Comentários em Anjo da Salvação

Lu

02/11/2015 às 20:32 • Capítulo 1 Meu Vizinho
autora, é o primeiro cap mas ja gostei mto ,por favor continue


Ayanne Namikazi

19/11/2015 às 18:50 • Capítulo 1 Meu Vizinho
Oii leitora nova, estou amando sua fic.


Resposta do Autor [Ayka Uchiha]: Oii, muito obrigada pelo comentario e por estar amando minha fic. Vc não sabe como é gratificante saber que vcs, leitores estão gostando do meu trabalho. Fico muito feliz e super esntusiamada, pois as ideias vem como uma avalanche. Muito obrigada mesmo. Superbjuuuuuss amada.


Haruka sempai

10/12/2015 às 19:22 • Capítulo 1 Meu Vizinho
Será que foi o gostoso Uchiha quem tocou a campainha?


Haruka sempai

10/12/2015 às 19:37 • Capítulo 2 _ Sasuke
Quem me dera ter um Sasuke Uchiha como vizinho e que, ainda, me achasse gata.


Lu

11/11/2015 às 21:12 • Capitulo 3 - Pesadelo
Oi autora, desculpe N ter ligo esse capítulo antes, estou realmente enrrolada com o vestibular. Mas To adorando a Fic ,sério Msm, já estou pensando o q vai acontecer nessa história no romance entre Sakura e sasuke( um hentei talvez ) hahahahahaha Poste logo o próximo cap por favor Ahh, Tb queria q vc escrevesse mais , já que adoro cap longos , com isso vc poderia mostrar mais a história, como a Sakura na faculdade # dica Bjao parabéns pela fic

Resposta do Autor [Ayka Uchiha]: Lu, muito obrigada pelo carinho e pela dica. Confesso que estou meio perdida e sua ajuda opinião é de grande importância para mim. E postarei um novo capitulo logo logo. Muito obrigada de verdade, vc me colocou nas nuvens. Superbjuuuuuss e muito obrigada.


Haruka sempai

10/12/2015 às 19:57 • Capitulo 3 - Pesadelo
Mas se sabem quem é o assassino, como que a polícia não consegue prendê-lo? Se sabem por onde ele ronda?


Miss Singularity

15/04/2017 às 14:55 • Capitulo 3 - Pesadelo
Acho que esses pesos estão meio (muito) desproporcionais à altura dos personagens. 50 kg pra um homem de 1,90 de altura é muuuuuito pouco. Ele teria​ que ser desnutrido.
Idem para a Sakura. Nem mesmo uma criança saudável de 10, 12 anos de idade pesa 35 quilos. Enfim, sua história até agora tem se mostrado bem interessante e eu estou gostando bastante só esse detalhe precisa ser averiguado.
Parabéns pela história.


Resposta do Autor [Ayka Uchiha]: Oi, obrigada por comentar.
Sobre os pesos dos personagens. Eu pesquisei bastante sobre as características de cada um e coloquei o mais próximo possível. Abaixo vai o link do site que encontrei as informações mais completas. Obrigada por comentar e estar gostando da historia. E agradeço também pela observação muito bem feita. 
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Sasuke_Uchiha


Lu

12/11/2015 às 21:44 • Capitulo 4 - Novidades
oi autora !!! fiquei super honrada em ter esse cap dedicado a mim :) to super feliz!! e tb fiquei feliz por ter visto um pouquinho da vida da sakura ,falando nisso fiquei curiosa em como o sasori vai se aproximar da sakura. o primeiro contato sasori/sakura na minha opiniao ficou otimo,parabens.
ps:queria menifestar q adoro a sakura e em especial o casal narusaku,mas como sou super fan da sakura gosto de envolvimento sasusaku,enfim... o q eu quero disser eh q eu adoraria ver o naruto dando em cima da sakura, e o sasuke morrendo de ciumes hahahhahahahahahaha
pss: n deixe de escrever pq n recebe comentarios, te peço de coração pq odeio quando gosto de uma historia e a autora simplesmente some. Entao te peço q pelo menos se vc estiver desanimada de escrever n abandone a historia pela metade,dê um final pra ela msm q seja simples. Claro q quero q vc continue escrevendo por mto tempo,e eu vou sempre acompanhar a fic ate q ela acabe.
em vista de tudo isso, parabens pela historia, pela persistencia ( sei q n eh facil escrever uma fic,mas saiba q valorizo isso )e obrigada por me responder tb (mtos autores simplesmente fazem pouco caso dos comentarios e adoro a interacao autor/leito )
bem ja escrevi d+ hahhhaa parabens to esperando o proximo cap


Resposta do Autor [Ayka Uchiha]: Ai Meu Deus Lu, vc simplesmente me deixa nas nuvens... Vc não sabe o quanto me motiva a continuar a fic. E a dedicação do capitulo a vc foi mais que merecida amada. E não se preocupe pois vou continuar com a fic e a partir dos próximos, vai ficar ainda mais interessante.. não vou falar muito pra não soltar spoliers sem querer. So queria agradecer mesmo de coração pelo carinho amadinha da Ayka.. Superbjuuuuuusss e até mais.


MarianaHU

13/11/2015 às 13:41 • Capitulo 4 - Novidades
Muuuuuito bom
Imagina que louco o Sasori se apaixonar pela Saky e ao invés de querer matar ela, e ele fica possessivo e obsessivo com ela?! Seria legal ;)
~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~
E flor sua fic ótima, não é por que não tenha comentários que esteja ruim, e outra eu mesma nem sempre vou comentar , mas isso não significa nada! Tipo se eu gosto eu continuo acompanhando!!!
Até logo :8
Esperando ansiosamente próximo capítulo!


Resposta do Autor [Ayka Uchiha]: MarianaHu sua linda. Mutito obrigada por ter comentado e muito obrigada pela sugestão, me deu varias ideais e com ela, irei apimentar (e muito) a fic. Fico muito feliz de ver que vc está gostando, isso me da uma motivação a mais de continuar escrevendo.. Muito obrigada pelo carinho amada.. Superbjuuuuuusss Ayka Uchiha


Haruka sempai

10/12/2015 às 20:30 • Capitulo 4 - Novidades
Agora o que o Sasuke fará para se aproximar da próxima vítima? Estou curiosíssima!