Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/13

É noite na Vila da Grama, e Kakashi está escondido em algumas árvores à uma certa distância da Vila em si. Kakashi já estava espionando os rebeldes a alguns dias, e nesse momento ele estava aguardando a hora certa para voltar para a Vila da Folha.

*Infelizmente, não consegui descobrir o plano deles. Eles são cuidadosos, só conversaram coisas sem importância aqui fora, e deixaram para falar de negócios dentro de um lugar que não posso chegar perto! Bem, acho que somando as minhas informações e as que a Hokage conseguiu, poderemos descobrir as intenções deles. Mas eu já tenho certeza absoluta de duas coisas: esses caras são perigosos e seu plano é algo muito maior do que eu imaginava! *

Kakashi começou, cuidadosa e silenciosamente, a sair de perto da Vila da Grama. Quando entrou na floresta ele começou a correr, mas foi surpreendido por um shuriken gigante vindo em sua direção. Kakashi conseguiu se desviar bem, ficou em cima de uma árvore e, retirando a bandana de seu olho esquerdo, usou seu Sharingan para procurar o inimigo. Ao localiza-lo, Kakashi fez a mesma coisa e lançou shurikens em sua direção, assim o inimigo se revelou.

– Olha só, nunca pensei que o nosso intruso fosse você, Kakashi do Sharingan. – Diz Taidana, levemente surpreso. – Eu tinha razão em me preocupar, afinal.

– Se sabia da minha existência e estava incomodado, porque não deu um jeito em mim antes? – Pergunta Kakashi, calmamente, mas levemente nervoso.

– É porque o meu líder não liga para você, ele só disse para eu atrasa-lo um pouco na sua volta para casa. – Responde Taidana que, na mesma hora, fez um gesto com o dedo.

No mesmo instante, a shuriken gigante que Taidana havia lançado primeiro, voltou e acertou Kakashi nas costas, fazendo o ninja cair da árvore em que estava. Então a shuriken voltou para a mão de Taidana, que estava sorridente em ver Kakashi no chão.

– Acho que você é muito inteligente para lutar comigo agora, se usar qualquer jutsu ou técnica chamativa, vai chamar a atenção dos meus companheiros, e ai a luta ficará pior para você. – Diz Taidana. – Isso significa que vou poder te torturar e você não poderá fazer nada a respeito!

Na mesma hora, Kakashi se levantou rapidamente e atingiu Taidana com golpes de taijutsu, Taidana se protegia e revidava, e Kakashi fazia o mesmo. Taidana tirou, de baixo de sua roupa, várias correntes de ferro, ele as lançou na direção de Kakashi, que foi pego. Taidana fez um sinal de mão e então as correntes começaram a esmagar o corpo de Kakashi, de repente Taidana percebeu que havia prendido um jutsu de substituição, antes que pudesse procurar pelo Kakashi real, o rebelde foi surpreendido por um soco de Kakashi.

– Não vou deixar você fazer o que bem entende comigo! – Diz Kakashi, indo para trás e se colocando em postura de luta. – Saiba que não quero ficar perdendo meu tempo com você! Me faça um favor e me diga os verdadeiros objetivos do seu líder!

– Hum...você é bom! Não esperava menos do grande Kakashi da Folha. – Diz Taidana, limpando o sangue em seu rosto e se levantando. – Não há razão para eu contar os nossos planos! Tudo que você precisa saber é que, muito em breve, a Vila da Grama será mais poderoso do que qualquer uma das Grandes Vilas!

– O que!? – Diz Kakashi, confuso e preocupado.

– Vamos lá, Kakashi Hatake, faça a minha noite ser divertida! – Grita Taidana, avançando na direção de Kakashi.

Na Vila da Folha já estava bem tarde, era bem de madrugada, quando Naruto e Shinko começaram a se aproximar do portão principal da Folha. Naruto e Shinko se encararam, e balançaram a cabeça em um sinal de acordo, quando estavam prestes a correr para a saída, duas pessoas, por trás deles, os pegaram e taparam suas bocas. Naruto e Shinko começaram a se debater e a gemer alto, então a pessoa que estava segurando Naruto, sussurrou em seu ouvido.

– Seu idiota! Pare de gemer, somos nós! – Sussurra Sasuke, irritado.

Na mesma hora, Naruto parou de se mexer e viu que Sakura estava segurando Shinko, Naruto fez um sinal para Shinko relaxar, e então, os dois amigos olharam bem confusos, mas muito felizes para Sasuke e Sakura.

– O que vocês dois estão fazendo aqui? – Pergunta Shinko, sussurrando surpreso.

– Para o caso de eu estar certo e ser uma armadilha! – Responde Sasuke, sussurrando.

– Tá, tá, já entendemos! Mas porque parou a gente desse jeito? O portão tá livre! Se liga! – Sussurra Naruto, confuso.

– Seu cabeção! Olha para cima! – Sussurra Sakura, apontando para cima do portão.

Haviam dois ninjas em cima do portão, eles estavam vigiando toda a Vila por cima, se Naruto e Shinko tivessem corrido, teriam sido pegos na hora.

– Vigias em cima!? Como vamos passar? – Diz Shinko, sussurrando preocupado.

– Eles dão a volta em todos os portões, temos alguns segundos assim que aqueles dois se virarem e começarem a andar para os portões Leste e Oeste. – Explica Sasuke, sussurrando. – Vamos esperar esse momento, e então corremos o mais rápido possível para fora da vista dos vigias da Vila. Entenderam?

Os três companheiros de Sasuke assentiram positivamente com suas cabeças, então eles ficaram escondidos, esperando o momento dito por Sasuke. Ao mesmo tempo, Sakura ficava de olho nos guardas de baixo, para ver se eles continuavam dormindo. Não demorou muito para o momento certo chegar, assim que os dois vigias de cima viraram de costas, Sasuke fez um sinal para todos o seguirem, rapidamente, na direção da saída da Vila. Eles correram, em silêncio e com grande velocidade, por algum tempo, em certo momento, Sasuke deu um sinal para os companheiros pararem.

– Estamos fora. – Diz Sasuke, olhando para trás.

– Isso ai! O nosso plano deu certo! Se liga! – Diz Naruto, contente.

– Quer dizer, o plano do Sasuke deu certo. – Diz Sakura, batendo na cabeça de Naruto.

– Obrigado por isso, Sasuke. – Agradece Shinko.

– Vamos logo com isso, mas vocês têm que garantir que não vão fazer bobagens na Areia! Já é ruim demais a nossa situação. – Diz Sasuke, irritado.

– Shinko, vai fazer o que quando chegarmos na Areia? – Pergunta Sakura, preocupada.

– Vou procurar pelo meu irmão, claro! – Responde Shinko, nervoso.

– Calma ai! Não pode chegar lá fazendo isso! Temos que perguntar para as pessoas certas e procurar direito! – Diz Naruto.

– Além disso, não podemos ser vistos entrando na Vila da Areia, e nem podemos perguntar para nenhum superior de lá. Assim que nos verem, vão mandar um aviso para a Vila da Folha. – Diz Sasuke. – Podemos passar pelos guardas da frente, mas ficar lá dentro assim é pedir para ser pego.

– Hi hi hi! É por essas e outras que é ótimo ter uma mulher no time! – Diz Sakura, mexendo em sua mochila. – Pensei que teríamos que proteger nossas identidades lá, e trouxe alguns lenços e capas para nós!

– Uau! Sakura você é demais! – Diz Naruto, impressionado.

– O disfarce só vai valer se não chamarmos atenção. – Comenta Sasuke, olhando para Naruto.

– O que quis dizer com “pessoas certas”? – Diz Shinko, curioso.

– Há há há! Vamos perguntar para nossos amigos da Areia, claro! – Diz Naruto, animado.

– Vocês têm amigos na Vila da Areia também!? – Diz Shinko, surpreso.

– Bem...acho que temos. – Responde Sakura, meio desconfortável.

Na mesma hora, Sasuke olhou rapidamente para trás, ele percebeu que um dos vigias estava olhando para eles, então Sasuke pensou rápido e, ativando seu Sharingan, pegou uma pedra no chão e jogou na direção do vigia, acertando-o em cheio, fazendo com que ele desmaiasse.

– Não acredito nisso! – Diz Sasuke, irritado. – Vamos embora logo, mostre o atalho, Shinko!

– Há há há! Sasuke acertou um vigia da Folha com uma pedra! – Diz Naruto, zombando do amigo e começando a correr.

– Cala a boca, idiota! – Diz Sasuke, envergonhado.

– Quando a senhora Tsunade descobrir...ai ai ai! – Diz Sakura, preocupada e correndo.

– O atalho é entrando por esse caminho! Vamos lá! – Diz Shinko, apontando para uma parte de floresta e correndo.

– Beleza! Vila da Areia, ai vamos nós! Se liga! – Diz Naruto, animado e correndo atrás de Shinko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.