Anjo da Salvação escrita por Ayka Uchiha


Capítulo 7
Capitulo 7 - A Festa


Notas iniciais do capítulo

Oii amados. Chegou o momento em que todos esperavam. A partir desse capitulo, o romance de Sasuke e Sakura ganha forma. Vcs a cada dia que passa, me surpreendem mais e mais. Muito obrigada pelos comentarios, eles são fabulosos. Estou FLUTUANDO COMO UMA BOLA DE SABÃO por conta de vcs seu lindos. Muito obrigada. E aos que favoritaram, vcs moram no meu ♥ queridos.. Enfim boa leitura.

P.S. Aqui vai a playlist da festa da Ino, e a historia fica muito mais legal com a música, vai por mim. ( https://www.youtube.com/playlist?list=PLnouCzvxNEp3BsVweXy-9nVMVql1TidOp )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657002/chapter/7

Meia hora depois o táxi para em frente a uma mansão suntuosa. Do lado dos altos muros cobertos de trepadeiras, uma fila enorme aguarda para entrar. Saímos do carro e logo as batidas graves de um ritmo técnico são ouvidas, ao fundo. Vamos em direção aos grandes portões de ferro que dão acesso a mansão Yamaka. Ino vai até o início da grande fila e imediatamente uma acompanhante está ao nosso lado.

_ Senhorita Yamaka, bem vinda. – cumprimenta uma loura muito bonita de pernas bem longas, vestida com um shortinho preto de cetim, uma blusa branca sem mangas da mesma cor e uma pequena gravata borboleta roxa. Ela abre um sorriso largo, revelando dentes perfeitos entre lábios escarlate.

_ Vou acompanha-las até a mesa. – diz com um sorriso caloroso.

Acompanhamos a Srta. Shortinho Sexy de Cetim por um tapete roxo que atravessa o grande gramado e segue ao longo da lateral da casa, conduzindo-nos ao impressionante jardim nos fundos. Seguimos o tapete roxo junto a outros figurões de Kanoha vestindo suas melhores roupas, as luzes de jardim iluminando o caminho.

Ao final do tapete, garçons todos de preto carregam bandejas com taças transbordantes de champanhe. Ino pega duas taças sem esforço algum e me oferece uma delas, mas nego com as mãos, não gosto de beber. Nos aproximamos de uma grande pérgola negra adornada por grandes rosas vermelhas, suspensas por colunas de vidro. Sob ela há várias mesas forradas com toalhas impecáveis de seda roxa sobre as mesas e, no centro, um arranjo primoroso de rosas vermelhas.

A decoração está um luxo. Olho ao redor e fico impressionada com a pista de dança. Ela está montada em sob a grande piscina retangular. Sob ela, as pessoas dançam em cima de enormes placas de vidro blindado, e com as luzes da piscina ligadas dá a sensação de estarmos dançando sob as aguas, o que é verdade. A pista praticamente toma grande parte do jardim.

Na parte sul da pista de dança, o grande bar está montado em forma de U e, na parte norte está a cabine de vidro onde o dj leva as pessoas a loucura. Está cheio, mas não lotado e a frequência é composta mais por abastados de Kanoha, adolescentes, a fim de se divertir em um sábado a noite. Várias moças usam vestidos supercurtos, colados, com saltos altíssimos e os rapazes, bem alguns estão vestindo Black Tie, outros calças jeans supercoladas e blusas social.

Logo Ino dispensa a Senhorita Shortinho Sexy e nós conduz pelo jardim. Várias pessoas a cumprimentam, e a elogiam pela festa, que realmente está impecável. Hinata ao meu lado olha para alguns rapazes conversando em uma das mesas e lhes lança um sorriso encantador.

_ Vamos a caçada meninas – Ino nós olha com aquela expressão de que não vai sair desacompanhada hoje e toma o restante do champanhe.

_ Podemos nos sentar primeiro? – indago, pois não me sinto muito confortável em festas, principalmente as que Ino dá.

Ino me olha com um olhar fulminante e na mesma hora me arrependo de ter abrido a boca.

_ É Ino, vamos nos sentar um pouco primeiro. – diz Hinata ao meu auxilio.

_ Tudo bem, vamos lá. – Ino revira os olhos e andamos em direção as mesas.

Dou uma piscadela para Hinata e agradeço baixinho para que Ino não escute, apesar de ser quase impossível a julgar pela altura da música. De repente, um grito chama nossa atenção e um rapaz loiro com a pele um pouco bronzeada aparece em meio à multidão, seguido por mais 3 rapazes. O loiro dá um sorriso caloroso para Ino e, em seguida joga os braços em sua cintura, dando-lhe um forte abraço.

_ Naruto, que bom que veio. – fala Ino simpática.

_ E você acha que eu perderia sua festa? – indaga o garoto.

_ Deixa eu te apresentar minhas amigas – Ino se vira para mim e Hinata e nos apresenta – Essa aqui é a Sakura.

_ Oi Sakura, eu sou Naruto. - ele sorri, os grandes olhos azuis estão brilhando, e gosto dele na mesma hora.

_ Oi, Naruto. – sorrio para ele.

_ E essa é Hinata. – Ele abre um sorriso largo e sedutor para ela, olhando demoradamente para suas pernas, e fico surpresa com o sorriso que ela dá em resposta.

Alguns segundos depois, Naruto percebe que os amigos ainda não foram apresentados e rapidamente apresenta cada um.

_ Meninas – começa – esses são Shikamaru, Sasuke e Neji.

Fico pasma, meu vizinho está aqui. Sasuke está aqui. Ele me olha, avaliando minha expressão e tento com todas as forças me manter neutra.

_ É um prazer conhecer você Shikamaru.

A não, ela já começou a caçar. Ela olha para Shikamaru com um desejo oculto, e lhe lança um sorriso sexy, provocativo. Ele então percebe sua intenção e decide entrar no jogo dela. Céus, como ela consegue seduzir um homem com apenas um olhar? Fico pasma. Ele e ela formam um belo casal.

Neji me dá um sorriso educado e eu retribuo, parece que ele não é muito de falar, ele fala algo com Sasuke e se retira. Sasuke se aproxima de mim, quebrando a distância com um passo.

_ Oi Sakura. – diz enigmático.

Meu Deus, ele lembra meu nome. Pensei que ele tivesse esquecido, pois conversamos apenas uma vez, e não durou mais que 5 minutos. Sorrio com essa lembrança.

_ Oi Sasuke. – sorrio tímida.

Ele me olha por alguns instantes e me presenteia com um sorriso deslumbrante combinado com um olhar encantador, capaz de derreter o mais frio dos corações. Fico desarmada, como pode ter tanta beleza em uma pessoa só? Isso não é justo.

_ Ei vocês, - Ino grita acima da música – vamos nos sentar.

Caminhamos lado a lado até a mesa. Ino se senta ao lado de Shikamaru e Hinata ao lado de Naruto. Sasuke puxa a cadeira para mim e logo em seguida se senta. Com um gesto, Ino chama o garçom que vem rapidamente anotar nossos pedidos.

_ O que vocês querem tomar, champanhe?

_ Para nós cerveja. – Naruto fala sem tirar os olhos de Hinata.

_ Eu gostaria de uma água mineral por favor. – digo ao garçom.

Todos na mesa me olham, e Ino me lança um olhar furioso. Encaro à por alguns segundos, e ela desisti de me fazer mudar de ideia. Já bebi demais por hoje, e minha cabeça começou a doer um pouco, provavelmente efeito do álcool.

_ Você não bebe? – pergunta Shikamaru alto, por causa da música.

_ Não muito. – digo no mesmo tom.

Ao meu lado, Sasuke sorri divertido. Ele está tão lindo, vestindo uma camisa social preta, calça jeans apertada e sapato social. Seus cabelos estão mais espetados do que nunca. É um colírio para meus olhos. Como ele pode ser meu vizinho e nós nunca conversamos?

O garçom chega com nossas bebidas, duas taças de champanhe para Ino e Hinata, 4 copos de cerveja para os rapazes e meu copo com agua. Naruto ergue seu copo para brindarmos.

­­_ A nossa nova amizade. – diz sorrindo calorosamente.

_ A nossa amizade. – dizemos em uníssono. Tomo um gole e minha cabeça para de latejar um pouco.

Olho para as pessoas na pista de dança, as pessoas estão muito bem vestidas, e penso que minha roupa está de menos, muito de menos. Fico um pouco constrangida com isso.

_ Está tudo bem Skay? – Hinata me chama, com o semblante preocupado.

_ Sim, tudo ótimo. – minto, pois não vou estragar a noite das minhas amigas.

_ Estão gostando da festa?

_ Sim, está fantástica Ino. – Naruto fala eufórico.

_ Por que decidiu fazer em sua casa? – indaga Shikamaru

_ Bom, eu nunca tinha feito festas desse porte aqui, e pensei que o jardim dos fundos seria um bom lugar.

_ Ficou ótimo, a pista de dança é o que mais chama a atenção, na piscina. – acrescenta Hinata. Naruto olha para ela com desejo, e o mais impressionante, que ela está retribuindo o olhar.

Ino e Shikamaru começam uma conversa animada, e percebo que ele virou o jogo a seu favor, pois ela está encantada por ele. Naruto e Hinata vão para a pista de dança, e logo são seguidos por Ino e Shikamaru. Fico sentada sozinha na mesa com Sasuke, que toma sua bebida calmamente. O que estou fazendo aqui? Está na cara que eu não me encaixo nesse lugar. Tomo mais um pouco de agua.

_ Não gosta de dançar? – Sasuke me tira de meus pensamentos.

_ Não muito. – digo.

Ele me olha, e vejo um brilho malicioso em seus olhos, não o mesmo brilho do homem do meu pesadelo. O de Sasuke é mais suave e fico sem folego. Como alguém pode ser tão bonito assim? Me mexo na cadeira desconfortável, e sem perceber mordo o lábio.

_ Mora no condomínio a muito tempo? – pergunta.

_ Sim, 2 anos. – dou um sorriso ladino, nossa como ele é intimidador.

_ Bastante tempo então. – diz sério e bebe mais um pouco da sua cerveja.

_ E você mudou a pouco e nós quase não nós vimos. – murmuro baixinho e ele ergue uma sobrancelha para mim, me olhando confuso. Merda, o filtro da minha boca para o cérebro parou de funcionar.

_ Isso acontece por que eu trabalho muito, e não sou de conversar com vizinhos. – responde evasivo.

_ Então por que está conversando comigo?

Ele me fita com seus olhos onix, e a sombra de um sorriso toca seus lábios. E, por alguma razão fico confusa e excitada com seu olhar constante. Ele sorri, revelando dentes brancos perfeitos. Nossa, sua boca é atraente, muito atraente.

_ Talvez por que eu queira conhece-la. – diz me tirando do meu devaneio. Minha pulsação se acelera, e sinto o rubor tomar conta do meu rosto. Nervosa, coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Ergo o olhar e nós encaramos, fixamente. Seu olhar é intenso, e assim como a minha, sua respiração sai entrecortada. Pessoas como ele não conversam com pessoas como eu. Sinto meu rosto queimar e sei que estou vermelha como um pimentão. Meu nervosismo aumenta e desvio o olhar. Ele sorri ladino e fita as pessoas na pista de dança.

Ino e Shikamaru surgem do meu da multidão. Ele se senta do lado de Sasuke e parece cansado. Ino se senta ao meu lado e está eufórica. Naruto e Hinata aparecem minutos depois.

_ Ai eu adoro essa música. – grita Ino acima das altas batidas de Bad it Vassy- Venham garotas, vamos incendiar a pista.

Hinata se levanta imediatamente.

_ Vamos Skay. – ela agarra minha mão e puxa bruscamente para a pista de dança. Dou uma olhada para trás e vejo Sasuke sorrindo divertido, olhando para minhas pernas nuas.

A música está pulsando, e a pista não está lotada, o que significa que temos algum espaço. Olho para baixo e vejo o fundo da piscina iluminado hora de azul, branco, roxo e verde. Ino ter feito a pista de dança sobre a piscina foi genial. Ino me abraça.

_ Estou tão feliz. – grita ela mais alto que a música, e começo a dançar.

Confesso que nunca soube dançar muito bem, na verdade eu nunca dancei e estou queimando de vergonha.

_ É só fechar os olhos e se entregar ao ritmo da música. – explica Hinata aos gritos.

Ela está sorrindo para nós duas e se movimentando para todos os lados. Nossa, ela está tomando muito espaço. Dou uma olhada para a mesa e vejo que os garotos estão nos observando.

_ Tudo bem, eu posso fazer isso. – digo para mim mesma. Começo a me mexer timidamente. O ritmo é pulsante. Faço como Hinata disse, fecho os olhos e me entrego a batida.

Ao abrir os olhos novamente, vejo pista se enchendo. Ino, Hinata e eu somos forçadas a ficar mais próximas. E para minha surpresa, sinto que estou realmente me divertindo. Começo a me mexer um pouco mais... com mais coragem. Ino ergue os dois polegares para mim, e eu sorrio alegre para ela.

Fecho os olhos. Por que eu passei os últimos anos da minha vida sem fazer isso? Preferir ficar em casa a dançar. Porque as vezes você gosta de dar uma de antissocial, diz meu inconsciente se entregando a batida viciante de Sexy bitch. Dou uma risada com esse pensamento.

Abro os olhos e vejo que os meninos decidiram se juntar a nós. Ino e Shikamaru estão dando um show, assim como Naruto e Hinata. Kate está dançando daquele jeito, está se rebolando toda. Olho para Shikamaru e vejo que ele acompanha seus passos, totalmente enfeitiçado.

Me viro e vejo Sasuke se aproximando de mim e me estende a mão.

_ Quer dançar? – diz, a chama em seus olhos evolui para outro sentimento, algo mais escuro e sensual.

_ Claro. – digo pegando sua mão.

A música muda, e agora a pista de dança é embalada por Castle, a música viciante da Halsey. Ele dá um puxão firme na mão, e estou em seus braços. Ele começa a se movimentar, conduzindo-me. Caramba, ele sabe dançar e não acredito que estou seguindo-o passo a passo. Ele está me segurando colada a si, o corpo contra o meu. Seu quadril balança contra o meu, e lentamente minhas mãos movem-se para a frente, subindo pelos braços dele, sentindo os músculos sob sua camisa, chegando até os ombros. Seu corpo me pressiona e sigo seus movimentos – dançamos lentamente, sensualmente, acompanhando a batida pulsante de Castle.

De repente ela pega minha mão e me gira, primeiro para um lado e depois para outro. Sorrio e ele sorri para mim. Dançamos juntos e é divertido- libertador. Toda a tensão da semana se esvai do meu corpo, da minha mente. Esqueço o pesadelo, Sasori, esqueço tudo. Nesse momento, somos somente eu e ele. Dançamos com habilidade no nosso pequeno espaço na pista, sem nunca me soltar. Dançando com ele me sinto sensual, sem ser vulgar. Ele volta a colar seu corpo no meu e inspiro seu perfume. É uma misto de almíscar com toques amadeirados, sexual, embriagador. Um perfume único, embriagador, assim como Sasuke é.

A música muda e paramos de dançar.

_ Podemos sentar um pouco. – estou sem folego.

_ Claro, vou até o bar, quer beber alguma coisa?

_ Água por favor.

Ele me lança um sorriso deslumbrante e vai em direção ao bar. Volto para a mesa e me sento, vendo se afastar. Nossa, ele sabe mesmo como conduzir uma garota, sorrio com isso. Algo na minha visão periférica me chama a atenção e me viro para ver o que é. No mesmo instante congelo, e a cor foge do meu rosto. Merda, Sasori está aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Sasori foi fazer na festa? E Sasuke está mesmo interessado em Sakura? O que acharam da dança sensual deles?
E ai, gostarm?
Sim, não, criticas. Cometem please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo da Salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.