, FINALMENTE! – Grita Tsunade, contente em meio a vários papeis, livros e pergaminhos.

Já era de manhã, aparentemente Tsunade não havia dormido a noite passada inteira. Já era perto do meio dia, quando Shizune entrou, desesperada na sala da Hokage.

– Senhora! Temos um grande problema! – Diz Shizune, ofegante e preocupada.

– O que? Um problema maior do que o que já temos!? – Diz Tsunade, preocupada.

– É o Shinko e o Time 7, senhora! Eles...partiram para a Vila da Areia sozinhos! – Diz Shizune, respirando fundo.

– ELES O QUE!? – Grita Tsunade, irritada. – Quando foi isso!? Como passaram pelos vigias!?

– S-sim! Eles partiram na madrugada de ontem para hoje! Aparentemente eles driblaram os vigias. – Relata Shizune, nervosa. – Um dos vigias de cima do portão nos contou isso, ele disse que os viu fora da Vila indo na direção da Areia, e disse que foi...atingido por uma pedra e desmaiou.

– NÃO ACREDITO! AQUELES...AQUELES MOLEQUES! – Grita Tsunade, que socou uma das paredes do escritório, quebrando uma das janelas. – Logo agora que já sei o segredo..., mas é perigoso eles saírem da Vila! E porque ir até a Vila da Areia!?

Na mesma hora, Kakashi entrou na sala da Hokage, ele estava ofegante e um pouco ferido.

– Senhora, o que houve? – Pergunta Kakashi, preocupado.

– Kakashi...tenho que lhe dizer algo. – Diz Tsunade, respirando fundo.

Tsunade contou para Kakashi sobre o Time 7 e Shinko, Kakashi ficou alarmado com a notícia.

– Precisamos traze-los de volta! – Diz Tsunade, irritada. – Tenho um péssimo, um péssimo pressentimento sobre isso tudo!

– Sim...eu concordo com você! – Diz Kakashi, preocupado. – Eu vou atrás deles, Senhora! Dependendo do caminho que pegaram, eles já devem estar chegando lá!

– Sim, mas você acabou de chegar e está ferido! – Diz Tsunade.

– Mesmo assim, meus alunos e o Shinko estão correndo perigo! – Retruca Kakashi, nervoso. – Eu deixo para descansar mais tarde! Tenho que ir!

– Hum...está bem! Mas leve o Gai e o Asuma com você! Os dois estão livres agora! Chame-os, Shizune! – Ordena Tsunade. – Depois, mande um pássaro mensageiro para a Areia, diga para eles ficarem com os meninos até meus ninjas irem busca-los!

– Sim, senhora! – Diz Shizune, saindo da sala.

Depois de dois dias inteiros de viagem, sem quase nenhum descanso, Shinko e o Time 7 chegaram até a entrada da Vila da Areia. O muro era enorme, havia muitos vigias, mesmo eles já estando disfarçados, era arriscado passar andando. Então, surpreendentemente, Naruto teve uma ideia: ele percebeu que muitas pessoas entravam juntas pelo estreito corredor do muro da Vila da Areia, ele sugeriu que todos os seus companheiros usassem um jutsu de transformação simples, e se misturassem na multidão para entrar. Os amigos concordaram e executaram o plano, depois de conseguirem entrar, eles foram para um lugar mais tranquilo, sem nenhum vigia da Vila, e desfizeram a transformação.

– Ufa! Passamos! – Diz Naruto, aliviado e contente.

– Nossa.... É a primeira vez que nós entramos na Vila da Areia... – Comenta Sakura, olhando para a estrutura da Vila. – Aqui é incrivelmente grande!

– A minha também...só o meu irmão tinha vindo aqui antes por missões. – Diz Shinko, também impressionado.

– Bem, Naruto, como pretende achar aqueles caras agora? – Diz Sasuke, cruzando os braços.

– Nós vamos achar! Se liga! – Diz Naruto. – Mas antes...ÁGUA!!!!

Na mesma hora, Sakura tapou a boca do amigo.

– Você é doido!? – Diz Sakura, irritada.

– Mas estou com sede! Vocês também devem estar! Nós andamos feito condenados...e nesse calor aqui... – Diz Naruto, lambendo os beiços. – Quero água...

Na mesma hora, os três amigos de Naruto ficaram em silêncio. Todos estavam com muita sede também. Enquanto eles decidiam o que fazer, uma garota apareceu na frente deles.

– Ei...você não é o nanico da Folha? – Pergunta a mulher, apontando para Naruto.

– É Naruto sua.... Ah! Você é a maluca do leque! – Diz Naruto, apontando para a mulher.

– É Temari, seu grosso! – Retruca Temari, irritada.

– No fim, ela acabou nos achando... – Comenta Sakura, surpresa.

– O que fazem aqui? E que roupas são essas? – Pergunta Temari, curiosa.

– Onde está o Gaara do Deserto? – Pergunta Sasuke, sério.

– Isso! Precisamos perguntar uma coisa pro Gaara, pra você e pro maluco maquiado! Se liga! – Diz Naruto, animado.

– O “maluco maquiado” se chama Kankuro! – Diz Temari, irritada. – O que querem comigo e com meus irmãos?

– Precisamos perguntar algo urgente...Naruto disse que vocês são amigos! – Diz Shinko, confuso.

– O Gaara é meu amigo sim! Não sei sobre essa doida-

– Naruto! Silêncio! – Interrompe Sakura, batendo em Naruto.

– “Amigo” é? – Repete Temari, pensativa. – Bem, é melhor nos explicarem a situação logo! Vou levar vocês até a nossa casa.

– Não podemos ser vistos por nenhum superior ou vigia daqui. – Diz Sasuke, sério.

– Já entendi isso só olhando esse disfarce ridículo de vocês, me sigam! – Diz Temari, começando a andar.

Temari levou os quatro companheiros disfarçados até sua casa, ao chegarem lá, ela pediu que esperassem até avisar para seus dois irmãos sobre isso.

– Como é que é!? Aqueles ninjas da Folha estão aqui!? – Diz Kankuro, incrédulo.

– Foi o que acabei de falar! Eles vão nos explicar a situação, mas eles querem conversar com a gente sobre algo. – Diz Temari.

– O Naruto Uzumaki...está aqui? – Diz Gaara, também sem acreditar. – Os amigos dele também?

Na mesma hora, Naruto não aguentou esperar e entrou na sala onde os três irmãos estavam conversando. Na hora que viu Gaara, ele abriu um sorriso enorme de alivio.

– Gaara! Quanto tempo! – Diz Naruto contente. – Antes de tudo, eu quero pedir-

– NARUTO! PARA DE ESCANDALO! – Grita Sakura, que bateu com força na cabeça do amigo.

– Idiota... – Comenta Sasuke, balançando a cabeça.

– Hum...desculpa pela intromissão, eu acho... – Diz Shinko, envergonhado.

Os três irmãos da Areia não sabiam como reagir a essa cena estranha.

– Fala sério...isso é jeito de entrar na casa dos outros? – Diz Kankuro, irritado, mas levemente feliz.

– São um bando de palhaços mesmo... – Comenta Temari, segurando o riso.

– Pelo amor de deus...ÁGUA!! POR FAVOR! – Implora Naruto, deitado no chão passando a mão na cabeça.

Na mesma hora, Sakura e Shinko fizeram uma reverência e pediram a mesma coisa:

– ÁGUA, POR FAVOR!

Em seguida, Shinko deu um cutucão com o cotovelo em Sasuke, para que ele fizesse o mesmo. Ele não fez reverência, mas pediu mesmo assim, mesmo que com má vontade:

– Água, por favor...

– Vocês vieram até aqui sem água suficiente mesmo!? São doidos... – Comenta Kankuro, incrédulo.

– Vamos pegar água para vocês, esperem ai. – Diz Gaara, levando os irmãos até a cozinha.

Depois de levarem água para os amigos viajantes, e depois deles beberem muitos goles de água, eles começaram a explicar a razão deles ali. Começaram a fazer isso, pela explicação sobre a situação de Shinko.

– Caramba, você tá em uma situação bem feia, garoto. – Diz Kankuro, sério.

– Então vieram aqui atrás do tal Heishi, certo? – Diz Temari.

– Sim, um senhor nos disse que o viu por aqui. – Diz Sakura.

– Shinko, mostra a foto para eles! – Diz Naruto, colocando a mão no ombro de Shinko.

– Aqui está, algum de vocês viu esse homem por aqui? – Pergunta Shinko, mostrando a foto para os três ninjas da Areia.

– Desculpe, não vi ninguém assim aqui. – Diz Gaara, em um tom triste.

– Foi mal, não vimos esse cara por aqui. – Diz Temari.

– Sabia que era mentira. – Diz Sasuke, suspirando.

– Ainda não acabou...falta procurar pela Vila! – Diz Shinko, nervoso.

Shinko saiu correndo da casa dos irmãos da Areia, logo em seguida, Naruto foi atrás dele, mas nenhum dos dois estava vestindo o disfarce. Sasuke e Sakura decidiram ir atrás deles, e Gaara ofereceu sua ajuda e de seus irmãos.

Shinko estava correndo, desesperado pela Vila, ele não podia acreditar que tinha caído em uma pista falsa. De repente, Shinko caiu de cara no chão, ao se virar, ele viu que uma mão de areia estava segurando o pé dele.

– Vai acabar se perdendo se continuar correndo desse jeito. – Diz Gaara, se aproximando de Shinko. – O Naruto e os outros estão te procurando.

Shinko ficou um pouco em silêncio, e se levantou com a ajuda do ninja da Areia. Eles estavam andando juntos, até que Shinko começou a falar.

– Sinceramente...eu não entendo o Naruto. – Diz Shinko, nervoso. – Eu sou o maior problema...só fiz ele andar para lá e para cá, atrás de alguém que pode nem estar mais vivo! E mesmo assim...ele fica falando que “não vai desistir” e que vai me ajudar até o fim...ele me chama de amigo sendo que nunca fiz nada por ele até agora! Só foi eu conhecer ele...que, de repente, comecei a ter vários amigos...e comecei a me sentir feliz de novo! Não entendo mesmo...

– O Naruto Uzumaki...é assim. – Responde Gaara, sério. – Eu te entendo bem...eu nunca tive amigos também, passei anos da minha vida sozinho. Eu nem via meus irmãos como amigos. Mas...foi só quando conheci o Naruto, que tudo isso mudou. Ele se tornou meu primeiro amigo...depois disso eu comecei a ver o mundo de um jeito diferente, passei até a ter um sonho. Mesmo eu tendo feito coisas horríveis no passado...ele me chama de amigo.

Shinko ficou olhando para Gaara em silêncio enquanto andava, e , sem perceber, esboçou um leve sorriso no rosto.

– É, graças a aquele idiota, eu sinto que vai ficar tudo bem. Sinto que posso ter muitos amigos, e sinto que vou conseguir achar meu irmão. – Diz Shinko, feliz. – Vamos ser amigos também, Gaara?

Gaara ficou surpreso com a pergunta, ele ficou bem envergonhado e tímido, ele nem conseguia olhar para Shinko, ficou olhando para baixo o tempo inteiro. Mas, mesmo assim, ele conseguiu responder.

– Sim...vamos ser amigos, Shinko. – Diz Gaara, feliz.

Na Vila da Grama, no castelo da Vila, os rebeldes estavam todos na sala do líder, em frente a Senbo, estava o senhor comerciante, ele havia acabado de fazer seu relatório.

– Excelente! Fez exatamente o que eu mandei e ainda dentro do prazo. – Diz Senbo, satisfeito.

– Sim, senhor! Mas...junto ao garoto haviam três ninjas da Folha. – Diz o homem, assustado. – Pareciam ser Genins...

– Há! Então o pirralho conseguiu aliados? – Comenta Goman, rindo.

– Hum, um bando de Genins não me importa. – Diz Senbo.

– Senhor, eu cumpri o que me ordenou! Me liberte do selo! – Pede o homem, assustado.

– É claro! – Diz Senbo, que fez apenas um sinal de mão e as costas do homem, o local onde a marca havia sido posta, explodiu, matando o homem. – Pronto, o libertei dessa vida miserável que levava.

Os cinco rebeldes na sala riram bastante com a atitude do líder, menos Ikari que ficou sério a cena toda.

– Goman! Comece agora, localize o garoto para mim. – Ordena Senbo.

– Sim! Aguarde um pouco, por favor! – Diz Goman, desaparecendo da frente de Senbo.

– Ei, Taidana, você está legal? – Comenta Kufuku.

– Você lutou contra Kakashi Hatake, já é uma surpresa que esteja em pé aqui. – Diz Senbo, olhando para Taidana.

– Ele era bom, mas enquanto ele não podia usar técnica alguma, eu podia! Eu teria acabado com ele se ele não tivesse fugido! – Diz Taidana, nervoso.

– Duvido, do jeito que você é preguiçoso....aposto que deixou ele ir de propósito. – Comenta Yoku, zombando do parceiro.

Na mesma hora, Goman entrou no castelo.

– E então? – Pergunta Senbo, animado.

– Como o senhor disse, ele está na Vila da Areia, tenho a localização exata agora. – Diz Goman, contente.

– Ótimo, Goman! Yokubo! E Ikari! – Ordena Senbo. – Vão e tragam Shinko para cá!


– O que faremos com os Genins da Folha, se eles estiverem lá? – Pergunta Yokubo.

– Metem qualquer um que ousar interferir. – Diz Senbo, sorrindo.

– SIM, SENHOR! – Diz Yokubo, Goman e Ikari, partindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.