As Memórias Perdidas escrita por Lahi


Capítulo 21
Capitulo 21 - A Surpresa de um Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, regressei mais cedo de novo.
Finalmente chegou o momentos do reencontro deles, como eles vão reagir.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656728/chapter/21

Capitulo 21 – A Surpresa de um Reencontro  

Eles queriam chegar a Forks ainda hoje, porque queriam surpreender algumas pessoas, que não estão nada a espera da volta deles, muitos pensam que eles podem estar mortos porque até agora não tinham dado noticias a dizer que estão vivos.  

— O que vão fazer quando chegamos em terra firme? - perguntou Emmett, se ele não desse o primeiro passo para conversa, podia apostar sozinha que todos iam ficar na viagem bem calados.  

— Primeiros vamos instalar naquela casa, a eles, depois vamos fazer uma surpresa a nossa família, que deve estar reunidos da volta do fogueira. - explicou Seth, eles queriam parecer em La Push mais a noite, era quando eles não dão imenso nas vistas aos outros habitantes que vivem naquela zona.  

— Estou vendo não querem a chamar atenção, concordo com a vossa decisão já que agora somos alvos. - afirmou Alice, desde que se tornaram membros dos Volturis, começaram a tornar alvos dos inimigos, por isso eles tomavam todo o cuidado possível, não começar uma luta de pessoas inocentes.  

Para alguns da guarda dos Volturis, está sendo insuportável estar dentro no avião, onde encontravam muitos humanos ali que poderia perder vida daqui pouco, se alguém os irritastes eles, já que eles só bebem sangue humano, Alec tinha sorte por ter a Sarah ao seu lado porque essa as vezes oferecia o seu próprio sangue a ele, os sangues das cantante davam mais resistência dos poderes do outro seu amor.  

No meio da floresta entre a fronteira de Forks e La Push, o único que sabia quem estava a regressar de volta a esta cidade é Carlisle, um nano tinha se passado desde que alguns membros da família Cullen tinha ido se embora, só o líder é que sabia as razões que outros fizeram, o mesmo tinha pensar em vários assuntos na sua cabeça para o Edward não ligar os pontos ao que se passava, a Annabelle desapareceu da mansão desde do dia do reencontro que teve com a Sarah mas essa ainda estava perta para atacar.  

— Vô, quando os tios voltem, já se passou mais um ano? - perguntou Nessie que já estava mais crescida.  

— Querida, nós todos sentimos as faltas deles, mas pensa positivo, eles podem estar a vir a caminho. - garantiu Carlisle, afastaram deles junto com outros lobos, está fazendo mal a todos mas ele sabia que faziam tudo para o bem deles.  

— Hoje o Billy convidou nós todos ir-mos a fogueira para nos reunir e lembrar nos bons tempos que outros ainda estavam meio de nós. - avisou Bella, a entrar pela porta, ela tinha ido fazer uma pequena visita ao Jacob queria ver como o mesmo estava. 

— Eba, assim posso estar perto do Jake, pelo precisa sempre no nosso apoio. - grita de felicidade a Nessie, ela sabia que já não era mais imprinting do Jake mas sentia que ela é imprinting de outra pessoa mas não sabe qual é.  

— Não sei porque mas tenho um pressentimento algo vai acontecer na fogueira. - avisou Esme como ela está certa vai mesmo algo que vai acontecer a noite que ninguém estava mesmo nada a espera.  

Um momento para outro estava tudo bem dentro do avião, Alice esteve parar de falar porque tinha vindo uma visão do que iria acontecer mais tarde no mesmo dia, conseguiu ver alguns membros da sua queria família, a Bella anunciar que eles iam a fogueira.  

— Já estás bem querida? - pergunto Jasper atencioso, ele preocupava imenso com a sua amada quando tinhas visões de repete.  

— Estou sim, parece que a nossa família foi convidada pelo Billy ir a fogueira, por isso nós vamos com vocês fazer surpresa a eles todos reunidos. - respondeu Alice sobre a sua missão não estava a nada que os Cullens fossem convidados a ir fogueira para lembrar dos bons tempos que eles e lobos foram embora da cidade.  

— Vai ser uma noite divertida pelo estou a ver. - comentou Sarah que tinha uma das suas mãos agarrada ao Alec podia ser ver que havia uma pequena tatuagem na mãos de ambos, já que um não podia usar joias porque não gostavam, decidiram fazer uma tatuagem por um ato amoroso.  

— Nós vamos com vocês é muito tedioso ficar em casa a fazer nada, estão descansados que nós não vamos aparecer a frentes deles ainda. - revelou Alec sabia que os outros na guarda não queriam ficar em casa a fazer nada.  

O antigo grupo que tinha vindo de Forks concordou com a ideia dos outros, é melhor ter eles pertos do que longe porque muitos deles queriam tomar logo sangue para recuperar forças e até ia ser um bom espetáculo para ver como os habitantes reagem a volta dos membros que foram embora sem dizer nada.  

Em La Push, os membros da tribo estavam ocupados a preparar os preparativos para a fogueira da noite, Diego cansou-se de cortar lenha foi a casa da sua sogra, ver como se encontrava a sua mulher e o seu filho que ainda não tinha nascido, o seu humor ficou ainda pior quando as duas estavam a falar sobre a Sarah e Seth,  

— É normal ainda ficamos com raivas deles, eles pensaram nisso sem o nosso dizer que concordamos. - falou Diego, ele podia falar assim porque ainda está magoado mas se preocupava ainda com a sua querida filha de consideração, mesmo essa não dar noticias. 

— Não ficas assim querido, eu não gosto de ter alterado, eu sei querias ela perto de ti. - tentou Leah acalmar o seu marido e ela também não se podia irritar, como acontece na primeira vez ela descontrolou isso quase prejudicou a sua saúde do seu filho que ainda não nasceu e Diego ficou assim mais protetor a eles.  

— Como queres que eu acalmo, eu queria ela aqui porque ela é minha sucessora para suceder o meu cargo de líder. - revelou Diego a elas duas que não sabia nada disso e é a primeira vez que eles ouvem quem seria a próxima pessoa a comandar o grupo dos Lopez.  

Elas não tinha palavras para que dizer e Diego tinha voltar ao trabalho de cortar a lenhas, os outros membros tinha fugido a esta tarefa e só sobrou para ele e Jake, esse mudou muito durante um ano sem a presença do seu verdadeiro imprinting ao seu lado.  

— Desculpa a demora, tive que ajudar tirar umas caixas que o meu pai precisava. - desculpou-se Jake e deu um pequeno papel para outro ler para saber que convidados o Billy convidou.  

— Sem problema, quer dizer que hoje os Cullens vão juntar a nós, só espero não haver nenhuma confusão. - disse Diego não sabia porque mas o seu coração avisava que alguém iria retornar para a família.  

Finalmente a noite chegou, a fogueira já se encontrava acesa, alguns da membros da tribo já se encontravam sentados só estavam a espera da comida e de alguns lideres para iniciar este evento que fazem sempre um a cada mês para recordar os antigos membros.  

— Obrigada por mais um vez estarem aqui presentes na fogueira, recordar de antigos companheiros nosso, não sabemos se estão vivos ou mortos, quem quer começar falar sobre como eram cada um deles. - começou Billy a cerimónia ritual da fogueira.  

Ninguém estava preparado para falar dos quartos membros que foram embora para livrar do perigo que vinha ai e só que eles nunca mais manterem contacto, Paul e Jared olhavam um para outro ver quem falar primeiro sobre umas memórias que teve com aqueles quatros, Sam é o único que estava atento ao que se passa ao redor da floresta, ela agora ficava neste estado porque queria proteger a sua família, ele começou ouvir barulhos e passos, levantou do tronco que estava sentado.  

— Aparece pessoa que estás ai escondida. - exclamou Sam, os que estão presentes da fogueira ficaram atentos porque o um dos Alfas está a reagir assim, viu que ninguém respondeu começou a correr onde viu o barulho em já pose de lutar, quando chegou a pessoa, a mesma agarrou ele pela mão e puxou ele para o chão, os vultos apareceram a frentes de todos, a fogueira ajudar ver quem é os intrusos.  

— É assim que se trata das pessoas que regressam a casa. - falou Sarah que foi a pessoa que impediu o Sam, os outros viram como o líder foi derrotado por aquela pessoa.  

Ninguém conseguia reagir como o Sam, que é um dos mais forte foi derrotados pela um pessoa que vinha seis pessoas, só depois reconheceram quem era, uns começaram chorar de alivio por saber que eles estão vivos e que regressaram mas dava para notar que eles estão muitos diferentes na aparência como no comportamento.  

O Diego e Jacob não sabiam como reagir a volta da sua filha junto com os outros, parece que o ambiente agora ficou mais pesado, demorou um ano para eles voltarem e dava para ver que já não são mais os meses, eles aprenderam lidar com os problemas sozinhas sem nenhum ajuda, vai tudo voltar ao mesmo que era antes ou vai mudar ainda mais do que já está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
Obrigada como sempre a todos que comentam e acompanham a fic.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.