Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/15

Depois de Gaara levar Shinko para casa, o grupo decidiu que era melhor deixar o resto da busca para o dia seguinte. Os irmãos da Areia deixaram que eles ficassem em sua casa até partirem, mas Sasuke disse que seria apenas aquela noite. Ele achava que deveriam partir no dia seguinte, depois de procurar mais um pouco, pois, a essa altura, a Hokage já havia notado o desaparecimento deles. Depois de muita resistência de Naruto e Shinko, eles concordaram, finalmente. No dia seguinte, o grupo, disfarçado, juntamente com o trio da Areia, começaram a procurar por informações sobre Heishi. Não conseguiram muito resultado, infelizmente. Gaara, em certo momento, notou que alguns Jounins da Areia estavam começando a desconfiar do grupo disfarçado, ele, então, decidiu leva-los para uma área de treinamento, em uma área afastada da Vila, longe da vista de outros ninjas, e pediu para Temari verificar se eles já não sabiam de tudo.

– Porque temos que ficar aqui, hein? – Reclama Naruto, impaciente.

– Já expliquei mais de mil vezes: é porque tem muita gente de olho em vocês! – Diz Kankuro, irritado.

– E nenhuma pista do meu irmão... – Comenta Shinko, triste.

– Calma, vamos acha-lo! Não se preocupe! – Diz Sakura, tentando animar o amigo.

Alguns minutos depois, Temari apareceu diante do grupo de amigos.

– E então? – Pergunta Gaara.

– Más notícias. Chegou um pássaro mensageiro da Folha, não sei o assunto, mas é possível que estejam atrás de vocês. – Relata Temari.

– Droga! A vovó já descobriu... – Comenta Naruto, decepcionado.

De repente, Sasuke e Gaara sentiram algo estranho. Na mesma hora, Sasuke chutou Naruto e Shinko para longe, pegou Sakura e se afastou, tudo muito rapidamente. Ao mesmo tempo, Gaara juntou as mãos e fez uma barreira de areia em volta dele e de todos os seus companheiros. A barreira tremeu, algo muito forte e grande bateu neles do lado de fora. Após Gaara retirar a proteção, o grupo viu três ninjas, todos estavam usando capas, e um deles estava acompanhado de dois lobos grandes: um branco e um negro.

– O que foi isso!? – Diz Naruto, confuso e se levantando.

– Quem são esses caras!? – Diz Kankuro, se preparando para pegar sua marionete.

Shinko se levantou e, ao olhar para seus inimigos, ficou assustado.

– São...são eles! – Diz Shinko, nervoso. – São os rebeldes que eu disse!

Os jovens ninjas, após as palavras de Shinko, olharam bem e perceberam que os três inimigos usavam bandanas da Vila da Grama.

– E ai, pirralho! Faz tempo, não? – Diz Yokubo, retirando sua capa. – Deu um trabalho te achar, viu!?

– Parece que você tem um grupinho agora. – Diz Goman, também retirando sua capa. – Mas você vem com a gente, o líder está cansado de esperar!

– Ele não vai pra lugar nenhum! – Grita Naruto, avançando na direção dos inimigos. – Jutsu Multiclones das Sombras!

– Naruto! Espera! – Grita Sasuke, preocupado.

– Uau! “Clones das Sombras”, né? – Comenta Yokubo, levemente impressionado. – Shiro! Kuro! Peguem eles, garotos!

Os lobos de Yokubo eram poderosos, só uma patada e um uivo deles acabou com vários dos clones de Naruto. Então, Goman fez alguns sinais de mão e executou seu jutsu:

Estilo Terra: Armadilha de Terra!

O jutsu de Goman fez o chão em baixo dos clones de Naruto se dividir em dois, assim que os clones caíram na fenda, ela se fechou, destruindo todos lá dentro. Por pouco, o Naruto original escapou, mas ficou vulnerável para os lobos de Yokubo.

Estilo Vento: Redemoinho de Vento! – Grita Temari, usando seu jutsu.

Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo! – Grita Sasuke, usando seu jutsu junto com Temari.

O ataque combinado dos dois ninjas conseguiu acertar e ferir os dois lobos. Na mesma hora, Kankuro, usando sua marionete, espalhou várias armadilhas ao redor de Goman, e Gaara usou sua areia para prender os pés do inimigo no chão. Shinko, então, foi para cima de Ikari, que ainda estava usando uma capa e não havia dito nada desde que chegou.

– Seus pirralhos! Vão se arrepender por terem ferido meus lobos! – Diz Yokubo, pegando uma pílula e colocando em sua boca. – Estilo da Incorporação: Guepardo!

Na mesma hora, Yokubo começou a ficar com a pele amarela, seus dentes ficaram pontudos, suas unhas cumpridas e orelhas de tigre apareceram em sua cabeça, assim como uma cauda também. Yokubo ficou extremamente veloz, Sasuke, Naruto e Temari mal podiam ver seus movimentos. Os três ninjas estavam sendo feridos por Yokubo, que parecia estar se divertindo com a situação.

Sharingan! – Grita Sasuke, ferido e irritado. – Droga! Nem assim eu consigo vê-lo!

– Maldição...vamos acabar com isso! – Grita Naruto, fazendo um clone das sombras, ao seu lado.

Naruto e Sasuke começaram, ambos, a prepararem seus jutsus mais poderosos. Quando ambos estavam prontos, e quando Yokubo parou de se mexer por um segundo, eles atacaram.

Rasengan!

Chidori!

– Há! Vocês estão se mexendo em câmera lenta para mim! – Diz Yokubo, que desviou facilmente dos golpes de Naruto e Sasuke.

Enquanto desviava, Yokubo usou suas unhas para ferir as costas de Naruto e Sasuke e, logo em seguida, os chutou na direção de Temari, atingindo-a.

– Vou acabar com isso agora! – Grita Yokubo, voltando ao normal e fazendo vários sinais de mão. – Estilo Vento: Jutsu das Lâminas Furiosas!

O jutsu de Yokubo acertou Naruto, Sasuke e Temari em cheio, fazendo-os cair, feridos e inconscientes.

– NARUTO! SASUKE! – Grita Sakura, preocupada.

– Droga! Temari! – Grita Kankuro, preocupado.

– Presta atenção em mim, garoto! – Grita Goman, fazendo vários sinais de mão. – Estilo Terra: Espinhos de Areia!

Vários espinhos de areia surgiram em baixo de Kankuro que, sem conseguir se esquivar, foi atingido por alguns e teve sua marionete destruída.

– KANKURO! – Grita Gaara, preocupado. – Chuva de Areia!

– Opa! Isso é perigoso! – Diz Goman, desviando do golpe de Gaara e fazendo sinais de mão. – Estilo Terra: Submersão!

Goman entrou dentro da terra, Gaara ficou confuso, sem saber onde seu inimigo estava. De repente, Goman saiu como um tiro, com seu braço coberto por uma pedra afiada, bem de baixo de Gaara. Se não fosse a defesa incrível do garoto, ele teria perdido a cabeça. Mesmo não sendo grave, Gaara acabou levando um ferimento no braço e no rosto.

– Que defesa incrível, menino! Vai ser um problema lutar com você, então... – Diz Goman, se afastando de Gaara e fazendo mais sinais de mão. – Estilo Terra: Prisão Máxima de Terra!

O jutsu de Goman prendeu Gaara embaixo de muitas pedras e areia, Goman estava segurando o garoto, que estava fazendo de tudo para se libertar.

– IKARI! PEGA LOGO O MENINO! – Grita Goman, colocando mais força em seu golpe.

– Meus amigos! Droga...seus desgraçados! – Grita Shinko, atacando Ikari.

Estilo Terra: Jutsu Prisão de Terra! – Diz Ikari, ativando seu jutsu para prender Shinko.

Shinko, por pouco, conseguiu desviar de seu jutsu. Mas ficou perturbado com isso.

– Esse jutsu...é o mesmo que o do meu irmão! – Comenta Shinko, confuso.

Estilo Água: Jutsu Dragão de Água! – Diz Ikari, usando seu jutsu em Shinko.

O jutsu de Ikari acertou Shinko em cheio, mas o garoto não aceitou ficar no chão. Ele se esforçou para ficar de pé, e começou a fazer sinais de mão.

– Um jutsu estilo água...igual ao do meu irmão também! – Diz Shinko, confuso e nervoso. – Estilo Relâmpago: Jutsu Corrente Elétrica Terrestre!

Estilo Terra: Jutsu Barreira de Terra! – Diz Ikari, usando seu jutsu para se proteger do ataque de Shinko.

Ao ver Shinko levando a pior, Naruto estava se esforçando para ficar de pé de novo. Mas Yokubo o impediu, mantendo ele no chão, pisando em cima do ninja.

– Nada disso, você só fica olhando! – Diz Yokubo, pisando em cima de Naruto.

– Mas...que droga! Quem é você!? – Grita Shinko, que começou a atacar junto com uma kunai.

Shinko conseguiu acertar um golpe em Ikari, rasgando sua capa e mostrando seu rosto. Assim que olhou para Ikari, Shinko ficou completamente paralisado.

– Mas...é o....Heishi!? – Diz Shinko, perplexo e confuso.

Naruto, ao ouvir isso, ficou muito surpreso também. Goman e Yokubo ficaram sorrindo o tempo inteiro, e Ikari, ou melhor, Heishi não tinha nenhuma expressão em seu rosto.

– Mas...como assim!? O que...está acontecendo!? – Grita Shinko, confuso. – HEISHI! ME RESPONDE!

Na mesma hora, Heishi deu um soco, com toda sua força, na barriga de Shinko, fazendo-o cair no chão de dor.

– Mano...por que...? Eu...te procurei...tanto... – Diz Shinko, chorando e tentando se levantar de novo. – O que...houve...com você?

Heishi pisou em cima das costas de Shinko várias vezes, para que o garoto não levantasse mais. Ao mesmo tempo que essa cena acontecia, Yokubo e Goman riam sem parar.

– Há há há! Desista garoto! Esse homem não é mais o seu irmão! – Diz Yokubo, rindo.

– Ikari! Já chega! Pegue o menino e vamos embora! – Diz Goman, também rindo.

Heishi pegou o corpo de Shinko, todo ferido e já inconsciente.

– Não...não façam...isso! Deixem...o Shinko...em paz! – Diz Naruto, tentando se levantar e esticando o braço na direção de Shinko.

– Ah, por favor! Cale a boca, seu idiota! – Diz Yokubo, que chutou Naruto para longe, fazendo-o bater com tudo em uma parede de pedra, próximo a Sakura.

– Vamos embora! – Diz Goman, desfazendo seu jutsu e desaparecendo junto com seus parceiros...e com Shinko também.

Gaara acabou desmaiando de cansaço depois que o jutsu foi desfeito, Sakura correu para Naruto, que estava próximo a ela, e começou a chorar sem saber o que fazer.

– Não…acredito que isso...aconteceu! – Diz Sakura, em meio as lágrimas. – Pessoal...esperem ai! Vou chamar um médico!

Sakura foi atrás de um médico da Vila. Naruto estava quase perdendo a consciência, ele fez de tudo para tentar se levantar, mas só conseguiu se sentar e se encostar na parede.

– Maldição...Shinko....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.