Kibo no Tsubasa: o último voo do Pégaso escrita por NoMoreVintage

Após o retorno de Atena e dos guerreiros da esperança da Guerra Santa de 1743, tem início a última das guerras travadas pelos Santos de Atena, a Saga do Olimpo. Após desafiar tantos deuses e quebrar o maior de todos os tabus, a viagem no tempo, para salvar a vida de um mortal, a deusa da esperança deve enfrentar a fúria do Olimpo. A Atena, foi dado 3 anos de preparação para o combate em troca que não levantar a mão contra outras divindades, apenas Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, os guerreiros que levantaram a mão contra os deuses poderiam entrar nessa batalha épica em defesa da Terra e de Atena. Queime, cosmo!


Classificação: 13+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aiolos de Sagitário, Aldebaran de Touro, Apolo, Artemis, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hades, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Kanon de Dragão Marinho, Marin de Águia, Máscara da Morte de Câncer, Milo de Escorpião, Mu de Áries, Poseidon, Saga de Gêmeos, Saori Kido, Seiya de Pégasus, Shaka de Virgem, Shina de Ophiuchus, Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda, Shura de Capricórnio, Sorento de Sirene
Gêneros: Ação, Aventura, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (3.762 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/11/2015 às 04:59 | Atualizada: 15/11/2015 às 22:15


Notas da História:

O universo fictício de Saint Seiya, o enredo prévio utilizado e todos os personagens canônicos da obra não são da minha produção intelectual, mas sim do autor Masami Kurumada. O enredo original da Saga do Olimpo e as personagens que o acompanham, no entanto, são minha criação. Essa estória não possui fins lucrativos.