Kibo no Tsubasa: o último voo do Pégaso escrita por NoMoreVintage


Capítulo 3
Mu de Áries, o Mestre da Telescinese.


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores!!! Err... Leitor, né :/, enfim, vamos ser otimistas. Espero que estejam gostando da estória... Pra quem está esperando logo pelos combates, aviso que vai demorar um pouco. Claro que não serão mostrados os três longos anos de treinamento, mas pensem, os cavaleiros não têm que vencer um ou dois deuses, mas dez. Então me deem um desconto, pfv. Eles precisam de preparação. E não, não estou dizendo que os 12 dourados conseguiriam vencer os deuses, talvez... Saga ou Shaka... mas vocês vão entender o porquê do treinamento...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656955/chapter/3

GRÉCIA, Santuário de Atena:

–Bom dia, santos de Bronze, somos as serviçais da Casa de Áries e viemos acordá-los e avisá-los que o café-da-manhã já está na mesa - apareceram 2 jovens moças no quarto em que Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun tinham dormido, todos na Casa de Áries, em um quarto de visitas que o templo possuía. Tinham dormido lá a pedido de Um, que achava mais prático que os santos dormissem lá para poderem aproveitar melhor o tempo de treinamento. Todos ainda estavam exaustos da Guerra Santa que se passou, mas a noite de sono ajudou-os na recomposição do seu vigor. Estavam todos dispostos à alcançar os deuses.

Então eles foram para sala de jantar da Casa de Áries, e se depararam com uma simples mesa de madeira e seis cadeiras do mesmo material. Um já esperava por eles, ocupando uma das cadeiras. Usava trajes leves, como os que usava geralmente em seu castelo de Jamiel, e usava seu cabelo preso, como de costume. Foram dado aos santos trajes comuns de treinamento que estavam de reserva no Santuário, os quais eles já haviam se vestido. Comprimentaram a Mu, que os respondeu com um "bom dia" calmo, aproveitando novamente a oportunidade de respirar e conversar.

–Onde está Ikki? - perguntou Mu, tinha sido ordenado a ensinar aos cinco santos, contudo, Fênix não se encontrava presente.

–Ele foi embora ontem a noite. Me disse que preferia treinar sozinho. - disse Shun, que sentia, mais uma vez, falta da companhia de seu irmão mais velho.

Contudo, os quatro santos esperavam que Ikki fosse ficar dessa vez, afinal, os inimigos eram ninguém menos que os deuses do Olimpo, cujo cosmo era tão grande que, mesmo com as armaduras divinas, não conseguiam ser tocados. Era esperado que Mu ou mesmo Saori não tivessem permitido que ele deixasse o Santuário. Entretanto, todos ficaram calados esperando alguma reação do santo de Áries.

–Atena me avisou sobre essa possibilidade... Bem, não podemos fazer nada, não é mesmo? Sentem-se, sobre o treinamento de vocês... - mas Mu, que falava tranquilamente, foi impedido de continuar por Seiya, que se exaltou.

–Mas Mu! Nossos inimigos são os deuses! Como Ikki...? - Contudo, Seiya foi interrompido por Mu, que continuou a falar.

–Se Atena não se opõe, não vejo razões para me opor as decisões de Ikki. Seiya, é importante que todos vocês saibam disso antes do nosso treinamento, nenhum de nós, santos de ouro, tem o poder para enfrentar os deuses. Nós dominamos o 7º sentido e despertamos o 8º sentido, mas nem estamos perto de alcançar a Grande Vontade. Apesar disso, cada um de nós possui naturezas de cosmo, de combate e de pensamento diferentes e, se vocês puderem aprender tudo que nós temos a ensinar, talvez vocês alcancem o 9º sentido. - todos se mantinham calados e pensativos sobre o que Mu dizia. Seiya, o menos inteligente dos quatro ainda estava processando o que um tinha dito.

"Voltando para a parte em que fui interrompido. Sobre o treinamento de vocês comigo aqui na Casa de Áries. Bem, ele durará três meses e eu devo ensinar a vocês coisas: a primeira é o uso da telescinese, vocês terão que pelo menos se aproximar a mim no controle dessa habilidade; a segunda é saber quando é necessário lutar ou quando apenas uma conversa é o necessário; a terceira é aplicar a telescinese no combate. Alguma dúvida?"

Nesse momento, quatro mãos levantaram simultaneamente na sala. Mu deu a palavra a Shiryu.

–Mu, como aprenderemos a utilizar a telescinese da mesma forma que você? Nem mesmo Shaka ou Máscara da Morte conseguiram atingir esse feito. -o lemuriano escutou as palavras de Shiryu e deu a vez a Hyoga.

–Como controlar a telescinese irá fazer com que nós alcancemos o 9º sentido? - Mais uma vez, ele escutou e deu atenção agora a dúvida de Shun.

–Como vamos aplicar a telescinese no nosso estilo de luta se nós já temos um padrão de luta? - por último Mu se virou para Seiya.

–Por que temos que aprender quando lutar é necessário ou não? Todos os deuses não são nossos inimigos?

–Vou dar as respostas para essas perguntas na ordem inversa. - disse Mu.

"Seiya, não são todos os deuses que são nossos inimigos, alguns são aliados de Atena e não irão querer oferecer resistência se nos mostrarmos civilizados. O que acontece é que os deuses acham que nós, santos, estamos usando nossos poderes de forma brutal e incompreensível. Precisamos mostrar aos aliados de Atena que nós podemos ser racionais.

Shun, para ganhar dos diferentes deuses, vocês precisaram usar diferentes estilos e padrões de luta. Lembrem-se que eles estarão sempre observando seu estilo de luta e, por isso, vocês devem possuir técnicas variáveis. Vocês aprenderão elas a partir de um árduo treinamento.

Hyoga, controlar a telescinese é um dos poderes dos deuses. Minha raça nasceu com o dom de controlar a telescinese em um nível próximo da dos deuses. Contudo, é preciso um grande controle do cosmo que vocês guardam, e só em tentar utilizar o cosmo para usar a telescinese já é uma forma de melhorar o controle refinado de suas técnicas.

Shiryu, vocês terão que dominar o 7º ou estar muito perto disso para conseguir chegar a um nível de telescinese próximo do meu. Claro que existem variáveis, como a aptidão de cada um, mas creio que vocês conseguirão. Vocês tem que conseguir.

Todos estavam sérios e escutaram Mu com paciência. Após um momento, em que todos olhavam para sua comida e não conseguiam mais comer, Seiya se pronuncia:

–Vamos conseguir, o destino da Terra depende de nós!!

–Bem, quando terminarem o café da manhã, eu os espero no Salão de Batalhas. - disse Mu, que se teleportara para o cômodo citado.

Quando todos terminaram, começou o treinamento para telescinese:

–Santos, como meus aprendizes, a primeira tarefa de vocês é levantar essas pedras a 5m do chão sem tocar nelas. - dito isso, Mu olha para uma delas, levanta-a a 5m e a deixa suspensa no ar. - Quando conseguirem isso, me chamem. - E então some, se teleportando.

Os quatro então se posicionaram cada um na frente das pedras restantes e se esforçou, sem sucesso, para o objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, prometo que o treinamento com o Mu termina no cap. que vem. Ma seu tenho que criar uma base para a estória, não é mesmo? Bem, o que eu posso dizer... queime cosmo! kkkk Flw!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kibo no Tsubasa: o último voo do Pégaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.